Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, melhoras nessa autoestima mano, caralho se eu durmo 4:00/5:00 hrs por noite me sinto ótimooooooo

vixii's eu durmindo 7hrs as vezes axo ruim uashuahsuha

Vamo melhora essa auto estima ae.... ergue uns ferros que resolve =D

Abraçoo

resolveu msm mano e outra cosita + q vo relatar :D

---------

RELATO DE TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

-Squat - 5x5- 36kg - Mto fácil mas mto fácil msm, achei q ia dar trabalho pq me alimentei mal e n treinei nos ultimos 5 dias, + mto pelo contrário, o treino foi excelente

-Supino Reto - 5x5 - 30kg - Excelente², devido ao sucesso no squat me senti confiante e pus +2kg no supino e deu certo :D, esqueci de dizer anteriormente +, meu recorde do supino era 28kg (com o ombro pedindo arrego...) haushauh bati meu recorde hj ! :thumbsup_anim:

-Militar - 5x5 - 16kg - Bem facil galere, meu recorde no militar é 16kg, a partir daki somente lucro :D, próximo treino vou por 18 kg :ph34r_anim:

-Paralelas -5x3-3-3-1-3 - Bom, sei q o programado era 1 rep, só q puts, eu demorei tanto pra fazer paralelas e agr so fazer 1 por serie me deicha com raiva aushaush, mas vou tentar fazer menos proximo treino haha

-Panturrilha - Nada a declarar, foi bom e só...

-Crucifixo - 2x12 - 4kg kda halter - Puts nunca tinha feito essa porra, senti q puxa bem do ombro como todo isolador de peito, n sei se vou continuar fazendo ele...

-Tríceps Francês (unilateral) - 3x12 - 6kg kda halter - Véi to ficando bom nisso, tipo antes eu fazia com uma mão apoiando o braço se n ficava me tremendo ou saia tudo torto, agr consigo fazer sem apoio de nada, meus estabilizadores estão bem melhores² :D

Bati meu recorde no supino 30kg (antes 28kg), proximo treino bato o do militar (tomara), squat da pra aumentar mto ainda deu nem pro xero esse de hj, consegui agachar e conversar ao msm tempo do tanto q foi fácil :D

Meu treino demoro pra caramba levei 2h na academia, pq tava conversando com todo mundo sobre o enem, e n fui tão mal comparado aos outros, isso levantou minha moral uahsuahsuah.

--Fatos curiosos(n vou mais numerar ¬¬) = No supino, senti meu lado direito trabalhando + q o esquerdo, dai fui pesar as anilhas e de uma pra outra tinha cerca de 600g de diferença :ohno02: vou começar a pesar essa porra todo treino kkkk

--Fatos curiosos = Véii tão achando q eu sou tarado! kkkk, eu tava sentado numa pilha de step, dai xega uma gostosa (dakelas q se acha...) e começou a fazer elevação de perna seila o nome, aquele pra glúteo com a bunda virada pra mim... No meio segundo q minha vista deu uma olhada no biscoito por instinto aparece uma mulher, vê, e tipo faz uma careta pra mim pqp, e otro amg meu olho na hra tbm e todo mundo ta achando q eu q fui sentar no step pra ver a mulher quando na vdd ela q veio 'se mostrar' pra mim aff kkkkk foda

Editado por Zohan
Postado

tenso isso... :laughingsmiley: , a das anilhas eu tbm já tive esse problema, na minha academia algumas são mais grossas que as outras, eu mesmo só uso as do mesmo tamanho e largura, por precaução ( e tbm por notar esse desbalanço as vezes quando usava anilhas diferentes), agora esse segundo eu rí muito! mas será que foi coincidencia mesmo ou não :ph34r_anim: ( voce já tem um historico contra voce nesse quesito, se lembre daqueles fatos curiosos passados :D )

Postado

tenso isso... :laughingsmiley: , a das anilhas eu tbm já tive esse problema, na minha academia algumas são mais grossas que as outras, eu mesmo só uso as do mesmo tamanho e largura, por precaução ( e tbm por notar esse desbalanço as vezes quando usava anilhas diferentes), agora esse segundo eu rí muito! mas será que foi coincidencia mesmo ou não :ph34r_anim: ( voce já tem um historico contra voce nesse quesito, se lembre daqueles fatos curiosos passados :D )

é foda msm olha q isso aconteceu com anilhas do msm formato/fabricante, agr fico imaginando os cara da minha academia q pega anilha de 3 formatos/fabricantes diferentes e mistura tudo tensoo

É sério man, eu tava la descansando nos step, ai tinha 1 colchonete no chão, pouco mais chega a doida botando a bunda na minha cara uahsuha, se ela n queria ser olhada virasse pro outro lado pô... mas ninguém nunca vai acreditar em mim kkk ~Abrçs

Tu tem paciencia, se era eu ia direto pra carga máxima no agacho haha porra meu que mina desgraçada, devia te largado uma barra montada com 100kg em cima dela

é q tipo, meus joelhos n são mto bons desde pequeno, dai vou indo devagar mas jaja to pegando 100kg nessa porr@

Ela é uma maldita msm e ainda olha pra pessoa com akela cara de 'sou gostosa pode olhar mas nunca vai ter' agr pensam q sou um tarado :mad:

Postado

Parabéns pelos records, parceiro!

É isso aí, daqui pra frente vai deixar longe estas antigas marcas!!

Não entendi o lance das paralelas... vc faz séries de 1?? Já tá mandando bem nas 5 reps, faça séries de 5, como fez hoje, depois aumente para 6 reps e assim vai... 5x5, 5x6, 5x7 depois disso já acredito que consigo mandar 3x10!! :)

Sobre o fato com a mina... as vezes acontece de eu estar sentado descansando entre as séries do Squat e vem alguma mina com a calça toda enterrada e começa a fazer stiff bem na minha frente!! Putz!! Eu cheguei primeiro e mesmo assim, só pra não ter problema, tenho que beber água obrigado, até porque minha mulher malha na mesma academia, aí já viu, né?!? Já pensou? ela chegar e me vê ali com a mina de bunda na minha cara!!! kkkk morte na certa!!

Postado

Ótimo treino, kkkkk isso são hormonios kkkkkkkkk

vlw mano haha + eu sou inocente !

Parabéns pelos records, parceiro!

É isso aí, daqui pra frente vai deixar longe estas antigas marcas!!

Não entendi o lance das paralelas... vc faz séries de 1?? Já tá mandando bem nas 5 reps, faça séries de 5, como fez hoje, depois aumente para 6 reps e assim vai... 5x5, 5x6, 5x7 depois disso já acredito que consigo mandar 3x10!! :)

Sobre o fato com a mina... as vezes acontece de eu estar sentado descansando entre as séries do Squat e vem alguma mina com a calça toda enterrada e começa a fazer stiff bem na minha frente!! Putz!! Eu cheguei primeiro e mesmo assim, só pra não ter problema, tenho que beber água obrigado, até porque minha mulher malha na mesma academia, aí já viu, né?!? Já pensou? ela chegar e me vê ali com a mina de bunda na minha cara!!! kkkk morte na certa!!

Vlw A.F, pra mim ta sendo vitória dps q lesionei o ombro logo quando comecei academia eu n consiguo botar mta força nessa região...

Quanto as paralelas, é q acho q vc n viu uns posts atrás, eu dei uma mudada no treino, eu ia fazer uma progressão nas paralelas de 1rep por semana até atingir 5rep (meu maximo é 3 ou 4 morrendoooo) e logo após adicionar carga e fazer 5x5 aumentando 1kg por semana. Mas ai me empolguei no treino hj e ignorei essa progressão e fiz 5x3-3-3-1-3 :S, acho q vou ficar no esquema 5xf até alcançar as 5 rep...

kkkk cuidado com a patroa man auhsuahs, se o master ogro passa por perrengue nessas situações imagine eu q ja tenho uma cara de safado (dizem +n sou...) kkkk ~Abrçs

Postado

Bom treino Zohann... parabens pelos records no supino e qse no militar =D

E eu acho que vc se posicionou ali de proposito pra ver a mina, seu tarado!! heuhEUheUHEUheuHE

Abraçoo man e bom dia

Postado

Tarado foi otima hahahahahaha pelo menos na tua gym tem umas gostosas,ja onde eu treino...

esquenta com o enem não chapa,alias você nao perdeu um ano,pensa assim,conhecimento é pra vida toda!na proxima da certo!abraço

Postado

TARADOOO! IASHUSAHUSAHuHAUSAHUSH gogogo virar ogro! haha

kkk bora mano é nóis :D

Bom treino Zohann... parabens pelos records no supino e qse no militar =D

E eu acho que vc se posicionou ali de proposito pra ver a mina, seu tarado!! heuhEUheUHEUheuHE

Abraçoo man e bom dia

vlw mano jaja bato o do militar \o/

Sou estratégico msm, eu tbm previ o futuro pra saber q ela ia pra lá aushauhsauhs ~Abrçs

Tarado foi otima hahahahahaha pelo menos na tua gym tem umas gostosas,ja onde eu treino...

esquenta com o enem não chapa,alias você nao perdeu um ano,pensa assim,conhecimento é pra vida toda!na proxima da certo!abraço

kkkk tem algumas sim mano mas n são mtas :P academia sem gostosas pra dar um up no astral é tenso vo rezar por sua alma uahsuahsuahsuh / Já estou bem melhor quanto ao enem, n foi perca total aprendi algumas lições de vida ~Abrçs

Galerê hj comi bem

6:20 - vitamina de banana/aveia/leite/farinha lactea

9:30 - 3colheres de leite em pó+ 3 colheres grandes de aveia+ 2 colheres de farinha lactea (levei pra escola e fiz com agua do bebedor aushuash)

12:00 - nem sei o q é vo ver jaja aushauhs

To me sentindo bem disposto hj, acho q o treino vai render pra caramba, + tarde relato \o/

Postado

Essa é tarada mano, parabéns pelo treino ! ** comentando um pouco atrasado !

Cara, que tal tentar pegar ela ? Vish se ela já fez isso com vc sentado no step um agrado chupada vc pode tentar garantir em !

ASSAUHSAHUUHASHUASHUHUSAUHSAUHHUSAHUSAUHHUSAHU

Postado

Essa é tarada mano, parabéns pelo treino ! ** comentando um pouco atrasado !

Cara, que tal tentar pegar ela ? Vish se ela já fez isso com vc sentado no step um agrado chupada vc pode tentar garantir em !

ASSAUHSAHUUHASHUASHUHUSAUHSAUHHUSAHUSAUHHUSAHU

kkkkk, antes tarde do q nunca haha

Mano acho q nem rola vai ver ela queria se amostrar msm, mas tbm to trabalhando numa q parece a irmã gêmea da Megan Fox sério *-*

kkkk

-----------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

-Barra fixa - 1x2+4x1- pegada meio aberta - pqp ja to conseguindo fazer :D antes era um sufoco pra fazer chin up haha, bom fiz as negativas bem lentas msm doeu q so na hra auhsauhs

-Remada Cavalinho - 5x5 - 30kg - bem fácil só q minha lombar esta bem fraca esses dias dai senti um pouco. Mas da pra aumentar o peso ainda

-Levantamento Terra - 3x5 - 52kgg - pqp, foi difícil pra kraleo n sei o q houve putaaa, eu queria fazer 5x5 mas n deu fiz 3 séries msm, e acho q vou continuar assim, minha lombar reclamou um pouco. Uma semana se fazer o terra me deixaram meio mole kkk

-Chin Up - 1x2+4x1 -Normal, fiz 2 rep na primeira, e nas outras foquei fazendo negativas bem lentas.

-Rosca Alternada - 3x20 - Halter 6kg kda - Bem fácil apesar de ter feito chin up, fiz as negativas mto lentas senti trabalhando mto antebraço/bíceps inicio de pump no antebraço o.o e nada alem do esperado no bíceps

-Farmer Walk - 2x - 16kg halter - Bom, dps da barra fixa+chin up+terra+R alternada meu antebraço ja tava todo Fuu... ai so fiz 2 séries msm, na terceira senti q ia dar falha e como n quero isso, parei...

-Plank (abdominal) - 3x30s - Nossa cara melhor abdominal q existe senti trabalhando tudo mto bom msm, vlw ae ricardo89 pela dica :D

Bom, me pesei hj e voltei pros 66kg :mad: ja tava esperando por isso, estou bemm + definido todo mundo reparou... Agr e comer direito pra ficar com saldo positivo nessa bagassa, RUMO AOS 70KG \o/

Bom, infelizmente hj n tem fatos curiosos :( tbm meu povo minha vida né tão movimentada assim n, pensando o q? aushauhs ~Abrçs (se eu lembrar de algo eu posto aki)

Postado (editado)

Ai sim mano, relaxa nem se preocupe com o peso assim, deixa as coisas fluírem hahaha, parabéns pelo treino... aa só queria se mostrar ? Então é vara nessa cachorra irmão HUSAUHASHUHUASUHASUHASHUSHUAUHSA

é nooois

Editado por Rodrigo Souto
Postado

kkkkk issaê passo por mim, deu uma rabada, to varando uashaushauhs

-Fatos Curiosos: Véiiii hj na academia tinha uns 4 cara q em cima era inchado 'grande' e em baixo ridículo meu antebraço é maior que as pernas deles pqp, eu só vi uma colega la morrendo de rir ai fui la flar com ela e ela me mostro os kras aushaushauhs foi mta onda kkkk e 2 deles ainda tava de short curto kkkk ri D+

Postado (editado)

Bom dia Zohan...

Acho engraçadao esses caras com pernas finas e superior mais fortes... fica ridiculo!! imagina essas porras na praia hahahaha.

Abraçoo

Foda mano, conheço vários assim, graça a Deus não sofro com este problema

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Fico feliz por ter gostado dos isometricos

:)

gostei mto msm, tanto q nem consegui fazer o vertical lá, morri no reto msm kkkk

Bom dia Zohan...

Acho engraçadao esses caras com pernas finas e superior mais fortes... fica ridiculo!! imagina essas porras na praia hahahaha.

Abraçoo

Foda mano, conheço vários assim, graça a Deus não sofro com este problema

kkk pois é manolos ridiculo msm esses trochas haha

-----

Galerê, acordei hj mto cansado e com umas dores do treino de ontem aushas, minha pantu ta doendo pra kramba, meu abdômen quando dou uma tossida doi todos os 6 gomos (msm q nunca tenha visto kkk) meus bíceps pqp so em fechar o braço dói. Mas n ta nada exagerado nem me atrapalhando em nada... mas acho q isso pode até ser um sinal de q o estímulo ta ficando maior até do q eu ja estava habituado, ontem fiz chin up e r direta mto concentrado e o resultado ta ai, o msm pra pantu/abdômen :P

-----

Estou pensativo com o deadlift, ontem eu deveria ter adicionado +2kg nele, porém, sofri mto pra realizar as 3x5 com 52kg... Por isso, vou colocar o terra como 1° exercicio do dia (tava deixando pro ultimo de costas...) assim vou ter uma maior energia pra gastar nesse exercício e facilitar minha progressão... Próximo treino +2kg em: squat, militar (na vdd to fazendo OHP axo...), deadlift, remada curvada, rosca direta/alternada, +5kg no triceps inverso e só... Próxima semana progreção de rep na barra fixa, paralelas e chin up. ~Abrçs

Postado

até já cheguei a ter mas acabo por me desanimar sempre depois de umas 2 semanas... :(

não tenho o geito que vc tem pra relatar os meus treinos!

talvez um dia destes comece denovo. hehe

seu diário é o unico que eu acompanho no momento! FATOS CURIOSOS DEMAIS e tem boas discussões que acabam por ajudar muita gente :)

Postado

Zohan, hoje que fui ler o primeiro post do seu treino, você ainda ta com esse esquenta de SEG/TER OFF QUI/SEX?

E os exercícios/número de séries e repetições continuam os mesmos? Abração!

to sim mano, só q tem dias q n da pra seguir a risca ai faço ter/quar sext/sab e por ai vai :S

Eai Zohan tudo bom?Vou tentar acompanhar teu diario! Eu não tive tempo ainda de ler sobre AB2X mais parece ser um treino bem legal!

Abraço!

Seja bem vindo al hall dos guerreiros :D

Bom dia guerreiro...

Hj tem treinin? =D

Abraço

HEY MAN, no aguardo do treino !

Hey Zohan,ta vivo rapaz?

E ae cambada, hj infelizmente SEM TREINO :( véi ta fods D+ acabei de chegar da escola to cheio de trabalho da escola :mad: vou treinar amanhã e sábado se deus quiser, to com mta raiva de n poder treinar hj ¬¬', se as coisas apertarem infelizmente vou ter q migrar pra um AB1,5x ou ate msm pro sl5x5 (n q eles sejam ruins...)

Mano tô vivo sim haha, n faz nem 24h do meu ultimo post kkkk ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...