Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Problemas De Malhar Na Hora Do Almoço


brenoalex04

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite pessoal !

Venho aqui mais uma vez pra tirar uma duvida que esta me tirando o sono ja faz um tempo.

Ja malho faz 1 ano e meio por ai, e malhava a noite tranquilo.

Porem desde o inicio deste ano estou malhando no meu horário de almoço entre 12:00-13:00.

Chego por volta de umas 13:15 em casa, tomo banho e almoço mais ou menos entre 13:25-13:50 pois tenho que estar 14:00 na empresa.

Penso que este seria o pior horário pra malhar pois esta atrapalhando varias coisas correto ?

So que infelizmente nao tenho outro horário mesmo que possa ir na academia.

Desde o começo deste ano estou realmente querendo levar a serio e decidi comprar alguns suplementos, balancear bastante minha dieta pra conseguir o resultado esperado.

Comecei comprando o Shotgun, estou tomando certinho por volta de 1 hora e meia a 2 horas depois da ultima refeição e tal.

Mais em relação ao pós-treino e que estou com duvida.

Como meu almoço e quase imediatamente depois da academia, ha necessidade de fazer aquele famoso shake de pós-treino ?

Estava para comprar o whey, creatina e dextrose, porem gostaria que voces me esclarecessem isso primeiro.

Seria necessário tomar o shake logo após a academia e depois de uns 10-15 minutos almoçar ou vai ficar muito pesado ?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

não se preocupe com o pós-treino líquido, deixe para comer apenas no almoço, não tem problema nenhum.

Antes de comprar suplementos veja se a sua dieta já não contém quantidades suficientes de proteínas e carboidratos. Creatina pode ajudar, mas não faz milagre, você que sabe.

Eu não vejo nenhum problema em treinar no horário em que você treina, desde que você tenha tempo suficiente para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...