Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Campeonato Paranaense De Estreantes


Posts Recomendados

entao,

em relacao aos anabolicos, quando comecei a treinar o dono da academia (morava no interior) era totalmente contra entao nos primeiros 3 anos foi paulera mesmo na base do sustagem batido com clara crua, nem sabia direito o q tava fazendo,

tive contato com anabolicos ja tinha 38,5 de braço, meu primeiro ciclo foi primobolan 4 ampolas 1 por semana

segundo ciclo deca + dura ai sim foi o melhor resultado, fiquei com 43 de braço

depois fiz merda e tomei hemogenin aumentei mto de peso, fiquei gordo me achando forte com 47 de braço como muitos nas academias que parecem um sapo e roncam de noite hehehe

depois fui morar no mato perdi 20 kilos

depois voltei para curitiba, treinei 2 anos e o ano passado tiraram uma foto vi que eu estava uma lasanha, pesando 87 e acho que com uns 16%bf, ai resolvi colocar em pratica tudo o que eu sabia e passava para os atletas

usei oxandrolona uns 2 meses comecei com 20mg ao dia subia a 30 e voltava a 20 pois eu só queria a oxa para ser anticatabolica e permitir a secagem, quando eu colocava 30mg via que ficava um pouco mais grossa a pele entao eu colocava 20 e uma ou 2x por semana subia a 30 para dar um up

2 meses antes do campeonato stano 3 por semana

testo nao pude usar porque tenho uma ginequinho desde criança tudo de mais fortinho que coloco ela salta pra fora ai nao dá mas acho q isso q me salva de nao colocar nada de tao pesado

8 dias antes de competir tirei a stano

ah, tomei d drol durante a preparação tbm

nunca fiz um off controlado porque eu nao pensava em competir, entao eu me preocupava com os shakes de proteina etc mas nao era organizado a ponto de cozinhar minhas claras e batata doce para levar para o dia inteiro, e também nao treinava todos os grupos de maneira completa, e também chegava no final da noite e eu nao esquentava em comer alguma coisa mais calorica, pois afinal de contas eu treinava diariamente naquele esquema de fazer força e achar que ja fez todo o papel, hoje meu treino é muito cardiovascular, treino sempre em altas repetiçoes e sempre em bi, tri, sets, ja faz tempo que treino sempre na frequencia de 2x na semana cada grupo, sempre tem um dia q vc pega mais os exercicios basicos e trabalha com mais cargas e no outro treino vc ja mais fudido trabalha com bi sets para fritar os grupos e agregar o que faltou no treino pesado, e meu treino se tornou tao aerobico que muitas vezes eu estou sempre nos 160 bpm durante as 1:20-1:30h que estou treinando, tipo eu vou fazendo o que vejo que da mais pump, e vou fazendo o exercicio e vendo em que angulação pega mais determinada fibra ou ponto que estou querendo trabalhar, entao só fiz cardio nos 10 dias finais da preparação para alterar ainda mais a balança gasto/ingesta a fim de depletar mais ainda pois era o que era necessario fazer naquela situação,

minha divisao de treino que usei e gosto muito é treinar costa e peito no mesmo dia, no outro ombro biceps e triceps no outro perna na quinta volta no treino de segunda mas usando outros exercicios e principios, sexta mesma coisa e sabado dou uma complementada em perna pois o treino pesado da quarta sinto que se eu der mais um pega no sabado mantenho a volumizacao e recuperacao ativa da perna até a proxima quarta

nao sei se consegui falar alguma coisa, to meio sem tempo, vou tentar responder melhor pra frente abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra chacal, nao curte bodybuilding é uma piada né? e esse tamanho ai? essas poses? essas fotos? vc pode nao querer competir mas é um bodybuilder sim e com certeza e isso é uma honra porque todos os bodybuilders que se mantem num padrao por um tempo e conseguem se controlar sao grandes caras, valorizam seus amigos e suas familias,

se tem pessoas aqui com potencial de competição pelo que posso ver vc é uma delas, e outra, se vc é grande sem sintéticos, vc pode se preparar e ainda por cima andar com exames embaixo do braço pra provar que vc nao tomou sintetico e vc vai tar resgatando uma galera, limpando um pouco o nome de nosso esporte, pois eu fui um cara que utilizei para competir mas muito menos que muito cara normal ai de academia, e prova disso é que me manti leve, entendi que esculpir o corpo nao precisa necessariamente aumentar tanto de peso, mas como usei nao tenho moral nenhuma, mas vc pode ser diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra chacal, nao curte bodybuilding é uma piada né? e esse tamanho ai? essas poses? essas fotos? vc pode nao querer competir mas é um bodybuilder sim e com certeza e isso é uma honra porque todos os bodybuilders que se mantem num padrao por um tempo e conseguem se controlar sao grandes caras, valorizam seus amigos e suas familias,

se tem pessoas aqui com potencial de competição pelo que posso ver vc é uma delas, e outra, se vc é grande sem sintéticos, vc pode se preparar e ainda por cima andar com exames embaixo do braço pra provar que vc nao tomou sintetico e vc vai tar resgatando uma galera, limpando um pouco o nome de nosso esporte, pois eu fui um cara que utilizei para competir mas muito menos que muito cara normal ai de academia, e prova disso é que me manti leve, entendi que esculpir o corpo nao precisa necessariamente aumentar tanto de peso, mas como usei nao tenho moral nenhuma, mas vc pode ser diferente...

Boa André!!!

Tb não entendi o Chacall rsrsrs O cara é gigante, como não curti fisiculturismo?!

Acredito que ele queria dizer apenas que não pretende competir.

Ps.: Parabéns pela troca de experiência que está proporcionando ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quiz dizer q não curto tamanho exagerado,

curto treinos,dedicação,força+nunca queria ficar gigante

c/colleman,cutler...único cara q sempre achei animal foi

Arnold e Flex Wheler pela sua simetria...

sou muito desligado de ver esses caras q são fisiculturistas gigantes,

nem procuro infos deles,apenas vejo qdo esta em fotos nos fóruns aqui...

agora curto d+++ musculação,sou disciplinado pq curto

muito a estética eo bem q ela me faz ao ego e mantendo boas alimentações

p/saúde...minha meta é manter 100kg e baixar p/7%bf mantendo tamanho...

depois só quero manter mesmo,ficar exagerado não curto!!!

c/falei...nada contra+penso assim hehehe

André:

obrigadopelas palavras mano+qm sabe na próxima encarnação eu tento competir

e fazer c/vc falou rsrsrsrs,vc é um cara gente boa e expontaneo,vc vai longe,sucesso mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre todos aqui do forum acho que devemos muito a vc pois passou sua experiência com muita tranquilidade e transparência assim ajudando nós iniciantes a ver que tbm temos potencial e trazendo motivação para atingir nossos objetivos!

vlw ai estou sempre acompanhando seus posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Julio,

Terei prazer em ajudá-lo, vc mora onde? o que acha da gente tentar fazer boa parte de tua preparação aqui pelo forum? vc posta as fotos que eu te pedir, me passa teus recordatorios medidas tudo por aqui e eu monto tua dieta no software e colo aqui tbm, falamos de treino, produziremos videos caseiros se for o caso, e assim vc que é um cara super autodidata se prepara, logico que isso vai incluir vc vir ate aqui para eu lhe ver, ver treinando, posando etc, para a galera iria ser massa acompanhar as etapas e para mim um teste porque pretendemos lançar um serviço de preparação personalizada pela internet mas que funcione mesmo mas até agora nao sei se isso é possivel mas acredito que sim...

o que acha?

grande chacalll, obrigado pelas palavras, vc é um grande cara, vc pode competir nessa encarnação mesmo porque o espaco tempo esta chegando ao fim em 2012 e todas nossas encarnacoes do passado e futuro se encontram agora que é o centro do 8 deitado que é o simbolo do infinito porque segundo newton as coisas acontecem e passam como a estrada fica para tras em uma viagem, mas einstem demonstrou que é relativo e o espaço se modela ao tempo e vice e versa, logo, o que aconteceu ou pode acontecer está fluindo simultaneamente em um caleidoscopio de universos paralelos, a vc, ser especial de luz, só cabe fazer as escolhas para manifestar qualquer um desses potenciais nessa dimensao e nessa sua vida no aqui e agora, hehe

fiquem na paz

pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André:

valeu pelo comentário...achei engraçado+entendi...deixa te pedir uma coisa...

mano q hs devo tomar?

tipo demanhã vo tomar 30minutos antes do almoço,e a noite 30minutos antes da janta?

seguinte, um dia compre aspartato de arginina na farmacia 1.5g, custa uns 17 conto 20 capsulas efervecentes, tome 2x por dia pela manhã e a noite com 1g de vitamina c (o ideal seria 1,5), entao vai ficar 2g de vitamina c ao dia +3g de aspartato de arginina

tome uns 5, 6 litros de água por dia e depois me diga se nao sentiu um efeito como se fosse o nitrix

julião:

uahiaihuaiahua é q acho flex gigante+não exagerado igual

coleman,cutler...acho muito fora de ser humanos esses caras kkkkkkkk

e qto a competir,eu nunca o faria,tem q ter muita dedicação,

é td seu dia-a-dia voltado p/isso,muitas privações,s/dizer

o gasto infinito q se tem c/isso hehehe,

prefiro ficar aqui levando minha vidinha,treinando sério,etc...

+valeu aí pelos coments.

boa sorte p/vc!!!

outra coisa,criem um tópico se forem colocar aqui no forum preparação do julião,

fica melhor e td acompanham...porrraaaaa q massaaa essa troca de experiência

bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...