Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado
"Vocês aqui do fórum", quem ve pensa eu sou o hulk né! kkkkkkk

Cara, fiquei com uma vontade absurda de comer farinha láctea com leite e banana, bom demais! *---*

Eu to no cutt eterno. Ta dificil viu! kkkk

kkkkkkkkkkkk

Todo dia tomo isso no café da manhã, manjar dos Deuses (y)

Ta em cutt quanto tempo já? Sentiu alguma coisa em relação as cargas durante o cutt?

Postado
kkkkkkkkkkkk

Todo dia tomo isso no café da manhã, manjar dos Deuses (y)

Ta em cutt quanto tempo já? Sentiu alguma coisa em relação as cargas durante o cutt?

Você faz papinha com a farinha lactea e joga rodelas de banana? Fica bom demais isso, cara! *---*

To em cutt ha umas 16 semanas já. Senti nada cara, muito pelo contrário, to conseguindo progredir em alguns exercícios.

Postado
Você faz papinha com a farinha lactea e joga rodelas de banana? Fica bom demais isso, cara! *---*

To em cutt ha umas 16 semanas já. Senti nada cara, muito pelo contrário, to conseguindo progredir em alguns exercícios.

de vez em quando faço isso, mas quando to com preguiça bato tudo no liquidificador msm e foda-se aushaushaush

Q bom, quando eu fiz um mini-cutt aki, senti mta dificuldade nas cargas, consegui progredir um pouco mas fiz tudo com as veia storando ja kkkkk

Gostei do treino mano, esta de mal do supino?

Sei bem como é... faz inclinado~declinado~vertical vai revezando a cada treino

pois eh rodrigão, ta feia a coisa. Pior q eu odeio todo tipo de supino, com halter é 'menos ruim' mas ainda n gosto... Acho q vou seguir os conselhos do ricardo e fazer o treino do convict condiction

---------

Acordei agr, a galera ja ta pondo o almoço, por isso meu café da manhã será apenas 1 banana.... Mas dps vou compensar isso !!!

Estou gostando mto do treino, mas cada vez mais sinto minhas costas/pernas evoluindo mto bem e meus braços ficando na msma, dps q adotei o FB até senti uma leve melhora, vamos ver quando completar 1 ou 2 meses

Postado
Grande, Zohan!

Eu to me guardando pq jaja vou num churrasco e quero me acabar na picanha! kkkkkkkkkkkk

Vo acaba com os macros das proteínas do dia lá!

Fla leite

kkkkkkkkkkk, ai sim em, eu sei q na virada de ano eu comi metade de um lombo de porco (umas 600g +/-) nunca comi tanta carne assim aushuahsuh ~abrçs

o CC irá dar resultados. Mas tente o supino inclinado e declinado. Existem várias pessoas que não se sentem confortáveis com o reto e gostam dos outros.

Hum !, pois então vou fazer a ultima tentativa, próximo treino tento outros supinos, se n virar, é CC msm

---------

Comi agr 4 porções de aveia, 3 colheres grandes de aveia 1 de farinha láctea + 200ml de leite

E deixando pra vcs aki um verdadeiro push press aushauhsuah

Postado

Qual é o problema do meu supino meu caro?Falaí que posso te ajudar...

Vai começar CC, não precisa esperar o supino dá errado, você pode fazer junto dele.

abs

Postado (editado)
Qual é o problema do meu supino meu caro?Falaí que posso te ajudar...

Vai começar CC, não precisa esperar o supino dá errado, você pode fazer junto dele.

abs

Então, n sei explicar bem, eu faço ele bem direitinho adução das escápulas, ponte, fixar bem os pés, peso do corpo no trapézio,etc. Mas quando pego a barra e começo a fazer o supino, sinto mto² desconforto principalmente na área do ombro (mas tbm sinto algo estranho na clavícula/tríceps) e isso acaba me dando um certo medo e acabo n conseguindo aumentar bem as cargas. Fazendo com halter ainda sinto o desconforto, porém é mto menor... Já fazendo flexões eu n sinto nada, e nas paralelas com o corpo bem inclinado tbm n sinto nada de estranho... Ja flei com o instrutor lá, e ele disse q era psicológico meu, mas n creio q seja o caso...

----------

Galera, recomendo a vcs o canal CaliforniaStrength tem vídeos mto bons. Queria uma dessa aki

Tem coisa + sexy do q essas mulheres treinando? O_O

Editado por Zohan
Postado
Então, n sei explicar bem, eu faço ele bem direitinho adução das escápulas, ponte, fixar bem os pés, peso do corpo no trapézio,etc. Mas quando pego a barra e começo a fazer o supino, sinto mto² desconforto principalmente na área do ombro (mas tbm sinto algo estranho na clavícula/tríceps) e isso acaba me dando um certo medo e acabo n conseguindo aumentar bem as cargas. Fazendo com halter ainda sinto o desconforto, porém é mto menor... Já fazendo flexões eu n sinto nada, e nas paralelas com o corpo bem inclinado tbm n sinto nada de estranho... Ja flei com o instrutor lá, e ele disse q era psicológico meu, mas n creio q seja o caso...

Cara, você descobriu o ponto fraco do supino, ele machuca o manguito rotator.Álias, qualquer movimento que você faz com que seus braço passe da linha do ombro, para trás no caso, faz com o manguito seja forçado.Todos os press(até mesmo o militar se for mal-executado) força o manguito.

Sobre o supino com halteres:

https://www.youtube.com/watch?v=TWEjzbLSep4

Mano, com halteres pode ser pior, as pessoas descem mais ainda, pois não respeitam a altura do peito, fazem com amplitude maior ainda.Nele não há nenhuma vantagem a não ser que você pega bem menos que sua RM com barra, então por isso pode machcuar menos.

Fiz essa brincadeira com o vídeo, mas para mim é mito essa vantagem dos halteres.

Eu recomendo fazer board press ou floor press, não pra curar sua fraqueza(bom, talvez melhore tbm hehehe), mas para poder aumentar no supino sem machucá-lo.Ainda mais durante seu tempo de recuperação.

Flexão é uma boa pedida sim, faça em casa com uma boa quantidade de repetições e séries.Também faça exercícios de rotação interna e externa em cabos.

abs

Postado

+1

pqp, é tudo culpa do manguito? Aff q maldito ¬¬

Nos press q faço n sinto nada n, tudo flui de boa, meu exercício preferido...

Fazer board press nem dá, talvez o floor press dê, mas eu faria isso no lugar do supino reto certo?

Eu sempre faço aquecimento pro manguito, mas bem de leve. Vou começar a treiná-lo como um músculo normal

+1

Postado
+1

pqp, é tudo culpa do manguito? Aff q maldito ¬¬

Nos press q faço n sinto nada n, tudo flui de boa, meu exercício preferido...

Fazer board press nem dá, talvez o floor press dê, mas eu faria isso no lugar do supino reto certo?

Eu sempre faço aquecimento pro manguito, mas bem de leve. Vou começar a treiná-lo como um músculo normal

+1

Vlw ehehehe

No board press, usa anilha memo, é o que há.

No press é difícil sentir algo, só se tiver muito grave memo o manguito e fizer muito errado.O correto pelo que eu sei é jogando os cotovelos bem para frente, nessa posição não se machuca.Fazer press com impulso é uma boa também, a saída não é feita numa posição ruim pro manguito.

Postado

Iaee Zohan... tudo tranks?

Cara, supino eh um exercicio mto bom entao no seu caso eu tentaria achar o problema pra trabalhar na soluçao, nem que seja pra fazer inclinado/declinado.

Abrass

Postado
Vlw ehehehe

No board press, usa anilha memo, é o que há.

No press é difícil sentir algo, só se tiver muito grave memo o manguito e fizer muito errado.O correto pelo que eu sei é jogando os cotovelos bem para frente, nessa posição não se machuca.Fazer press com impulso é uma boa também, a saída não é feita numa posição ruim pro manguito.

aki é assim, flou algo bom é +1 na hra kkkk

Pois vo por anilha msm, a galera vai estranha mas é o jeito

Já vi esses vídeos mano, os caras são verdadeiros ogros!

Supino eu estava desanimado, mas dps que fiz ele sexta-feira me animei novamente só que não to afim de manter ele no treino, acho que farei o declinado!

vdd, cada vez mais eu me interesso por esses treinos olímpicos, até hj n vi um cara desse pequeno e fraco, todos ogros

Iaee Zohan... tudo tranks?

Cara, supino eh um exercicio mto bom entao no seu caso eu tentaria achar o problema pra trabalhar na soluçao, nem que seja pra fazer inclinado/declinado.

Abrass

blz cara e vc?

Então, acho q o problema ta no meu manguito msm, vou começar a fazer fortalecimento pra ele

Bom dia ogro hehehe

ogro? ashaushaush q nada, bom dia :D

E ai, monstrão!

Como ta?!

Treinão hoje?!

Abraço!

esse povo acha q eu sou grande, só pode aushausahusha

Tô bem cara, ta treinei hj, relato logo abaixo \o/

-----------

Hj fui treinar cedinho, ontem fui dormir 2hrs da manhã e acordei de 5 sem conseguir pregar o olho, dai fiquei com raiva e fui treinar kkkkkk, pensei q ia ser uma bosta o treino pq n dormi bem, mas até q foi bom :D

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Passada 3x8 passos 16kg(+2kg)- a cada 2 passos 1 agachamento, fim de cada série agachar até n poder + \o/

---clean+press 5x5 24kg(+2kg) - òtimo, amo esse exercício, nada mais prazeroso q erguer um peso sobre sua cabeça :lmaosmiley:

---Terra 3x5 64kg(+2kg) - mto bommm, dava pra por + alguns kg lá :D (fatos curiosos :D)

---Chin Up 3x3+2 - consegui 3 rep em todas as séries, rumo ao 3x4 e dps 3x5 :D

---Chin Up na máquina 40kg - 2x10 - kis fazer aushausha

---Paralelas BW+4kg - pesado em, mas completei

---flexão com mãos juntas 1x12 1x10 - falhei na ultima série kkk, mto bom

Fatos Curiosos

---O instrutor foi fazer terra junto cmg, dai eu tava aquecendo e puz 40kg, e ele pego e pôs 40 tbm, ai fez la. Dai parece q ele quis competir cmg O_o, quando eu ia fazer ele fazia tbm tals. Ai aumentei pra carga de treino 64kg, ele pegou e botou + peso tbm, ele fez com 66kg, ai a gente começou a fazer tal. Na 2° série ele parou na 3° rep e tirou 6kg, e na 3° série ele terminou com 40kg :ohno02:, e dps ele ficou olhando pra mim com cara feia O_O, eu em kkkkkk

---Uma mina la pôs 40kg no suporte de agachamento, ai eu pensei opa, finalmente alguem aki q pega algum peso no squat. Ki nada, a mina pegava a barra e n descia nem 10cm, xegava nem perto das paralelas, nem perto... Dps ela foi pro leg, socou de peso e ficou tipo semiflexionando e "esticando" o joelho, e ela ainda empurrava com as mãos :ohno02: e o pior foi o instrutor ver saporra e n dizer nada ¬¬

Postado

---Uma mina la pôs 40kg no suporte de agachamento, ai eu pensei opa, finalmente alguem aki q pega algum peso no squat. Ki nada, a mina pegava a barra e n descia nem 10cm, xegava nem perto das paralelas, nem perto... Dps ela foi pro leg, socou de peso e ficou tipo semiflexionando e "esticando" o joelho, e ela ainda empurrava com as mãos :ohno02: e o pior foi o instrutor ver saporra e n dizer nada ¬¬

Bom treino, cara!!

Hahaha eu racho o bico com essas cenas... pior é aqueles mlks que socam 500kg no leg e descem tipo 2 cm! kkkkkkkkkkkk

Postado

Nuss cara 40 kg muito no agachamento(total vc tá falando)?

Se bem que eu não posso dizer nada, só eu e mais um cara faz agachamento na minha academia.O cara até faz com 100 kg, mas faz squat 1/4.Eu ainda não fiz, mas tenho certeza que consigo um ATG com 100 kg.

abs

Postado
Bom treino, cara!!

Hahaha eu racho o bico com essas cenas... pior é aqueles mlks que socam 500kg no leg e descem tipo 2 cm! kkkkkkkkkkkk

né isso aff... e um amg meu q diz, eu faço 9 exercício pra perna sou foda... mas vai ver, a carga em tudim é super baixa, ainda tem meio movimento, dá raiva (y)

Nuss cara 40 kg muito no agachamento(total vc tá falando)?

Se bem que eu não posso dizer nada, só eu e mais um cara faz agachamento na minha academia.O cara até faz com 100 kg, mas faz squat 1/4.Eu ainda não fiz, mas tenho certeza que consigo um ATG com 100 kg.

abs

rapaiz, é q vcs ai são ogros D+, mas aki na minha academia eu considero 40kg(totais msm) uma boa carga pra quem faz high rep ainda + q ninguem agacha aki... Eu faço com 44kg, tô mto fraco ainda uashauhsuh

Postado
hoje você fez high rep ?

assim, meu treino é com todos os princípais básicos em low rep. Ai quando tenho vontade faço alguma coisa extra em high

Pode olhar q fiz o clean press, terra, chin up, paralelas tudo em low... Os demais foram coisas q acrescentei na hra :P

Hj n fiz squat pq fica mto pesado fazer squat 5x5 + terra 3x5 (ainda + pq eu só dormi 3hrs hj...) no msm dia, por isso fiz a passada. Mas próximo treino é tudo em low msm, e talvez algo em high q de vontade de fazer na hra

Postado

belo treino amigo :) continua na luta que essas chin-ups vão!

li umas paginas atras que está com dificuldade em ganhar peso. já pensou em usar o metodo "gomad" é beber leite até cair xD dá muita proteina, e muitas vitaminas essenciais. e resulta isso é certo!

eu tb tinha muita dificuldade em ganhar peso ao inicio mas depois de fazer um super batido de 1000kcal o meu organismo se alterou e agora tenho sempre mais fome (acho que o meu estomago tb ficou maior) a partir daí se tornou bem facil ganhar peso.

meu batido:

2bananas

500ml de leite

2 colheres de mel

100g farinha de aveia

1 scoop de whey (+-30g)

acho que passa das 1000kcal e é muito bom! estufa demais! tente usar bem afastado das outras refeições!

Postado
tendeu mano , tbm não so muito de fazer o treino e segui , chego na academia e quero fazer coisas novas uahsaushasuahs

[2] kkkkk, eu só o basico msm q eu monto o resto é na hra kkkk, ta dando certo em tão vo manter :P

belo treino amigo :) continua na luta que essas chin-ups vão!

li umas paginas atras que está com dificuldade em ganhar peso. já pensou em usar o metodo "gomad" é beber leite até cair xD dá muita proteina, e muitas vitaminas essenciais. e resulta isso é certo!

eu tb tinha muita dificuldade em ganhar peso ao inicio mas depois de fazer um super batido de 1000kcal o meu organismo se alterou e agora tenho sempre mais fome (acho que o meu estomago tb ficou maior) a partir daí se tornou bem facil ganhar peso.

meu batido:

2bananas

500ml de leite

2 colheres de mel

100g farinha de aveia

1 scoop de whey (+-30g)

acho que passa das 1000kcal e é muito bom! estufa demais! tente usar bem afastado das outras refeições!

q batidão em puts kkkk, cara eu tava sim com dificuldade de ganhar peso, mas acho q foi incompetência minha msm. Pulei refeições, tinha dia q fiz só 2 refeições, e nem foram tão boas. Mas agr q ja to 'nos eixos' acho q vou conseguir de boa :D

beber leite até cair ? saudades intolerância lactose AUSHASUHASUAHSUASHAUSH

vixii's ai é foda, já eu tenho intolerância a mel, se eu tomar uma colher parece q vou morrer kkkk

Parabéns pelo treino mano, esses caras são verdadeiros manés!

pois é mano, deixa eles la com seu 99999 exercicios ridículos e eu com meu squatzinho e vamos ver quem ri por ultimo aushauhs, aliás, ja da pra rir um pouco :D

-----------

Gostei de treinar de manhã, talvez vá todos os treinos nesse horário, deu só uma canceira danada pq n tinha comido direito, mas agr ja estou bem melhor

Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite

almoço - 2 conchas grandes de arroz, 1,5 de feijão 2 bifes e salada :D

Postado
beber leite até cair ? saudades intolerância lactose AUSHASUHASUAHSUASHAUSH

isso deve ser mau... sou capaz de beber 1 litro por dia. quando era bebé minha mãe tinha uma vaca pra dar leite pra mim KKKKKKK :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley::ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...