Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Creakic Muscletech


motta021

Posts Recomendados

Falaí galera.. seguinte, to pra recomecar o uso da creatina e quero uma ajuda de vcs...

A muscletech é uma otima marca, acho que isso ngm tem duvidas, e a creatina, diferente do whey, sempre gosto de comprar uma top... que que vcs acham dessa? ela vem num potinho com 180capsulas, preco salgado(sem pesquisar muito achei por R$230,00)..

acham que vale a pena todo esse investimento ?

[]'s

Motta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaí galera.. seguinte, to pra recomecar o uso da creatina e quero uma ajuda de vcs...

A muscletech é uma otima marca, acho que isso ngm tem duvidas, e a creatina, diferente do whey, sempre gosto de comprar uma top... que que vcs acham dessa? ela vem num potinho com 180capsulas, preco salgado(sem pesquisar muito achei por R$230,00)..

acham que vale a pena todo esse investimento ?

[]'s

Motta.

Cara, eu não manjo muito sobre creatina nem nada, eu não estou postando aqui pra te dar a exata resposta, só uma parte dela,

"acham que vale a pena todo esse investimento ? "

nem acho, só se diferente do que eu espero dessa creatina ( e olha que eu imagino que ela seja otima pelo preço ) ELA SEJA 10 x melhor ainda, cara 230 numa creatina é muito dinheiro, ela duraria quanto tempo? nao me vá enfiar creatina pelo rabo né, no maximo 5 g . mas então, ja de cara acho que nao comepnsa a creatina pq cara, eu sou ectomorfo certo, mes que vem vou começar com Whey - Hilmar, Mass 17500 Athletica, Malto e Albumina, tudo isso da 170R$, com uma boa alimentação vou longe, e vc pode ir tb, claro, creatina é diferente dos suplementos que eu citei, mais oq a creatina mais faz é dar aquela "INCHADINHA" , po, se vc ta afim de dar uma inchadinha, vc nao precisa gastar 230 reais em UM somente suplemento, tem mais uma, tem creatina mais barata né.. no topico de vendas mesmo tem um cara vendendo uma da universal por 70 reais ( dura um mes ). e outra, eu combinando esses 4 suplementos basicos com uma alimentação da hora, eu vou estar sempre bem alimentado né.. bom, sou NOVATO, ja pesquisei bastante no forum e acho que nao falei bobagem.. abraços, bom TREINO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou bobagem nao vicente, otima a sua visao... :)

já tomei todo tipo de creatina possivel, já fiz mais de 10 ciclos da mesma, entao so queria ter uma ideia de como funfa essa creatina mesmo... to querendo da um up legal '' naturalmente'' antes de comecar a usa algo mais forte

abraco ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca uso creatina ? intao nao começa com uma top dessas n velinho...

eu concordo com o motta021 pow... gasta 230 em suplementos q compensa mais !

ao inves de comprar um whey +- e uma creatina top, inverte isso !

mas se quiser mandar o creakic duma vez, vamo q vamo brother ;]

soh falei oq eu faria com essa grana ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo leia isso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9578 fala exatamente o que é a creatina deles.

Interessantissimo seu tópico kdo. Tentei buscar algo no forúm meio na pressa, mas nao tinha encontrado...

Bem, sempre obtive ótimos resultados com creatina.... e se realmente for comprar esse produto ponho um feedback pro pessoal aqui ou no tópico do kdo.

[]'s

motta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Supermoderador

pessoal sei q o tópico é antigo, mas tenho uma duvida q tem a ver...me falaram q a melhor creatina é da muscletech,só q vi q tem varios tipos alguem recomenda algum tipo q ja tenha usado ou q ouviu falar q era melhor?

fiquei na duvida entre prolab também

Vc acaba de cair na conversa de vendedor de que "é a melhor creatina". Todo vendedor adora vender bostatech pois é caro e dura pouco (lucro alto), não caia nos produtos da muscletech

Esse produto não tem nenhum estudo mostrando que é superior do que a creatina mono, por sinal é só creatina com o kic e outras formas de creatina com pouco estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...