Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---CURVADA 38KG 5X5 (+2KG \O/) - foi um tanto dificil, mas msm assim completei :D

---Barra fixa 2x2 negativas bem lentas

---Chin up 3xf + dando saltos e fazendo negativas lentas

---Chin up com triangulo 2x (ou 3?) no msm esquema do chin up

---Remada Baixa 40kg 3x10 --- dificinho, tava mto cansado ja kkkk

---R. direta 12kg(+2kg)1x10 2x8 --- tava co os braços mortos já, meu antebraço tava acabado ja

---Encolhimento 20kg 1x10 24kg 2x8 --- nunca tinha feito encolhimento, gostei bastante. Creio q vou fazer os próximos na barra, pq quero fazer em Low Rep, e os halter's de lá n são tão pesados...

Gostei Bastante do treino, principalmente por ter avançado na curvada :D, mas sempre q aumento a carga minha tecnica n fica la essas coisas (tremo um pouco ou o braço esquerdo sobe 'torto'), então vamos ver proximo treino como q fica. Estou gostando do esquema da barra fixa q estou fazendo.

Barra fixa: Começo com o + dificil e conforme vou 'falhando' passo pra algo + fácil. No caso, começo com pull up, dps chin up e dps com triângulo(q é de longe o + facil).

---------

Fatos Curiosos

---Esse n e engraçado, mas curioso msm. Um cara lá q começo a uns 3 meses (ou 4..), faz supino com 40kg de cada lado já O_O, e o impressionante é q nos exercicios de triceps/ombros ele é uma bosta, desenvolvimento = 6kg totais, pulley com 15kg... Estou bem indignado com isso, pq eu pegando cargas bem melhores q ele nos cinergistas e fazendo em low rep n consigo os 40kg e ele em high faz... Tenso !

Postado
Fatos Curiosos

---Esse n e engraçado, mas curioso msm. Um cara lá q começo a uns 3 meses (ou 4..), faz supino com 40kg de cada lado já O_O, e o impressionante é q nos exercicios de triceps/ombros ele é uma bosta, desenvolvimento = 6kg totais, pulley com 15kg... Estou bem indignado com isso, pq eu pegando cargas bem melhores q ele nos cinergistas e fazendo em low rep n consigo os 40kg e ele em high faz... Tenso !

Opa mano parabéns pelo treino, aos poucos evoluindo!

Cara ele pode ter começado a 3 meses lá, mas treinava em outra academia.... se não for o caso é bem estranho isso haha

Eae pensa em mandar uns esteroides pra dentro da carcaça ou vai ser mais um drug free

Postado

Opa mano parabéns pelo treino, aos poucos evoluindo!

Cara ele pode ter começado a 3 meses lá, mas treinava em outra academia.... se não for o caso é bem estranho isso haha

Eae pensa em mandar uns esteroides pra dentro da carcaça ou vai ser mais um drug free

vlw man, tamo tentando :P

É pode ser msm, mas msm assim e estranho, como um cara q so aguenta 6kg no desenvolvimento e triceps fracos, levanta akilo o.o... vai saber ne :P

Então, eu n penso em usar nada tão cedo. Mas quando for bemm + velho tipo 45+ pretendo fazer reposição hormonal. Tu ja ta pensando em usar algo?

Postado
vlw man, tamo tentando :P

É pode ser msm, mas msm assim e estranho, como um cara q so aguenta 6kg no desenvolvimento e triceps fracos, levanta akilo o.o... vai saber ne :P

Então, eu n penso em usar nada tão cedo. Mas quando for bemm + velho tipo 45+ pretendo fazer reposição hormonal. Tu ja ta pensando em usar algo?

As vezes é mais um que não gosta de treinar ombros ou algo assim mano, esses caras escondem mais do que a gente pensa HUSAHUUHSAHUASHUHUSAUHSAUHHUSA

Já pensei, mas não usarei nada tão cedo, talvez deps dos 30 que fica foda ganhar alguma coisa, ai os venenos entram na história

Postado

As vezes é mais um que não gosta de treinar ombros ou algo assim mano, esses caras escondem mais do que a gente pensa HUSAHUUHSAHUASHUHUSAUHSAUHHUSA

Já pensei, mas não usarei nada tão cedo, talvez deps dos 30 que fica foda ganhar alguma coisa, ai os venenos entram na história

kkkkk pois eh

Eu penso por ai tbm, se for usar, usa quando tiver velho, ja ta perto de morrer msm kkkkkkkkkkk

Treino foi bom, parabéns pela progressão, é isso ai.

Abraços!

vlw man é noiz

----------

Tava dando uma googleada e achei a academia dos sonhos, a linda Westside Barbell *-*, olha só os brinquedos que tem la, e o sonho de todo ogro (e aspirantes)

Postado
kkkkk pois eh

Eu penso por ai tbm, se for usar, usa quando tiver velho, ja ta perto de morrer msm kkkkkkkkkkk

vlw man é noiz

----------

Tava dando uma googleada e achei a academia dos sonhos, a linda Westside Barbell *-*, olha só os brinquedos que tem la, e o sonho de todo ogro (e aspirantes)

ISSO SIM, é uma academia de verdade, ai são 2 opções puxe ferro ou puxe ferro, do 100 reais para quem entrar gritando ai a seguinte frase:

EU VIM AQUI PARA FAZER ROSCA 21 COM DROP NA ULTIMA SÉRIE. mas BEM alto

Postado

isso ai mano!

sempre progredindo, vamo que vamo!!!

parabens

-

quanto ao fato curioso ai tbm fiquei perplexo aqui hahahaa

80kg no supino e o resto ser ruim?

mais dificil em...

tenta conversar com ele dps pra ver qual é a dele hhehehe

fiquei curioso agora aha

Postado
Show essa academia hein, pqp

D+ essa academia, q inveja kkkk

WSB... o bichinho tá a morder hein??

kkkk né isso... Mto boa essa academia nam

ISSO SIM, é uma academia de verdade, ai são 2 opções puxe ferro ou puxe ferro, do 100 reais para quem entrar gritando ai a seguinte frase:

EU VIM AQUI PARA FAZER ROSCA 21 COM DROP NA ULTIMA SÉRIE. mas BEM alto

Eu tbm duvido !, é mto foda essa academia, olha o tanto de gaiola, bolas, elasticos, correntes, ETC !, o negocio la eh tão foda q notro video q vi dos brasileiros treinando lá, parece q é proibido vc levantar a camisa tbm, toda frescura e proibida ! Showw

isso ai mano!

sempre progredindo, vamo que vamo!!!

parabens

-

quanto ao fato curioso ai tbm fiquei perplexo aqui hahahaa

80kg no supino e o resto ser ruim?

mais dificil em...

tenta conversar com ele dps pra ver qual é a dele hhehehe

fiquei curioso agora aha

N mano, são 40kg totais (20---20)! mas msm assim, achei tenso, porra 6kg (3---3) no desenvolvimento e 15 no pulley... No minimo estranho !

Postado
aaaaaaaaaaaa sim!!!

tipo, ainda sim é estranho!!

mas bem menos agora que sei que nao é 40 cada lado hahahaha

kkkk pois eh

--------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---SUPINO 36KG(+4KG? o_o) 5X5 - Puts, segui todos os passos do topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/ q o ricardo89 indicou, e ainda algumas dicas de outros sites e videos de powerlifter. E o resultado apareceu ! Dos 32kg(morrendo) do treino passado fui pra 36kg e fiz com dificuldade razoavel. Mas cansei D+ !, manter toda a tensão q os atletas sugerem gasta mta energia, mas o resultado aparece de vdd :P

---Militar 20kg( - 2kg) - Então, antes como tava com ombro fraco tals, fazia o militar na barra do supino..., então agr como to mais fortinho fui pra barra de supino, e devido a isso baixei 2kg (na vdd dava pra fazer com 22 mas resolvi focar na tecnica). Esse militar foi o + foda q ja fiz, fiz akele movimento de tirar a barra do chão e já erguer (n lembro o nome) todo mundo ficou me olhando aushaushau, eu amo esse exercicio

---Paralelas BW+4kg ! ADEUS GRAVITON ! 3X5 - Arrisquei e consegui :D, foi até bem facil se quizesse acho q tirava umas 8~9 rep :P

---Flexão fechada - 1x10 2x8 - Mto bom :D

---Abdominais......

Treino foi bom, vitoria no supino, nas paralelas, me amarrei em fazer o militar nesse novo estilo :D.

Vcs acham q eu deveria fazer o supino/militar na maior barra q tem lá, a q faço squat e terra? ou ta bom assim ja?

Postado

Hehe! Mt bom esse supino :) sobre a barra acho que deve fazer com a que se sentir mais confortável. A única diferença que vejo entre uma barra grande e uma pequena é o peso xD amanhã se prepara! Suas "teta" vão doer kkk :)

Postado
PARABÉNS mano, curti sua progressão no supino é isso ae vamos que vamos!

é isso ai, tudo uma questão de técnica :P

Hehe! Mt bom esse supino :) sobre a barra acho que deve fazer com a que se sentir mais confortável. A única diferença que vejo entre uma barra grande e uma pequena é o peso xD amanhã se prepara! Suas "teta" vão doer kkk :)

hum !, eu sei q com a barra do supino, é bem mais complicado a questão do equilíbrio. Mas acho q vou ficar assim msm

Ja posso sentir as dores de amanhã ! kkkkk, tbm to esperando pela dor das paralelas :P

-----------

Acho q próximo treino vou voltar a fazer o crucifixo.

Pós treino:

2 colheres gigantes de leite em pó

2 colheres gigantes de aveia

1 colher média de farinha láctea

água

1 ovo cozido

Postado

E ai Zohan chapa ce ta bem???????

pow na pagina anterior sobre o supino la,ja vi muito disso na academia,é osso,mas tenta desencanar,eu to assim tbm,supino um lixo e paralelas com bw+15 KG!

pq agua no pos treino e não leite?

abraços

Postado
Curti o treino Mr.Guerreiro, vamos que vamos!

vlw manolo :D, só é o cara saber organizar um pouquinho q o abc2x começa a servir (se bem q ja to pensando em mudar alguns ex.)

E ai Zohan chapa ce ta bem???????

pow na pagina anterior sobre o supino la,ja vi muito disso na academia,é osso,mas tenta desencanar,eu to assim tbm,supino um lixo e paralelas com bw+15 KG!

pq agua no pos treino e não leite?

abraços

To bem man e vc?

Pois eh, mto tenso isso kkk, mas cara, le la o topico do 'vc acha q sabe supinar' q pode ser vc q nem eu, esteja fazendo errado.

Foi água pq acabou o leite mano aushaus, dai pus leite em pó msm :P

Postado
É assim cmg tbm, eu estou com uma ideia dps de 30 minutos eu mudo, é tanta coisa que a gente se confunde mano

kkk pois eh bixo, mto tenso :P

Show de bola Mlkao... paralelas evoluindo e supinao tb!! =D

EU faço militar com a msma barra do Deadlift/squat/Remada curvada.

Abraçooo

Vlw man, vamo q vamo

hum !, deve ser bem dificil manter o equilibrio em? Proximo treino acho q vou fazer na barra longa so pra testar msm

isso ai mano!!

hehehe

to rindo aqui do " colheres gigantes "

uahsuhauhsuhauh

ce é foda!!! kkkkkkk

curti o ADEUS GRAVITON em??? heeehhe

abrass

aushaush, é pq as colheres q eu boto é tipo uma concha saca? kkkkkk

Graviton nunca +++ haha, eu fiz mtas paralelas/chin up nessa bagaça, odeio ela kkkk

---------------

Caras, hj eu to mto cansado, e tbm meio triste por conta de uns problemas pessoais... N sabia q era tão complicado vc gostar de vdd de uma pessoa... Portanto, provavelmente hj vou tirar um off, e amanhã treino de pernas, por enquanto é isso, n to com cabeça pra treino :(

Postado

eita mano!!

aguenta firme!!

é a coisa mais complicada do mundo cara! na boa...

mas é isso ai, meu conselho seria que voce nao tirasse esse dia de off, porque sempre que eu tava estressado, grilado com algo ou até mesmo triste, eu ia pra algum lugar onde eu " tranquilizasse a mente "

ou era academia, ou jiu jitsu! hehehe

qq coisa tamo ai!

abras

Postado
eita mano!!

aguenta firme!!

é a coisa mais complicada do mundo cara! na boa...

mas é isso ai, meu conselho seria que voce nao tirasse esse dia de off, porque sempre que eu tava estressado, grilado com algo ou até mesmo triste, eu ia pra algum lugar onde eu " tranquilizasse a mente "

ou era academia, ou jiu jitsu! hehehe

qq coisa tamo ai!

abras

Eu prefiro descontar a tristeza no treino tb rs!! mas ai eh de cada um...

Abraço

Segui vossos concelhos e fui ao treino, ou pro q deveria ser um treino....

------

RELATO DA MERDA Q ERA PRA SER UM TREINO - CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 44kg(+2kg) 2x5 - 34kg 2x5 - Botei os 44kg, fiz 2 séries MORRENDO, cansei pra kralho, minha execução foi péssima, tava sem ânimo algum... Dai baixei pra 34kg, e foi uma merda do msm jeito, tanto q so fiz 4 séries (mal feitas)

---Passada 14kg 1x4 passos - fiz cambaleando com execução péssima tbm, meus amgs/intrutor estranharam pq eu nunca tinha baixado a carga do squat e feito akela cagada na passada e vieram flar cmg...

Resolvi dar o 'treino por encerrado' e voltar para casa..., To com mta raiva e tbm tô cansado... agr n sei se amanhã eu tento fazer pernas novamente ou pulo pra costas...

Mais tarde passo ni diário de vcs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...