Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Vetnil + 100% Probiótica + Malto


MatheusJ

Posts Recomendados

Opa galera, vi em vários lugares ae críticas sobre a creatina vetnil, eu comprei o pote de 2kg e dividi com outros 3 caras, então cada um ficou com 500g por 56 reais cada ;D

Vo tenta consumi 250 gramas por ciclo, assim 56 reais rende dois ciclos =D

de qualquer forma, comecei meu ciclo hoje de crea, vamo ve até onde vai essa doidera né dhsaudhasudhasudhas

Medidas -

Altura: 1,78

Peso: 67kg

Braço: 33cm

Peito: 91cm

Coxa: 52cm

Panturrilhas: 36cm

Cintura: 76cm

Eu Levanto -

Supino: 56kg 4x8

Pulley Costas: 65kg 4x8

Leg Press: 110kg 4x8

Desenvolvimento: 22kg 4x8

Rosca Direta: 24kg 4x8

já deu pra ter uma pequena noção =P

----------------------------------------------------------------

Primeira Semana - 6/04 - 12/04

Prós:

Contras:

----------------------------------------------------------------

Segunda Semana - 13/04 - 19/04

Prós:

Contras:

----------------------------------------------------------------

Terceira Semana - 20/04 - 26/04

Prós:

Contras:

----------------------------------------------------------------

Quarta Semana - 27/04 - 03/05

Prós:

Contras:

Medidas -

Eu Levanto -

----------------------------------------------------------------

Alguma sugestão para o ciclo?

Desejem-me sorte dhasudhasudsahduahdaudha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Cara, não existe creatina de "cavalo" e creatina para "humanos" .. creatina é CREATINA, a unica coisa que muda é a concentração .. umas tem 80% de creatina e 10% de dextrose e 10% de outra coisa .. outras tem 50% de creatina .. 20% de tal coisa e 30% de outro e assim vai.

Ou seja, creatina com menor concentração - "humanos"

Creatina com maior concentração - "cavalos/animais"

Já tomei 3x creatina de "cavalo" .. mais tomei pela concentração de creatina, 90% de creatina e 10% de dextrose, sendo que a minha que ultilizava era 70% de creatina (não sei se é verdade) .. mais os resultados foram bons, e relaxa você não vai dar coice!

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe creatina de "cavalo" e creatina para "humanos" .. creatina é CREATINA, a unica coisa que muda é a concentração .. umas tem 80% de creatina e 10% de dextrose e 10% de outra coisa .. outras tem 50% de creatina .. 20% de tal coisa e 30% de outro e assim vai.

Ou seja, creatina com menor concentração - "humanos"

Creatina com maior concentração - "cavalos/animais"

Já tomei 3x creatina de "cavalo" .. mais tomei pela concentração de creatina, 90% de creatina e 10% de dextrose, sendo que a minha que ultilizava era 70% de creatina (não sei se é verdade) .. mais os resultados foram bons, e relaxa você não vai dar coice!

Acompanhando!

Não é so a concentração não. Tem a pureza, solubilidade e etc...

Creatina humana BOA tem 99,9% de pureza e o selo CREAPURE.

As creatinas animais além de nao ter pureza nem controle sanitário tão rigido, apresentam concentrações baixas, misturas com dextrose e outras substancias além de, na maioria, nao diluir muito bem na agua.

Pra saber se compensa mesmo, calcule o valor das creatinas POR GRAMA pra saber qual compensa mais....... e mesmo assim, se a diferença for pouca, opte por uma boa crea universal, prolab, optimum, etc...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so a concentração não. Tem a pureza, solubilidade e etc...

Creatina humana BOA tem 99,9% de pureza e o selo CREAPURE.

As creatinas animais além de nao ter pureza nem controle sanitário tão rigido, apresentam concentrações baixas, misturas com dextrose e outras substancias além de, na maioria, nao diluir muito bem na agua.

Pra saber se compensa mesmo, calcule o valor das creatinas POR GRAMA pra saber qual compensa mais....... e mesmo assim, se a diferença for pouca, opte por uma boa crea universal, prolab, optimum, etc...

Abraços.

Mais Draggo, essa Vetnil ai dizem que vem com um selo de sei la o que com garantia de tal laboratorio, nao lembro aonde eu vi .. mais lembre que vi, por mim quando usei na epoca foi praticamente o mesmo ganho, o resto foi psicologico de pensar "nossa to tomando creatina pra cavalo" heuioawehuiawhoiu

Recomendo universal e CEE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Draggo, essa Vetnil ai dizem que vem com um selo de sei la o que com garantia de tal laboratorio, nao lembro aonde eu vi .. mais lembre que vi, por mim quando usei na epoca foi praticamente o mesmo ganho, o resto foi psicologico de pensar "nossa to tomando creatina pra cavalo" heuioawehuiawhoiu

Recomendo universal e CEE!

Sim o selo que vem é garantido para o animal não para humanos !!!

Eu tambem recomendo Universal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal ae galera por parar de postar, mas tive que interromper o uso...

Nego Drama quase acertou...fui atropelado dia 15, deu traumatismo craniano e tal fui parar na UTI e já to voltando para a academia, apesar de ainda não poder pegar pesado por alterar demais o fluxo sanguíneo, além do meu ombro direito que pela pancada também deu uma lesionada =/

minha previsão é de que volte a tomar whey+dex+crea vetnil em umas 3 semanas ou mais,esse acidente fodeu com muito do que eu tinha ganho nos últimos tempos, mas perder isso foi quase nada em relação ao que eu cheguei perto de perder =o

Foi mal ae por ter parado de postar, podia ter avisado antes galera

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...