Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor?


Feio

Posts Recomendados

Feio

Idade: 35

Altura: 1.78

Peso: 75

Braço: 32

Perna: 54

Pant.: 36

Sem medida do restante

Tempo de treino: 5 meses

Objetivo: hipertrofia

Se o pessoal puder me ajudar, dando dicas eu agradeço.

Minha Dieta

07h30min – Café Manha

1 Copo de Vitamina (300ml Leite Desnatado + Abacate + 2 colher de albumina + 1 colher de mel)

2 Fatias de Pão Integral + fatias de queijo

09h30min – Lanche Manha

1 Copo de Leite desnatado

2 Fatias de Pão Integral + ½ lata de atum

12h30min - Almoço

Feijão

Arroz

Proteína Animal (Bife, Frango, almoço da sogra), então tem que comer o que mandam.

15h30min – Pré Treino

1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia)

16h20min - Treino

17h40min – Pós Treino

2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina + uma banana, tudo batido.

18h30min – Lanche Tarde

Batata doce

2 fatias de pão integral + ½ lata de atum

300ml de suco de Laranja

21h00min – Jantar

Arroz + Feijão + Filé frango/e ou carne vermelha + Salada + suco Laranja

23h00min - Ceia

300ml vitamina (2 colher albumina + 250ml Leite desnatado + 3 colher aveia + fatia abacate + 1 colher de mel)

Amendoins + 1 colher azeite

Dicas serão bem vindas, vlw a todos e muito ferro a todos.

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

troca o lanche da manha pelo pre treino

o pos treino teu ai tem q ser tomado as 16h21 min largo o peso no chao coloca agua e manda sem banana claro

e no lugar do pos treino coloca o lanche da tarde

ai traz a janta um pouco mais cedo..tipo umas 8 8 e poco. 9 horas eh mto tarde!

parece q eh so..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca o lanche da manha pelo pre treino

o pos treino teu ai tem q ser tomado as 16h21 min largo o peso no chao coloca agua e manda sem banana claro

e no lugar do pos treino coloca o lanche da tarde

ai traz a janta um pouco mais cedo..tipo umas 8 8 e poco. 9 horas eh mto tarde!

parece q eh so..

Valeu Rodts, mas a albumina a maioria indica tomar logo de manha e antes de dormir, em relação ao pós treino eu vou esse horario para academia, logo que chego em casa ja tomo meu whey, e lancho apos uns 30 a 40 minutos pós whey, mas valeu pela dica, eai pessoal esta bom de proteinas, carboidratos etc.?

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

" 2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina + uma banana, tudo batido."

Cara, tira essa banana ... leva os pos misturados, coloca agua e toma assim q vc acabar de treinar...não espara chegar em casa não! Ai adianta essa refeição solicda de 18:30 p 18:20 (40 min depois de tomar os suplementos tem q fazer refeição solida)

Obs: Whey, dext e crea são de rapida absorção, se vc colocar qualquer coisa vai retardar a absorção delas. Por isso misture c agua, q por ser de rapido absorção, se torna o ideal! ;)

E acho q vc deve colocar frutas no cafe e no lanche da manha ... e no dia q não tiver pao integral, coloca coloca cereais nas frutas ...

Esse queijo é branco né?

--------- Edit ----

Cara a albumina não precisa ser obrigatoriamente so antes de dormir, e ao acordar ... ela é de lenta absorção, então qdo vc souber q vai ser complicado de se alimentar, e tera q ficar mais de 3 hs sem comer, pode mandar a albumina sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina + uma banana, tudo batido."

Resposta: Ok Nanny, ja tirei a banana, vlw pela dica.

Cara, tira essa banana ... leva os pos misturados, coloca agua e toma assim q vc acabar de treinar...não espara chegar em casa não! Ai adianta essa refeição solicda de 18:30 p 18:20 (40 min depois de tomar os suplementos tem q fazer refeição solida),

Resposta: vou ver se levo então para academia e mando logo que terminar os exercicios.

E acho q vc deve colocar frutas no cafe e no lanche da manha ... e no dia q não tiver pao integral, coloca coloca cereais nas frutas ...

Resposta: Eu esqueci de comentar, mas eu sempre estou comendo uma banana, maça, mamão ou abacate, mas vou tentar colocar essas frutas no café da manhã e no lanche.

Esse queijo é branco né?

Resposta: o Queijo é branco sim, mas não é colage.

--------- Edit ----

Cara a albumina não precisa ser obrigatoriamente so antes de dormir, e ao acordar ... ela é de lenta absorção, então qdo vc souber q vai ser complicado de se alimentar, e tera q ficar mais de 3 hs sem comer, pode mandar a albumina sem problemas.

Opa vlw pela dica sobre a albumina, acabou minha albumina mas ja estou comprando mais, vou manter nesse horario, mas quando não puder tomar mando qualquer hora do dia.

Abração Super Nanny.....hehehe...brincadeiras a parte, e muito grato pela sua ajuda.

Muito ferro pra vcs.

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ceia está com muito carbo amigo.

Faltaram legumes e verduras tbm, senão puder comê-los tome um multivitaminico e mineral.

Cuidado com esse suco, eu tomaria no desjejum e no pós-treino pra cortar o cortisol.

Vlw Seifer, Em relação a legumes e verduras eu sempre como, vou adicinonar na lista também, vou adicionar o suco no lanche da manhã e no pós treino, já o mel eu coloco no shake da ceia pra dar uma adoçada, sera que pode prejudicar colocando ele todos os dias?

Abração

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Dieta ficaria assim depois das dicas

07h30min – Café Manha

1 Copo de Vitamina (250ml Leite Desnatado + Abacate + 2 colher de albumina + 1 colher de mel)

2 Fatias de Pão Integral + fatia de queijo

300ml de suco de laranja ou outro.

09h30min – Lanche Manha

1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia)

12h30min - Almoço

Feijão

Arroz

Proteína Animal (Bife, Frango, almoço da sogra), então tem que comer o que mandam.

15h30min – Pré Treino

1 Copo de Leite desnatado

2 Fatias de Pão Integral + ½ Atum

16h20min - Treino

17h40min – Pós Treino

2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina

18h20min – Lanche Tarde

Batata doce

2 fatias de pão integral + ½ lata de atum

300ml de suco de Laranja

21h00min – Jantar

Arroz + Feijão + Filé frango/e ou carne vermelha + Salada e Legumes.

23h00min - Ceia

300ml vitamina (2 colher albumina + 250ml Leite desnatado + 3 colher aveia + fatia abacate)

Amendoins + 1 colher azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Abração Super Nanny.....hehehe...brincadeiras a parte, e muito grato pela sua ajuda.

ahahahah esquenta não, todo mundo fala isso p mim! ahahahahah

Cara fica de olho na balança e ve qto vc ta ganhando, pq só assim vc vai saber se a dieta da dando resultado mesmo.

Obs: Albumina com iogurte é muito bom tb ... qdo enjoar do leite, coloca ela no iogurte ... p dar uma variada né! ;) Geralmente faço isso qdo falta tempo pq é mais pratico! E fica gostoso ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...