Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mijando Demaiis O.o


C.H.I.S

Posts Recomendados

Publicidade

Respondido :D

Provavelmente pela Creatina você está bebendo mais água,já que sabe que tem que beber,etc...

Ainda mais durante o treino que costumamos beber mais água.

Antes de treinar você urina ?

Urino sim mais não com tanta frequencia quando estou no treino, apos tomar a creatina

Respondido :D

Provavelmente pela Creatina você está bebendo mais água,já que sabe que tem que beber,etc...

Ainda mais durante o treino que costumamos beber mais água.

Antes de treinar você urina ?

Urino sim mais não com tanta frequencia quando estou no treino, apos tomar a creatina

Respondido :D

Provavelmente pela Creatina você está bebendo mais água,já que sabe que tem que beber,etc...

Ainda mais durante o treino que costumamos beber mais água.

Antes de treinar você urina ?

Urino sim mais não com tanta frequencia quando estou no treino, apos tomar a creatina

Então quer dizer que se a sua bexiga estiver cheia você precisa fazer pipi?

Escuta essa galera não ,consumo de líquidos não tem nada haver com isso.

Explique...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa. Eis a solução:

201132491532_1.jpg

.

Aí vai malhar sussa.

kkkkkkkkkkkk

Mas então.. sobre o negócio lá.. Quando eu comecei a tomar creatina me entupia de água e eu passava indo no banheiro :P Só que depois de um tempo comecei a nao tomar tanta água(eu tomava direto aquelas garrafinhas de água de 600ml).. Acho que era meio psicológico também :P .. Bom, como o pessoal disse ai.. De noite eu tomava muita água 1L mais ou menos.. E de 10 em 10 min eu ia no banheiro.. Passou uns dias e resolvi parar de tomar taaanta água, pq tava demais :P Passava com a barriga cheia de água, fazia barulho da água se mexendo sempre shaiuheas E agora tá normal.. vou seguido também.. mas não de 10 em 10 min como antes :P Então, creio que seja excesso.. daí sl, organismo deve mandar fora.. Mas pera, Renan vai falar algo contra o que eu disse, pq ele tá me perseguindo nos posts

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pré treino tem cafeína?cafeína faz mijar pra kcet

eu tomo creatina e n senti diferença da epoca q eu n tomava pra epoca q tomava n, em questao d agua, sempre bebi mt

Tem cafeina siim, e foi apartir de quando acrescentei a cafeina que aumentou idos no banheiro.. haha

kkkkkkkkkkkk

Mas então.. sobre o negócio lá.. Quando eu comecei a tomar creatina me entupia de água e eu passava indo no banheiro :P Só que depois de um tempo comecei a nao tomar tanta água(eu tomava direto aquelas garrafinhas de água de 600ml).. Acho que era meio psicológico também :P .. Bom, como o pessoal disse ai.. De noite eu tomava muita água 1L mais ou menos.. E de 10 em 10 min eu ia no banheiro.. Passou uns dias e resolvi parar de tomar taaanta água, pq tava demais :P Passava com a barriga cheia de água, fazia barulho da água se mexendo sempre shaiuheas E agora tá normal.. vou seguido também.. mas não de 10 em 10 min como antes :P Então, creio que seja excesso.. daí sl, organismo deve mandar fora.. Mas pera, Renan vai falar algo contra o que eu disse, pq ele tá me perseguindo nos posts

naõ tomo esse exagero de agua tbm nao, mais estou quase la rs..

mais tbm creio que seja o excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...