Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun V3


matheus M

Posts Recomendados

entao minha duvida e a seguinte

pq tipo eu ja tenho umas 200g de creatina da universal e eu vo toma shotgun com whey e malto, dai queria aproveita e mete a crea junto , mas dai eu tava lendo que o shotgun ja tem crea. entao vale a pena toma a da universal junto? ou vai sobrecarrega e n da muita diferença?

ou talvez eu pegue o superpump 250 em vez do shotgun e tome crea junto dai?

e tmb , eu tenho 75 kg quantas gramas de whey e malto vcs indicam eu tome no pos treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pegaria o super pump. Dizem que o gosto é melhor, os resultados são parecidos, mas o super pump dá menos colaterais.

O No shotgun v3 tem bastante tipo de creatina, mas pelo que percebi é em pequena quantidade (acho que não iria atrapalhar o uso da creatina).

Sobre o quanto de whey e malto usar não há uma recomendação pré-estabelecida. Veja como vai a sua dieta, e caso ache necessário tome 2 scoop de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de mistura creatina com no2 particulamente

já fiz uso de alguns e ciclano com creatina incha muito o corpo.

Sem fala na vasodilatação que não fica visivel,

quanto a quantidade de whey 35 gramas á 40 fica ideal e malto ou dextrose 50 á 60 bacana

também eu uso essas medidas; claro sou muito mais pesado mais nesse horario pós treino

Não faz mal um quantidade muita acima seu corpo absover bem, abraços até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo sentido em tomar NO2 com creatina, pq sao 2 suplementos que teoricamente fariam a mesma coisa: superalimentas as celulas musculares.

Os NO2 atuais sao uma evolucao da creatina comum, alem de na maioria, possuirem creatina na composicao, mesmo que com outros "nomes" hehehee.....

Eu acredito que o ideal seria usar primeiro o NO2 e depois usar a creatina pre e pos treino pra manter os ganhos.....

Quanto à quantidade de carbo e proteina no pos treino tem um topico meu aqui no nutricao que fala disso tambem.....mas como ninguem pesquisa....... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...