Ir para conteúdo

Sobre Chin-Up

tutoeidt

Posts Recomendados

Postado (editado)

mais um produto da sky ftiness.. um lançamento NOVO...

hahahahaha

naoooo, lançamento velhooo!

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

home, me peguei fazendo peito ombro e tríceps hj, mas geralmente faço peito tríceps ombro... oq tu prefere fazer? sei que n tem mta diferença mas... preferi fazer ombro antes do triceps

Pega a barra olímpia,lota ela de peso e coloca por cima de duas pilastras,dá de boa.

Não tente isso

;)

Foda essas barras modernas :l

foda mesmo, mas se pa eu faço um chin-up com uma pegada UM POUQUINHO mais aberta... dai da pra fazer na barra normal

Editado por tutoeidt
Postado

chin-up de ser feita com a pegada o máximo possível fechada????

cross over onde faço academia da de faze tp assim |--------| so q a linha do meio é la em cima kkkk

Postado

chin-up de ser feita com a pegada o máximo possível fechada????

cross over onde faço academia da de faze tp assim |--------| so q a linha do meio é la em cima kkkk

não sei se mais fechado possível... mas fechado o bastante pra tua mão ficar reta com cotovelos e ombros

Postado

não sei se mais fechado possível... mas fechado o bastante pra tua mão ficar reta com cotovelos e ombros

hum tendeu entao so alinha mãos cotovelos e ombros vixe fecho kkk. Dae faço sempre 3 series de 10 ?

Postado

hum tendeu entao so alinha mãos cotovelos e ombros vixe fecho kkk. Dae faço sempre 3 series de 10 ?

séries e repetições é contigo, isso é mto padronizado pro meu gosto

eu faço tantas repetições eu conseguir e se achar que to fazendo mto tranquilo boto umas caneleiras pra dificultar... :P

eu geralmente faço 4 series d X repetições

Postado

séries e repetições é contigo, isso é mto padronizado pro meu gosto

eu faço tantas repetições eu conseguir e se achar que to fazendo mto tranquilo boto umas caneleiras pra dificultar... :P

eu geralmente faço 4 series d X repetições

esse X repetições da entre quantas com caneleiras? com caneleiras de 2kg consegui fazer 3x8 kkkkkkkk.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

home, me peguei fazendo peito ombro e tríceps hj, mas geralmente faço peito tríceps ombro... oq tu prefere fazer? sei que n tem mta diferença mas... preferi fazer ombro antes do triceps

é cara... me apertou!

o que eu mais vejo é o ombro primeiro...

Peito, ombro e dps triceps

eu concordo por este motivo:

o desenvolvimento usa o triceps...

ou seja, se eu malhar triceps pesado antes, pode prejudicar a execução do desenvolvimento...

então mando ombro primeiro, e finalizo fazendo 2 para triceps! =]

Postado

é cara... me apertou!

o que eu mais vejo é o ombro primeiro...

Peito, ombro e dps triceps

eu concordo por este motivo:

o desenvolvimento usa o triceps...

ou seja, se eu malhar triceps pesado antes, pode prejudicar a execução do desenvolvimento...

então mando ombro primeiro, e finalizo fazendo 2 para triceps! =]

deve ser por isso que aumentei a carga do desenvolvimento hj :P:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...