Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Pode Cair....


trinity

Posts Recomendados

Publicidade

cara , serio mesmo cheguei a chorar aki . Por muitas vezes a gente fica colocando dificuldade em tudo , e tem gente que aparentimente vendo é um nada perto da gente, mas que no fundo do seu coração é mais forte que um leão. chorei tambem com raiva de mim mesmo, qd jovem fui imprudente , qd tava no alge de minha carreira , bodybuilder profissional no japão , personal trainer. o primeiro estrangeiro a disputar um campeonato de fisiculturismo no estado de nagano-ken(japão) , onde o unico fator era simplesmente crescer e crescer. retornei ao brasil pra fazer alguns cursos de especialização na area, por pura imprudencia capotei o carro , onde fraturei a ponta da escapula e rompi todos os ligamentos do ombro esquecedo. achei que tinha cido o fim do mundo, por culpa minha e dos medicos(ortopedista e fisoterapeuta) que falarm que um bodybuider profissional eu nunca mais poderia ser. hj após quase 7 anos do fato ocrrido , por ir na academia ajudar um amigo "Deus operou um milagre e hj ja fazem 5 meses que estou treinando sem problemas. Choro pq simplesmente proximo mes vou ter que trocar de horario e tava reclamando por issso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...