Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Campeonato Paranaense De Estreantes


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera, podem perguntar sim, vou responder as que achar que sei e que forem interessantes para mim responder até porque ja trabalho e ganho dinheiro prescerevendo dietas e treinos entao como sempre fui rato de computador tbm gosto da internet e acho q faço uma parcela de ajuda quando posso dar alguma resposta interessante para alguem e nunca tento falar o que é certo, mas apenas passar um pouco de minha humilde experiencia nesses anos de treino e convivio com a galera do body building

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, esqueci, tenho 28 anos, treino desde os 16 e nunca fiquei mais do que 10 dias sem treinar durante todo esse tempo, ja uso suplementos regularmente a 8 anos. Tive uma filha a um ano atrás o que prova que minha parte hormonal anda sempre muito bem tbm...

é isso meus queridos, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, prometi para minha familia (mae, esposa etc) que nao ia mais competir hehehe mas ja to com uma coceirinha porque vai ter um campeonato aqui em novenbro copa sul sudeste,

entao, os caras me chamaram pra tentar o brasileiro pela IFBB mas ja me intimaram em 10kg a mais com a mesma qualidade que acabaram deixando por 6 e que eu deveria melhorar bastante ainda perna ombro etc

entao, tipo eu acho q nao tenho padrao para competir em campeonatos mais sérios, na real nao sei nem como ganhei o estreantes porque na hora ali todo mundo é bom e todo mundo é grande... tipo os caras que eu acompanho aqui para subir no class II minha categoria pesam 90, 91, 92 e entram rasgados, isso quer dizer q para me tornar competitivo eu teria q ganhar para competir mais 15kg! e vc sabe q é impossível a nao ser que eu passasse um ano inteiro tomando muita testosterona mesmo e isso eu nao posso fazer por varios motivos e um deles é uma gineco minha que tenho desde adolescente e qquer coisa mais fortinha que eu tome ela já incomoda, entao eu teria que operá-la antes se quisesse cair no profissional, entao meu brother acho q o lance é parar por aqui mesmo e ficar curtindo somente nos bastidores, mas por outro lado observo um pouco de mudança nos critérios e como tem muito óleo por aí os caras tao começando a valorizar mais os ratos que tem qualidade mas nao tanto volume como eu estava ali no dia... sei lá irmao esse lance de competição é foda, se for pensar bem pra que? no meu caso sempre fui perna de pau no futebol e nos outros esportes entao o ferro é a minha paixao mesmo e eu nunca tinha tido nem um trofeuzinho de nada nem d participacao entao foi legal sim... o que vc acha d tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens dinovo andre

15kg é uma meta bem grande ainda mais com essa sua definicao vc teria que entrar em off né? bem complicado mais ta valendo, dps da umas dica da sua dieta de manutencao para nos franguinhos ectos ;D

agora

juliao

pelo amor em cara

2anos vc ta um monstro que costa sao essa meu deus da pra competir sussa sussa

parabens cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu cheguei nas salas de aquecimento vc fica com outros que nao sao da mesma categoria, e eu que era class II fiquei com um class I que era aquele careca de paranaguá muito forte tbm e o outro class III era o proprio Leocadio, gigante quanto entrei na sala a primeira coisa que pensei foi, puta sorte que nao vou pegar esse cara na minha categoria porque realmente o cara parece profissional mesmo, e além de ser muito gente boa porque ele tinha muito mais experiencia e frieza ali do que eu porque na minha primeira apresentação eu ja estava morto mesmo porque no dia antes em vez de eu descansar rolou uma oportunidade de fazer umas fotos bacanas em estudio e no parque, e foram 5 horas de foto os caras levaram barras muito pesadas para as fotos e eu tive que ficar em muita isometria, e isso resultou que perdi 3 kg só na sexta e como nao podia tomar água eu estava muito muito depletado e o Leocadio me ajudou muito pois demos muitas risadas ali nos bastidores e ele me ofereceu varias comidas que eles tinham ali, os caras da Esparta sao muito gente boa todos, o clima que rola ali é muito bacana, vou ficar feliz de poder estar nos bastidores pois agora quero concentrar minhas forças em dois grandes amigos que vao para o brasileiro Marco Dalabona e mundial o Sérgiao, mas gostaria mesmo de fazer alguem para o estreantes do ano que vem porque cara, tipo é bacana pegar um cara e ver a mudança de posicionamento que tem que rolar, porque a gente ja vive 90% da parada, e esse 10% final é um ajuste muito bacana, depois o cara vai evoluindo e tal mas a primeira vez é realmente muito emocionante, acho q porque isso representou para mim a disciplina que eu nunca tive muito e nao fui para o quartel, sei lá, mas pense na possibilidade acho que vc tem muito potencial sim e se vc visse como eu tava em agosto passado cara, nao diria que dava pra fazer algum xuncho como dizem pra coisas mal feitas hahahah, entao, tipo 105 rasgado é o que até o ponchet campeao quer, mas é foda, comece nem que seja pesando 90, vc vai ficar de cara porque a hora que voltar a treinar parece que na primeira semana o corpo ja responde e cresce ali na tua deficiencia, muito louco cara, mas vai pensando ai tamo na área!

André Pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André , primeiro de tudo gostaria de te parabenizar , voce é um exemplo de que fisiculturismo é muito mais que ir na academia , puxar ferro e comer.... Parabens pela sua vitoria tambem , muito merecida..

Aproveitando o embalo e a sua boa vontade de responder as perguntas do pessoal , eu gostaria de fazer algumas tambem , que concerteza vai Me ajudar muito e acredito que é do interesse de todos do forum tambem.

Gostaria de Saber se voce ja fez uso de Anabolizantes , se Sim , a quanto tempo atrás?

Qual é o seu Peso em Off-Season?

Como é o seu treino durante o Pré contest? Qual o tempo de duração? Divisão muscular? tempo de Aerobicos?

Como é dividida a sua dieta durante o pré contest? qual a quantidade de Kcals diarias?

Quais tipos de suplementos voce ja fez uso , e quais voce está utilizando atualmente?

Abraço cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orraaa q massa ler o papo do André x Julião...

não curto fisiculturismo,nada contra tbm+lendoaí a conversa achei legal...

+vejo isso só p/vcs uhaiaihuai

julião:

avise qdo vc tiverm indo p/campeonato,

avise tds aqui pq ai ninguem manda msg p/vc...pq vc ja é explosivo

imaginaaaa qdo tiver na tensão kkkkkkkkkkkk

abraço e boas evoluções à vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...