Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Panturrilha Poderá Voltar A Ser Grande?


Douglas Alberto

Posts Recomendados

Publicidade

Muita gente achou engraçado, mas o que eu acho mais engraçado é esses homens que se preocupam só com costas, ombro, bíceps, tríceps, abdômen e peito, mas o que eles não sabem é que as mulheres piram em homem com bumbum avantajado.

Sou muito mais eu do que vocês que acham que ser funil é ser elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente achou engraçado, mas o que eu acho mais engraçado é esses homens que se preocupam só com costas, ombro, bíceps, tríceps, abdômen e peito, mas o que eles não sabem é que as mulheres piram em homem com bumbum avantajado.

Sou muito mais eu do que vocês que acham que ser funil é ser elegante.

tem razão cara, vou montar um treino de bunda pra mim tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito "vacilo" de voces!

1- Gluteo é um musculo como qualquer outro, e qualquer um que queira alcançar a perfeiçao deve treinalo e se preucupar com ele assim como com todos os outros.

2- Por impressionante que seja, mulher não gosta de homem desbundado.

3- O topico não e para falar sobre as escolhes de musculos, e sim para tirar as duvidas que ele perguntou.

Bem, respondendo a voce, não tem segredo, tenha uma boa alimentação, faça agachamento e exercicios do tipo... faça 2 a 3 exercicios para panturrilha, com 3 series cada e +/- 12~15 repetiçoes cada serie, faça com o maximo de amplitude que puder, faça em uma velocidade padrão, nem rapido nem devagar. Infelizmente, tem gente que NUNCA vai ter panturrilhas grandes(meu caso) mas isso não quer dizer que elas não poçam se desenvolver :D.

Boa Sorte!

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gluteos maxximussss!

Entao, tu perdeu a bunda?

380665_329395807113843_300234376696653_839369_1406537303_n.jpg

Treina as caneleta bem q elas crescem, o que tu tinha na canela era gordura! Se perdeu nao volta mais, e é bom q nao volte gordura mais ne!!

1kg-gordura-e-musculo1.jpg?w=300

Se alguem encontrar, devolva-lhe sem usa-la:

71231_460s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter bumbum grande é um diferencial. Não querendo fugir do assunto principal do tópico mas todos vocês não ficam bombados para os homens admirar e sim para as mulheres admirar, fazendo com que vocês se sintam bem, quando você está de frente elas olham o rosto primeiro, abdômem, depois peito e por último bíceps e quando viram de costas olham 1° o bumbum, 2° as panturrilhas e 3 as costas.

Um homem bem distribuído é muito mais observado!

Relaxa, homem melância!

Inclua agachamento no seu treino e sempre busque a progressão de cargas! Dê uma passada na área feminina como saint falou e peça algumas dicas.

Ok vou fazer o que você disse homem funil :oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...