Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 0 Carbo + Malto


Lukes

Posts Recomendados

Fala galera!!

Então.. comprei 1 whey gold standard optimum 943g (3g carbo/ 24g de proteina ), minha duvida é a seguinte:

Vale a pena investir num whey com pouco carbo, logo que misturado com malto tera uma grande concentraçao de carbo.

Comprei ele na health designs, cerca de 50 pilas e demorou 1 mes pra chegar, fica a dica pra quem quiser.

Vlws

Editado por Lukes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera!!

Então.. comprei 1 whey gold standard optimum 943g (3g carbo/ 24g de proteina ), minha duvida é a seguinte:

Vale a pena investir num whey com pouco carbo, logo que misturado com malto tera uma grande concentraçao de carbo.

Comprei ele na health designs, cerca de 50 pilas e demorou 1 mes pra chegar, fica a dica pra quem quiser.

Vlws

Whey mesmo tem que ter pouco carbo né. (se não você paga whey por malto) tem que ter pelo menos 70% de whey.

Mas a questão do zero carbo, caso você vá misturar com malto, realmente não vale a pena.

Editado por Loretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

Desta forma nao vale a pena investir num whey optimum no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

Desta forma nao vale a pena investir num whey optimum no momento.

seu whey não vai servir como fonte de energia, isso nao passa de especulação e teorias, agora na prática a coisa funciona de outro jeito

e outra, seus resultados ganho de peso/hipertrofia dependem da sua dieta como um todo e não do seu whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

Desta forma nao vale a pena investir num whey optimum no momento.

Seu whey só servira de energia se vc estiver com o glicogênico depletado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...