Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Pré-Ciclo - Dicas, Sugestões.


A-bullet Totte

Posts Recomendados

Fala galera do hipertrofia.

Começarei meu 1° ciclo em meados de novembro (ciclo ainda não-definido). Por ser primeiro ciclo, gostaria de realizar um cutting para reduzir meu bf entre 7 e 9%, para então começar minha nova 'jornada'. Seguem os dados:

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 82,3kg

Bf: em torno de 13 a 15% (Obs.: 90% desse bf se encontra na parte inf. do abdômen, estando os dois primeiros gomos definidos/nítidos).

Medidas: 42 cm de braços, 35 cm de ante-braço, 109 cm de peitoral, 60 cm de coxa, 90 cm de cintura [...]

Objetivo: Cutting pré-ciclo.

Devido a minha rotina ser bem puxada (trabalho+facul), é quase impossível a realização de AEJ pela manhã, como disse, por falta de tempo. AEJ deixarei para o sábado, por ter disponibilidade. Na semana, meu treino corre depois da facul, entre 22:00 e 23:00 hs, e então dividiria meu treino com pesos em 3 dias por semana (segunda-quarta-sexta) e 2 dias por semana treino aeróbico (terça-quinta), ou o contrário.

Com base na situação acima exposta, gostaria de sugestões para a realização de aeróbicos nessa situação, preservando o máximo possível de massa magra/muscular e quando da utilização de um termogênico, se é relativamente melhor indicado nestes casos, etc.

Resumindo: Como poderia dividir meu treino (sem AEJ no meio de semana) para a realização de aeróbicos? Compensa realizá-los nos dias em que não haver treino com pesos? E quanto os termogênicos? Neste caso, ajudaria a acelerar a perda de gordura e manter massa/magra com ajuda de "altos consumos" de prot. + gordura + aminos?

Relembrando que o foco é o 1° ciclo.

Aguardo respostas.

1Abraço.

Luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim cara, perdendo gordura vc tb perde massa magra, poder ate pode mas por pouco tempo pq dps fica dificil.

e tb tem esse Henry q conseguiu fzr isso por um tempinho.

E se tomar termogenico eh ctz q perde massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ não necessariamente precisa ser de manha , você pode entrar no jejum intermitente , aqui no forum teem... quanto seu ciclo EU ciclaria com esse bf nem baixava mais , dependendo do seu objetivo no ciclo :Bulking ou Cutting ta num bf bom pra ciclar que é entorno de 10% , se for um ciclo de definição melhor ainda , eu estou em cutting no momento e não segui nenhum método de treino daqui do forum pois nenhum que me foi indicado me agradou então mantive o treino reduzi a carga e o descanso e aumentei as repetições , tomando lipo6uc e um whey isolado da performance nacional quero descer meu bf até 12% ou até uns 15 e vo toma os roids...

Mais se você ainda quiser montar sua dieta segue um site de outro forum (nem sei se pode) que ajuda a montar a dieta (Ps:Moderação se não puder edita que eu mando pro dito cujo por e-mail)

Segue o site

http://musculacaobrasil.forumeiros.org/t276-fixo-como-montar-uma-dieta-para-perda-de-gordura-cutting

O lipo6 uc é de nova formula , posso dizer que PRA MIM é fraco eu tomo 2 caps antes do AEJ e uma antes do treino , a pilha que ele da é curta com alguns picos em determinados horários tipo eu tomei as 2 caps as 8h eu sinto elas "estourarem" no estomago (15 min) pela ânsia que dá , e alias da mt ânsia e CORTA a fome por umas 5 horas para os mais fracos , vão vomitar e ficar com mau estar.. eu ja estou acostumado com esse efeito é semelhante ao oxy porem mais fraco..

Tendo em vista minha alimentação (7 ref por dia) treino de alto volume e alta intensidade com duração de 45~50min perdi 3kg em 2 semanas com o termo e minha dieta não esta lá das melhores por motivos normais quebrei ela 3x....

Espero não ter perdido o foco do seu tópico flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara, perdendo gordura vc tb perde massa magra, poder ate pode mas por pouco tempo pq dps fica dificil.

e tb tem esse Henry q conseguiu fzr isso por um tempinho.

http://www.hipertrof...r-essa-charada/

E se tomar termogenico eh ctz q perde massa

Que para perder gordura há tendência em perder massa magra também, isso já é de conhecimento da minha parte.

Não foco exatamente isso.

Já se é comprovado que o AEJ diminui essa perda de massa magra consideravelmente, quando feito corretamente.

A minha dúvida é a seguinte: já que não conseguirei fazer nenhum tipo de AEJ pela manhã (nem mesmo em jejum intermitente), quais as melhores recomendações de suplementação e treino focando treino com pesos seg-qua-sex e treino aeróbico ter-quin-sáb:AEJ ?

Com base na minha situação (trabalho+facul e treino na parte da noite), qual a melhor forma de se fazer um cutting controlado, sem perdas 'descontroladas' de massa magra?

AEJ não necessariamente precisa ser de manha , você pode entrar no jejum intermitente , aqui no forum teem... quanto seu ciclo EU ciclaria com esse bf nem baixava mais , dependendo do seu objetivo no ciclo :Bulking ou Cutting ta num bf bom pra ciclar que é entorno de 10% , se for um ciclo de definição melhor ainda , eu estou em cutting no momento e não segui nenhum método de treino daqui do forum pois nenhum que me foi indicado me agradou então mantive o treino reduzi a carga e o descanso e aumentei as repetições , tomando lipo6uc e um whey isolado da performance nacional quero descer meu bf até 12% ou até uns 15 e vo toma os roids...

Mais se você ainda quiser montar sua dieta segue um site de outro forum (nem sei se pode) que ajuda a montar a dieta (Ps:Moderação se não puder edita que eu mando pro dito cujo por e-mail)

Segue o site

http://musculacaobra...gordura-cutting

O lipo6 uc é de nova formula , posso dizer que PRA MIM é fraco eu tomo 2 caps antes do AEJ e uma antes do treino , a pilha que ele da é curta com alguns picos em determinados horários tipo eu tomei as 2 caps as 8h eu sinto elas "estourarem" no estomago (15 min) pela ânsia que dá , e alias da mt ânsia e CORTA a fome por umas 5 horas para os mais fracos , vão vomitar e ficar com mau estar.. eu ja estou acostumado com esse efeito é semelhante ao oxy porem mais fraco..

Tendo em vista minha alimentação (7 ref por dia) treino de alto volume e alta intensidade com duração de 45~50min perdi 3kg em 2 semanas com o termo e minha dieta não esta lá das melhores por motivos normais quebrei ela 3x....

Espero não ter perdido o foco do seu tópico flw...

Termogênicos não são propícios a perdas de massa magra relativos a perda de gordura?

No teu caso, em que diz que perdeu 3kg de gordura, manteve medidas de massa magra?

Na verdade, meu objetivo é fazer um cutting leve, ou seja, manter o treino com pesos e mesclar com aeróbicos, sem perdas descontroladas de massa magra.

Mesmo que eu não fizesse aeróbicos e mantivesse o treino com pesos, se eu conseguisse diminuir meu bf consumindo menos kcal, já seria de grande valor, pois como disse, o foco é no meu 1° ciclo.

Abraço.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que para perder gordura há tendência em perder massa magra também, isso já é de conhecimento da minha parte.

Não foco exatamente isso.

Já se é comprovado que o AEJ diminui essa perda de massa magra consideravelmente, quando feito corretamente.

A minha dúvida é a seguinte: já que não conseguirei fazer nenhum tipo de AEJ pela manhã (nem mesmo em jejum intermitente), quais as melhores recomendações de suplementação e treino focando treino com pesos seg-qua-sex e treino aeróbico ter-quin-sáb:AEJ ?

Com base na minha situação (trabalho+facul e treino na parte da noite), qual a melhor forma de se fazer um cutting controlado, sem perdas 'descontroladas' de massa magra?

Termogênicos não são propícios a perdas de massa magra relativos a perda de gordura?

No teu caso, em que diz que perdeu 3kg de gordura, manteve medidas de massa magra?

Na verdade, meu objetivo é fazer um cutting leve, ou seja, manter o treino com pesos e mesclar com aeróbicos, sem perdas descontroladas de massa magra.

Mesmo que eu não fizesse aeróbicos e mantivesse o treino com pesos, se eu conseguisse diminuir meu bf consumindo menos kcal, já seria de grande valor, pois como disse, o foco é no meu 1° ciclo.

Abraço.

Rapaz , você vem ao forum pra ter segundas opniões , sim eu perdi 3kg e duvido mt que tenha sido 2kg de massa magra e 1 de gordura...¬¬ quem garante isso é a fita métrica e o espelho , a unica coisa que deu em mim foi queda de força... mais ta ai da pra fazer uma dieta e seguir tranquilamente no serviço se você for estagiário mais fácil ainda e suplemento serve pra isso na hora que você não pode comer , toma uma proteina.. é isso ai... é dificil seguir dieta e treino trabalhando e estudando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...