Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Resolvi criar um diário de treino,

Estava fazendo o Stronglifts desde 23 de julho e esta semana mudei para um Chaos & Pain pelo simples fato de que ganhei uma promoção de 15 dias de graça numa academia top aqui na cidade, e já que a barra é Olímpica e na minha academia era uma barra aleatória que eu sei lá quanto pesava, eu vou ficar fazendo esse treino até acabar a promoção, quando voltarei pro Stronglifts.

Quanto à alimentação eu sigo IIFYM, montei uma tabela no excell pra ir registrando meus macros e calorias diárias.


Hoje eu fiz jump set de BTN Push Press e Rosca Martelo e já que ainda não estou acostumado com o peso da barra da academia, fui testando os pesos:

BTN Push Press:

Aquecimento:

10x20 (peso da barra)
5x30
5x40
3x50
1x60 (ficou bacana o peso, resolvi usar para começar)

Treino:

3x60 (ficou leve então resolvi aumentar logo)
3x62,5
3x62,5 (percebi que dava pra aumentar)
3x65
3x65 (dava pra aumentar tranquilo ainda)
3x67,5
3x67,5 (pesou, mas dava pra aumentar)
3x70
3x70 (ficou bem bacana, resolvi aumentar na última pq ia ser a última então n custa nada tentar)
3x72,5 (aqui tive bastante dificuldade pra terminar)

Martelo (Unilateral)

Aquecimento:

10x10
5x12,5
5x15
3x17,5
1x20 (ficou difícil, então resolvi fazer as séries com 17,5)

Treino:

3x17,5
3x17,5
3x17,5 (percebi que no fundo não tava tão dificil assim, então resolvi aumentar)
3x20
3x20
3x20
3x20 (parecia bem difícil, mas o 17,5 parecia difícil também antes de eu aumentar pra 20)
3x22,5
3x22,5
3x22,5 (o 22,5 ficou bem pesado e eu acho que roubei bastante)

Hoje não fiz nenhuma assistência por que faltando uma série pra terminar as Roscas minha namorada ligou pedindo pra eu pegá-la na faculdade...

Eu realmente gostei do treino, bem light na minha opinião, o que é bom pelo fato de eu estar com praticamente todos os grupamentos musculares do meu corpo doendo devido ao treino de ontem hehe.

só um adendo, em quase todas as séries de rosca martelo, senti uma dor estilo "choque elétrico" no antebraço esquerdo na fase excêntrica, nada insuportável, mas incomodava.

edit: me acostumei com a ideia do Chaos & Pain e parei de seguir o template rs.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diz que faz C&P mas segue template pronto?

skeptical+Jamie.jpeg

POSER!

UHAEUHAUEH, zuera cara. Mas posta esses treinos de uma maneira que o entendimento seja mais fácil, não entendi nada desse que você postou aí em cima.

No mais, acompanharei o seu diário seu liberalzinho fru fru.

Abraço.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah veio, sou preguiçoso haha, e ele que postou no blog dele isso, e é temporário entao tanto faz hahaha

http://chaosandpain....uve-got-it.html

era jump set, eu fazia o push press, 1,5 minuto de descanso, e depois fazia a rosca, depois 1,5 de descanso e ad infinitum. mas ficou confuso msm, vou tentar pensar em algo rs

enfim, treino de hoje, fora o aquecimento, fiz 9 séries de 15 reps de paralelas em 20 minutos, 5 séries de 15 de chinups (depois da terceria série, depois da 10ª repetição ficou parecido com as "kroc chins" mas enfim haha) em 20 minutos, e 9 séries de 15 de hanging leg raises (não tem ab wheel na minha academia...) em 20 minutos. eu estava pensando em fazer umas panturrilhas depois disso mas não deu, namorada de novo...

amanhã vou tentar fazer uns low bar squats e weighted dips, e se der umas assistencias aleatorias depois.

ps: o push press é btn

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse site do Chaos & Pain no favoritos mas nunca leio , sempre tô lendo as paradas do t-nation , tô afim de ler mas nem sei por onde começar .

Qual é o teu objetivo ? se eu não me engano vc é on drugs né ? ainda tá ciclando ?

Abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre leio o tnation, o lift-run-bang, o chaos & pain, varios desses sites. cara quando eu começo a ler um blog desses eu sinceramente sempre leio os primeiros posts e vou lendo aleatoriamente os que aparecem depois nas sugestões de outros artigos rs.

então, é complicado dizer meu objetivo, eu nunca parei muito pra elaborar isso. Eu realmente quero ficar grande, bem grande, talvez seja um reflexo do fato de que eu sempre fui magrelão e me sentia mal por isso (antes de começar a fazer academia eu pesava 51 quilos), mas também quero que esse tamanho todo que eu almejo sirva pra alguma coisa além de me fazer comprar camisas de número maior. Estou achando muito mais divertido treinos low-reps do que convencionais "de bodybuilder" com "4 exercicios pra grande 3 pra pequeno tudo 3x8 trocando tudo a cada mes". Mas o meu objetivo de mais curto prazo é conseguir ir fantasiado de leônidas pra festa de halloween da faculdade rsrsrs :laughingsmiley:

Eu estava há uns 3 meses off drugs por causa de uns exames que eu fiz e deram alterados. Refiz os exames há umas 2 semanas e deu tudo normalizado, então eu comecei semana passada um ciclo de Cipionato 200mg/semana + GH Saizen 2ui tsd. Nos meus planos é pra durar 8 semanas, só pra dar um up mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de hoje foi jump sets de 10x3 de Low Bar Squat + Paralelas com pesos. fiz as 10 séries de agachamento com 130 quilos e as de paralelas com peso do corpo + 28 quilos (as maiores caneleiras da academia pesavam 14 quilos, acho que vou substituir isso por supino fechado da próxima, ficaram bem lights essas paralelas...).

Quando terminei resolvi fazer exercícios de panturrilhas como assistência. Fazia mais de dois meses que eu não treinava panturrilhas, e já que eu nunca soube treinar elas direito, pedi pra um instrutor aleatório passar um trabalho pra mim. Fiz superset de 3x20 de panturrilha no legpress (100 quilos) + panturrilha em pé (peso do corpo). Depois fiz 3x20 na máquina hammer strength para sóleo com 20 quilos (ridiculo eu sei hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deu tempo ontem de relatar o treino, o dia foi corridão (por tabela o treino também). Resolvi fazer Encolhimento + Rosca Inversa. Já que o maior halter que tem lá na academia é de 32.5 quilos, a solução que achei pra tentar tornar isso mais desafiador foi diminuir o intervalo entre as séries. Fiz as jumpsets de 10x3 de Encolhimento com os 32.5 e de Rosca Inversa com 40 quilos com descanso de uns 30 segundos entre uma e outra. mesmo assim ainda foi bem fácil fazer os encolhimentos (apesar de ter ficado meio dificinho a rosca inversa lá pro final). Próxima vez que for fazer encolhimentos o jeito vai ser fazer com barra... Fiz 3x15 de Face Pulls no final do treino pra dar um up no manguito.

Hoje a minha academia não abre. Mas acho que vou fazer alguma coisa qualquer na academia do prédio só pra n passar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...