Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


vittoclavijo

Posts Recomendados

outro aspecto importante...

Antes de começar este método de treinamento exercitou de forma adequada a lombar e o abdômen?

Lembre-se, quase todos os exercícios do stronglift exigem muito da lombar e do abdômen se estes músculos não estão preparados sobrecarregam a coluna vertebral que acaba dando "suporte para Abdômen e lombar" causando a famosa lombalgia ou doenças mais sérias tais como protusão discal e H.D.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Okay neste ponto de preparação lombar e principalmente abdominal tudo okay, encosto bastante a barra nas canelas.

acho que deve ser por conta de uma curvatura incorreta da lombar, vou fazer um pequeno deload proximo treino, e volto a progredir normal, só pra melhorar a execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu até alonguei antes de treinar, mas logo após o treino fiquei beeem dolorido pareci aquela dor de quando você fica no pc por muitas horas com postura errada ://

pra melhor a execução seria bom fazer um deload nos pesos, mas acho que a dificuldade em sim vem da anilha de 10 que estava usando que é muito baixa mesmo.

Então vou manter o peso do treino passado e colocar uma anilha de 20 envés da 10, vai ver isso ajudar.

assistir a mais videos ontem do rippetoe e vou prestar mais atenção na execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...