Ir para conteúdo

Duvida Que Estou Apos Avaliacao

Netinn

Posts Recomendados

Postado

Ontem fiz minha avaliação de medidas como braco, coxa, e etc... e com isso vem com quantos % de BF estou.

Por exemplo meus dados são:

Altura: 182cm

Peso: 95 kilos

Bf: 15%

Cintira: 86cm

Torax: 103cm

Braco D e E: 36cm

Coxa D e E: 65cm

Panturrilha D e E: 45cm

Eu fiz curso militar durante 10 meses, e faco academia fás 6 meses, ou seja meu tempo de treino agora completou 16 meses.

Eu somente queria saber se e aceitável 15% de BF para 95 kilos, com todo este tempo de treino.

Desde de já agradeço a quem responder esta minha duvida, e adoraria se vocês me dessem algumas dicas de como diminuir meu BF.

T+ ^^

Postado

É aceitável pra quem? hahaha

Depende do seu gosto... se você não tá satisfeito, emagrece. Se tá bom assim, qual o problema?

Vai na área de nutrição do fórum que você vai encontrar ótimas dicas para diminuir sua BF.

O básico é - coma menos do que você gasta. Se seu corpo gasta 3000kcal por dia, coma por volta de 2500kcal que você emagrece. Paciência é essencial :D

Visitante Fellipe Resende
Postado

aceitável é

agora vc tem que ver o que vc realmente quer

se quer definir, hipertrofiar ou apenas manter

Postado

ele é altinho, tem um BF meio alto, e existem outras coisas que variam nos corpos alem de gordura e massa, como peso e tamanho dos orgão e dos ossos.

Bem isso é verdade

Postado

hahhaha eu ia usar voce como referencia hahhah mas achei melhor não porque vai que ninguem no topico te conhecesse xD

HAHAHA

os caras focam muito no peso !

Vamos dar um exemplo simples ?

Pegue 2 pessoas com mesmo peso e altura,

o X tem 70 kg e 1.70, o Y tem os mesmos 70 kg 1.70, mas o X aparenta ser mais gordo que o Y, porque ? Simples, peso dos ossos, largura.. entre outros fatores ! Então, foque no que vc vê no espelho.

Postado

isso ai, usemos eu e o rodrigo como exemplo, agente tem altura parecida e peso parecido mas eu sou claramente muito mais forte que ele haahahaahhahahahah to brincando.

todos nós somos diferentes, tem pessoas com mais densidade ossea outras com menos , uns com intestino uns metros maior... e por ai vai...

Postado

isso ai, usemos eu e o rodrigo como exemplo, agente tem altura parecida e peso parecido mas eu sou claramente muito mais forte que ele haahahaahhahahahah to brincando.

todos nós somos diferentes, tem pessoas com mais densidade ossea outras com menos , uns com intestino uns metros maior... e por ai vai...

N

ão precisa humilhar né ? HUASHUAUHSHUASHUASHUASHUUHSA brincadeira !

É cara, então não fiquei vidrado no peso, treina mantem o bf e joga massa na carcaça ! Simples... ( ou não )

Postado

kkkkkkkkk Coitado do kara kkkkkkkkk

Postado

como eu disse hahaha tenho 12 anos de treino amais que ele :D mas ele esta MUITO maior doque eu com a idade dele, possivelmente esta maior doque eu com 22 :D esse cara concertesa tem genetica de Jay Cutler e determinação de um magrelo desesperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...