Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Panturrilha Poderá Voltar A Ser Grande?


Douglas Alberto

Posts Recomendados

Publicidade

Muito "vacilo" de voces!

1- Gluteo é um musculo como qualquer outro, e qualquer um que queira alcançar a perfeiçao deve treinalo e se preucupar com ele assim como com todos os outros.

2- Por impressionante que seja, mulher não gosta de homem desbundado.

3- O topico não e para falar sobre as escolhes de musculos, e sim para tirar as duvidas que ele perguntou.

Bem, respondendo a voce, não tem segredo, tenha uma boa alimentação, faça agachamento e exercicios do tipo... faça 2 a 3 exercicios para panturrilha, com 3 series cada e +/- 12~15 repetiçoes cada serie, faça com o maximo de amplitude que puder, faça em uma velocidade padrão, nem rapido nem devagar. Infelizmente, tem gente que NUNCA vai ter panturrilhas grandes(meu caso) mas isso não quer dizer que elas não poçam se desenvolver :D.

Boa Sorte!

Muito Obrigado vou incluir essas dicas no meu treinamento.

Mas eu tenho panturrilha fina, eu já tive grossa. Corri emagreci e perdi as panturrilhas, será que pela minha genética posso recuperá-las?

Editado por Douglas Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado vou incluir essas dicas no meu treinamento.

Mas eu tenho panturrilha fina, eu já tive grossa. Corri emagreci e perdi as panturrilhas, será que pela minha genética posso recuperá-las?

Você pode muito bem recupera-las, apenas treine as mesmas de maneira correta. Eu já fui bem gordo, e emagreci (ainda sou magro) e minhas panturrilhas são boas, minhas canelas são relativamente fina e as panturrilhas se destacam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma obs: você não " Perdeu " a panturrilha nem seu " bumbum "

só que a maior parte do volume que existia neles era gordura, e ao você perder peso, perdeu o volume nesses dois membros TAMBÉM!

agora é ganhar massa magra neles, que é relativamente mais difícil!

então não espere ficar bundudo nem panturrilhudo em 1 més... resultados satisfatórios requerem tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, no Pain No Gain!

Os que zombam hoje serão os recalcados de amanhã! :wink2:

medo de você HEAUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHAE

Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...