Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

Oloco 0x0 é foda, mas ok kk

Acho que o treino ta bom.

eu colocaria passada ali no de pernas

pos eh tenso :(

No de costas, remada baixa ou a barra fixa no graviton ?

quanto ao treino, (eu) mexeria no treino de costas e bíceps!!

no lugar do martelo, colocaria direta...

e colocava terra no dia de costas!!

tenho feito pra costas: Terra, Fixa e Curvada, to achando TOP!!

ve la meu diario...

abraçoss

eu quero deixar a martelo por conta do antebraço :x

Hum !, tbm pensei em deixar o terra no dia de costas, n sei :x q q o resto do povo acha?

Postado

eu quero deixar a martelo por conta do antebraço :x

Hum !, tbm pensei em deixar o terra no dia de costas, n sei :x q q o resto do povo acha?

A sim.. entendi! :P

da tambem... o chin up bem feito + martelo tambem fica bom :)

vamo ver se alguem mais comenta a respeito disso (terra, stiff)

Postado

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Chin Up 5x2+1 (2 seguidas 1 saindo do chao) -- Foi difícil, ultima vez q fiz algo pra costa/bíceps foi a 7 dias +/- :x

---Curvada 5x5 34kg -- a curvada mais bem feita q ja fiz e fácil tbm, acho q vou continuar com ela :D

---Remada Baixa com triângulo 1x10 45kg 2x10 40kg -- Lembro q fazia com 30kg morrendo aushaush, foi bem fácil, eu desci o peso pra 40 pq quis fazer a negativa lenta e controlada. O que acham de fazer um treino com o triangulo e outro com a barra aberta?

---R. Martelo 1x10 8kg 2x10 6kg --- Difícil, agr estou segurando o braço e deixando o bíceps contraido em todo movimento, dai tive q baixar de 8 pra 6kg, se n fazia roubando mto...

---Plank 3x30s :D

Gostei do treino levei 40 minutos nele, 1 novo recorde kkkk, quanto a remada baixa, deixo com triangulo msm? barra? alterno nos 2?? Mais duvidas e criticas sobre o treino podem flar q to em duvida sobre ele tbm kkk ~Abrçs

Postado

PORRA 0X0 ? COMO ASSIM? POR FAVOR.... HSAUHUSAHUASHUUHASHUSA

brincadeiras a parte vamos ao que interessa, o treino!

Maneiro o treino, alterna triangulo e barra assim vc da um estimulo legal a cada treino ^^ eu gosto de fazer isso, mas é bem particular mesmo!!!

Postado

PORRA 0X0 ? COMO ASSIM? POR FAVOR.... HSAUHUSAHUASHUUHASHUSA

brincadeiras a parte vamos ao que interessa, o treino!

Maneiro o treino, alterna triangulo e barra assim vc da um estimulo legal a cada treino ^^ eu gosto de fazer isso, mas é bem particular mesmo!!!

Hum !, ouvi dizer q pegada aberta dava até uma ajudazinha no desenvolvimento da 'asa', quem sabe isso n me ajuda no chin up, vai saber né

Eu deixaria chin, curvada e baixa com pegada no triangulo.

Igual ao q ja fiz hj certo?, eu gostei de fazer no triangulo senti meu antebraço trabalhando bem tbm. Mas como disse ali pro Rodrigo a pegada + aberta na barra 'parece' ajudar no desenvolvimento da asa tals, e isso pode me ajudar no chin up, vou fazer alternadamente por um tempo se n gostar fico so na triangulo msm pq gosto bastante dela

-------

Sobre o treino de pernas, acham q tem algo ruim fazer terra+rdl e no dia seguinte costas ou ta sussa?

A passada q me indicaram é igual ao afundo néh? :P

Postado

Falaaa mano! treino ficou bem legal!!!

em relação a usar triangulo ou barra na remada baixa, olhando pelo seu treino (eu) faria com triangulo!

a curvada ja tem pegada " aberta "

e de um jeito ou de outro o chin-up ja ajuda nisso tbm!!!

logo, deixaria a remada baixa com a pegada fechada :P

alternar seria uma boa ideia também!!

mas ficaria mais tempo em cada um...

(minha opinião)

abraçosss

Postado

E ae jovem Zohan!

bacana seu treino,eu tenho a mesma duvida,sempre faço pegada aberta pra ficar com asa!!!

A ideia seria emagrecer na viagem!!!

Abraço

kkk ne isso, mas tipo, na balança aumentei 600g so q no espelho to me achando mto + magro... vai saber néh? kkkk

Falaaa mano! treino ficou bem legal!!!

em relação a usar triangulo ou barra na remada baixa, olhando pelo seu treino (eu) faria com triangulo!

a curvada ja tem pegada " aberta "

e de um jeito ou de outro o chin-up ja ajuda nisso tbm!!!

logo, deixaria a remada baixa com a pegada fechada :P

alternar seria uma boa ideia também!!

mas ficaria mais tempo em cada um...

(minha opinião)

abraçosss

hum ! entendi man, mas tipo na curvada eu faço a pegada não tão aberta, é como se fosse a do militar, largura dos ombros ou 1 pouco maior

Fala guerreiro...

Cara eu faria com o triangulo a remada baixa no seu treino, ja tem remada curvada pra aberto...

Abraço

e ae man :D , entendo acho q vou deixar a triangulo msm então, ou talvez 2T ttriangulo 1T aberta só pra variar um pouco msm

----------------

RELATO DO TREINO DE ONTEM CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Supino reto 5x5 36kg- pqp foi dificil D++++, precisei de ajuda no fim das 2 ultimas séries

---Militar 5x5 20kg - dificil+ completei com louvor :D, estranhei pq no sup. eu morri e o militar foi relativamente fácil

---Paralelas 5x5 BW - foi dificinho + suave tbm, próximo treino 3x5 com carga \o/

---T. frances 2x10 7~8kg - dificil D++, vou parar de fazer, as paralelas ja pegam bastante a cabeça longa n precisa de outro ex. pra essa área....

---Pulley 1x10 25kg camera lenta - bem suave de se fazer

---Crucifixo 3x10 6kg o halter - sofrido mas completei...

O treino foi sofrido, acho q foi pq n dormi noite passada... Mas msm assim n foi perda total :D... Irei parar com o Francês e adotar o pulley, variando entre inverso e normal... Proximo treino 3x5 nas paralelas com carga :D

Galera, meu conteudo aki foi deletado, entao n to encontrando seus diários, + pouco a pouco eu encontro e dou akela acompanhada marota :D

Postado

Na paz de Já aki rapaiz :D

Galera, estou com uma baita pança !, vou ter q começar hj um cutt de 1 mês +/-... adicionarei + claras/proteina de soja/granola. Infelizmente to sem whey ou outro suplemento qualquer, então vai ser na raça msm. Cortarei 100% das besteiras, tals...

Não é tanta gordura assim, to com 81cm na altura do umbigo (1,74m e 68,600kg), o problema é q ela ta totalmente acumulada na barriga e isso vai dar merda daki a alguns meses se continuar no bulk, dai vou limpar essa gordura, e cair num bulk tenebroso e ja era... Quero atingir os 77 ou 78cm de pança...

Q acham? da pra esperar + o cutt, deixo ganhar + carcaça ou to certo em fazer a limpa e dps crescer?

Postado

velho, só se tiver te incomodando muito mesmo...

por que quando você for bulkar nervoso vai vir um pouco também!!

então é melhor você ir fazendo um bulk limpo, ganhando uma carcaça legal e consequentemente essa tal pança vai disfarçar...

quando comecei eu tava puto com minha " pança "

mas vim firme no bulk... hoje to bem mais satisfeito... quando faço força aparece ate um pouco dos gomos (postarei ibagens depois no meu diario)

abraços

Postado

Se está incomodando mano, faz um micro cutting HSAHSAHUA e perde ela, assim que já estiver satisfeito rumo ao bulk

pronto um mircro cutt msm uashuashuah

Iaee Guerreiro... treinin bom, eu se fosse vc faria o cutting, tb to na msma... um pouco de gordura na pança, ai quero tirar pra bulkar nervoso dpois!!

Abraçooo

to ligado, maldita barriga ! + o resto ta super legal, bem definido (msm eu n sendo mto fã)

velho, só se tiver te incomodando muito mesmo...

por que quando você for bulkar nervoso vai vir um pouco também!!

então é melhor você ir fazendo um bulk limpo, ganhando uma carcaça legal e consequentemente essa tal pança vai disfarçar...

quando comecei eu tava puto com minha " pança "

mas vim firme no bulk... hoje to bem mais satisfeito... quando faço força aparece ate um pouco dos gomos (postarei ibagens depois no meu diario)

abraços

pronto tipo, acho q vou fazer o micro cutt msm kkkk, dai vou fazer um bulk bem limpinho pra ir disfarçando como tu flo. Dps vo postar ibagens da pança aki tbm, ta fea D+ haha

-----------

comer jaja 1 maçã+meio copo de leite+1 colher de aveia+1 de farinha lactea. + tarde treino \o/

Postado

tu diminuiu a pança sem fazer cutt? comassimmm, conta a historia direito :D, seu corpo cresceu tanto q deu pra esconder a rica pancita? se for ja desisto do meu cutt kkkk

Postado

rica pancita foi muito foda!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo velho, é dificil dizer " exatamente " por que não calculei os macros...

mas desde que iniciei a academia, minha alimentação melhorou muito em relação em Qualidade e QUANTIDADE, principalmente!

hehehehe

ou seja, acho que sempre passou longe de um cutting...

mas como a dieta nao tinha muita Gordura (feito antigamente) e muita proteína .. a pancita foi perdendo aquele volume hahahaha e um pouco dos gomos passou a aparecer...

Postado

rica pancita foi muito foda!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo velho, é dificil dizer " exatamente " por que não calculei os macros...

mas desde que iniciei a academia, minha alimentação melhorou muito em relação em Qualidade e QUANTIDADE, principalmente!

hehehehe

ou seja, acho que sempre passou longe de um cutting...

mas como a dieta nao tinha muita Gordura (feito antigamente) e muita proteína .. a pancita foi perdendo aquele volume hahahaha e um pouco dos gomos passou a aparecer...

entendi !

-------

Eu desisti da ideia do cutt, me olhei atentamente no espelho e estou bem menor, os 4 dias sem dormir/comer acabaram cmg, acho q essa barria to vendo agr pq minha MM deve ter dado uma queda, dai n está mais tão proporcional. Acho isso pq só percebi ela dps da minha viagem :x

boas zohan... tive a ler alguns posts passados. vai fazer terra e agacho 5x5 no mesmo treino?? isso não vai ser bom. cuidado com a lombar!

eu digitei errado uashauhs, é squat 5x5 e terra 3x5, mas eu nem sinto a lombar no squat então ta de boa por enquanto

----------

Galera, eu machuquei o joelho durante as 'férias', hj n sinto + dor porem ele de vez em quando estala, por isso usei várias faixas e fiz um curativo de ''pressão nele e fui pro treino...

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---SQUAT 5x5 40kg - foi mto fácil, proximo treino 42kg \o/

---Avanço/afundo/passada/seila 3x16 passos 16kg - rapaiz nunca tinha feito, foi bem dificinho manter o equilibrio e andar reto kkkkk, mas foi de boa, senti MUITO meu glúteo e os adutores (ou abdutores?) mto bom o exercício

---Terra 3x5 58kg - fácil D++++++, próximo treino 60kg \o/

---RDL 3x10 40kg (+10kg) - foi +/- dificil, meu posterior de coxa trabalhou ao extremo pqp, acho q amanhã n ando kkkk

---Plank 3x30s

---Pantu no leg press

Caras, ameio o treino, meu squat foi mto suave apesar de estar com medo do joelho pedir arrego... / o avanço é mto dahora, vcs acham dessa faixa de repetição q fiz? / Fiz o RDL com cinta para a lombar, por isso acho q n terei problemas nesse treino

Criticas e sugestões postem ae caraiuuuu

Postado

Show o treino hein, cargas estão boas.

Ja tão começando a ser alguma coisa néh? aushaush ~Abrçs

E ai Zohan!!

quando fazia avanço,fazia reps normais,tipo parado no mesmo lugar,você faz andando???eu parei pq enjoei de fazer :ph34r_anim:

Abraço

Tipo, eu fiz andando msm, parado é super chato kkkkk, mas acho q vou manter essa faixa de passos msm

AE Guerreiro é isso ae, a cada treino de superando !

Vamos que vamos rumo a ser grande irmão

é noiz homi fixo já era :D

Maneiro o treino!

Parabéns aí!

Gde ab e bola pra frente!

Vlw pela presença aki master :D, vamo q vamo

isso ai mano!!!

bora bulk eternoooo!!!

kkkkkkkkkkkkkk

treino ta showw!!!

isso ai, todo treino subir as cargas!!!

projeto NEANDERTAL hahahaha

abraçoss

Bom dia!

kkkkk sempre fui fã dos neandertais msm kkkkk vamo q vamo :D

-----------

Galera, acho q minha barriga tava inchada, ou com gases..., Hj fiz exame de sangue dai fiz o jejum tals, e hj quando fui no banheiro dei akela aliviada :ph34r_anim: , olhei noi espelho e minha barriga tava super baixa, deu pra ver 4 gomos ainda sem forçar kkkkkk. BORA BULKARRRRR !!! :D

Mais tarde treino de costas/antebraço e biceps tbm :D ~Abrçs

Postado

Caraca, qdo vc falou q tava com pança achei q era uma pança msmo... foi soh uma cagada e ja ta de boa? entao nao era pança kct hEUheuhEU!!

Tem que avaliar melhor ai, ja queria fazer cutting pq estava com peidos acumulados mano?? ai nao da neh hEUHEuhEU!

Abraço

Postado

Caraca, qdo vc falou q tava com pança achei q era uma pança msmo... foi soh uma cagada e ja ta de boa? entao nao era pança kct hEUheuhEU!!

Tem que avaliar melhor ai, ja queria fazer cutting pq estava com peidos acumulados mano?? ai nao da neh hEUHEuhEU!

Abraço

kkkkkkkk, agr q ja comi mto ela ja ta enorme de novo nam aushausha

peidos acumulados foi tenso!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...