Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado (editado)

amigo dá uma olhada na minha power rack!!

vc só precisa de uma destas com barra fixa em cima

paralelas

barra (e halteres se quiser)

anilhas

depois pesquise muito sobre serralheiros, tente arranjar algum amigo pra fazer isso com vc e ajude ele (foi o que eu fiz) senão eles cobram demais!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101591-power-rack-feita-no-serralheiro/

Editado por ricardo89
Postado

m

Comi uma galinha preta chamada "sua mãe" no almoço. <== MORRAAAAAAAAAAAA EU VENCIIIIIIII uhasuhushahus s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

minha mãe é branca :ph34r_anim:, mas dexa keto uashuahs s2

amigo dá uma olhada na minha power rack!!

vc só precisa de uma destas com barra fixa em cima

paralelas

barra (e halteres se quiser)

anilhas

depois pesquise muito sobre serralheiros, tente arranjar algum amigo pra fazer isso com vc e ajude ele (foi o que eu fiz) senão eles cobram demais!

https://www.hipertrof...no-serralheiro/

Nossa mano ficou mto bacana vc vai inventar uma maneira de por as paralelas ali e a barra fixa? ou ja tem por fora? ~Abrçs
Postado

vou responder aqui a tudo...

eu sou portugues, vivo em leiria (cerca de 200km da capital - lisboa) mas portugal é uma miniatura comparado com o tamanho do brasil :laughingsmiley:

barra fixa é bem facíl de adaptar, paralelas é mais dificil. mas já tenho os dois por fora.

paralelas fiz por 30euros + - 75reais (acho eu 1euro=+-2,5reais).

é só preciso uma estrutura com "4 patas" e em cima barra redonda e tá feito as paralelas. (depois coloca a medida ideal pra voce fazer paralelas. a minha tem 75cm de largura)

fizemos em cerca de 2 ou 3 dias durante a tarde :) horas concretas de trabalho foram prai umas 12 / 14h

barra e anilhas comprei tudo na sportzone (loja de desporto aqui em portugal)

Postado

show to flando com gringos e nem sabia aushauhs xD

Vou até salvar as fotos dessa sua aki, e mostrar prum serralheiro ou alguem + q mecha com essas coisas e pedir um orçamento. Mas o q vai me quebrar são os pesos msm :( ~Abrçs

-----

Sim galera, eu ja fiz o enem e fui mto bem acho q passo pra administração ou nutrição ou ed.física haha se amanhã for igual ou um pouco melhor, medicina é o limite \o/, só q n

~Abrçs

Postado

Champion_Power_Rack.jpg

eu usei esta como modelo, mas depois tive de pensar como fazer um banco daí surgiu a ideia de adaptar um á power rack assim tenho as barras de segurança quando faço u supino também. dá muita confiança saber que se falhar a barra não vai matar voce (cair em cima da cabeça ou do peito) ainda por cima quando se treina sozinho segurança é muito importante!

Postado

Champion_Power_Rack.jpg

eu usei esta como modelo, mas depois tive de pensar como fazer um banco daí surgiu a ideia de adaptar um á power rack assim tenho as barras de segurança quando faço u supino também. dá muita confiança saber que se falhar a barra não vai matar voce (cair em cima da cabeça ou do peito) ainda por cima quando se treina sozinho segurança é muito importante!

massa vou roubar a idéia :ph34r_anim: haha ~Abrçs

------------

Galera triste notícia, acertei apenas 46 questões no enem, to me sentindo um retardado :(

Mas amanhã é o dia dos meus pontos fortes: Português, matemática, espanhol e redação :D Acho q amanhã compenso tudo de hj (tomara)

Postado

vlw guerreiros tomara q de tudo certo amanhã :D

como ta virando modinha postar fotos no diário, eu vou procurar aki uma foto antiga e tirar uma nova junto com as sapatilhas marombásticas, dai mata a curiosidade de todo mundo aushaushas, mas acho q so vo postar proxima semana :x ~Abrçs

Postado

vlw guerreiros tomara q de tudo certo amanhã :D

como ta virando modinha postar fotos no diário, eu vou procurar aki uma foto antiga e tirar uma nova junto com as sapatilhas marombásticas, dai mata a curiosidade de todo mundo aushaushas, mas acho q so vo postar proxima semana :x ~Abrçs

AUHSUHASHASUHHUASHUSAUHSAUHUSHAUSAHUSHAHUA modinha ? pq irmão ? ASUHHUSAUHSHAUHUASHUHUSAHUSAHUUHASHUASHUUAS

SAPATILHAS JÁÁÁÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Bom dia nobres guerreiros ogros

Estou preocupado com uma coisa, desde terça-feira estou sentindo um pouco o joelho diereito, assim n é dor e como se ele tivesse sem elasticidade entende? Dai foi piorando senti uma leve dor no lado de fora da perna direita ai passou e ficou só estalando ontem todo passo q eu dava era uma mini estalo no joelho :ohno02: Hj está tranquilo, mas agr to com medo de fazer o squat amanhã :ohno02:

Dps q eu chegar do enem vou botar uma bolsa termica uma pomada dakelas pra contusões e ver no que dá...

~Abrçs

Postado

pode não ser nada... aqueça bem pro agachamento e deve tar tudo OK

tomara q sim, hj ele ta estalando dnv ¬¬' mas vou aquecer pra caramba ou vai ou racha aushaush

Cheguei agr do enem e pqp foi bemm melhor q ontem, minha redação eu gostei bastante tbm acho q compensa o desastre de ontem haha :D

Postado

HAHAHAHA já sabe os results ?

n fui tão bem quanto pensei :( ainda falta olhar 15 questões mas so acertei 45 ate agr :(, véi errei mta besteira... Mas minha redação ta mto boa, trouxe aki pra casa todo mundo elogiando :D Minhas esperanças estão nelas uashauhs

sapatilhas? :guitar:

calmae manooo proximo domingo eu posto ou no meio da semana :ph34r_anim:
Postado

n fui tão bem quanto pensei :( ainda falta olhar 15 questões mas so acertei 45 ate agr :(, véi errei mta besteira... Mas minha redação ta mto boa, trouxe aki pra casa todo mundo elogiando :D Minhas esperanças estão nelas uashauhscalmae manooo proximo domingo eu posto ou no meio da semana :ph34r_anim:

tá tentado se escapar :ph34r_anim::upsidedown::worried:

Postado

kkkk ta n mano eu vou postar sim fica sussa :D

----

Pessoal, esse ano eu tirei atestado de vagabundo, n estudei nada com nada, faltei mtos dias na escola tals, e o resultado colhi no enem... Acertei apenas 95 questões :( mas a redação ta mto boa ela pode dar um up ai... Quero fazer administração na cidade vizinha aki, a concorrencia nem é mto alta pq o pessoal prefere psicologia, medicina, farmacia, enfermagem tals mas msm assim há a possibilidade de eu n passar... dai vou ter q começar a trabalhar, estudar mto¹²³ e talvez pare de treinar...

Fui irresponsável, andei com companhias erradas q agr to me fudendo... se eu passar na facu eu prometo nunca + negligenciar os estudos, fazer 20 barras fixas bem aberto sem roubar 30 flexões de braço e deadlift com 2BW em algum ponto da minha vida... Alem claro de rezar um terço de joelhos na escada aki de casa q é de cimento cascudo...

Postado

kkkk ta n mano eu vou postar sim fica sussa :D

----

Pessoal, esse ano eu tirei atestado de vagabundo, n estudei nada com nada, faltei mtos dias na escola tals, e o resultado colhi no enem... Acertei apenas 95 questões :( mas a redação ta mto boa ela pode dar um up ai... Quero fazer administração na cidade vizinha aki, a concorrencia nem é mto alta pq o pessoal prefere psicologia, medicina, farmacia, enfermagem tals mas msm assim há a possibilidade de eu n passar... dai vou ter q começar a trabalhar, estudar mto¹²³ e talvez pare de treinar...

Fui irresponsável, andei com companhias erradas q agr to me fudendo... se eu passar na facu eu prometo nunca + negligenciar os estudos, fazer 20 barras fixas bem aberto sem roubar 30 flexões de braço e deadlift com 2BW em algum ponto da minha vida... Alem claro de rezar um terço de joelhos na escada aki de casa q é de cimento cascudo...

só posso desejar boa sorte!!!

Postado

Ahhhhh guri bão, tá no caminho certo HSAUHSAUSA reprovei 3 vezes no primeiro ano, podia tá me formando mes que vem, mas escolhi o caminho do a100d1 no telhado da escola ao invés de estudar, não me arrependo. Sim eu quero me formar e terminar a porra do ensino médio, mas a escolha que eu fiz me fez enxergar o mundo de forma diferente, se eu não tivesse feito essa escolha não seria a pessoa que me orgulho de ser hoje (eu sei que sou, bonito e gostoso ♫). Todo mundo erra, mas é errando que se aprende bro, não precisa se stressa que teus pais não vão come teu cu e tua vida não vai se jogada no lixo por causa disso SUAHUHSA se tu reprovar aprendeu a lição, e aposto que aprendeu coisas legais com as "más companhias" HAHA!

Abraço cara, e qualquer coisa pede pra darem uma guspidinha

Postado

Ahhhhh guri bão, tá no caminho certo HSAUHSAUSA reprovei 3 vezes no primeiro ano, podia tá me formando mes que vem, mas escolhi o caminho do a100d1 no telhado da escola ao invés de estudar, não me arrependo. Sim eu quero me formar e terminar a porra do ensino médio, mas a escolha que eu fiz me fez enxergar o mundo de forma diferente, se eu não tivesse feito essa escolha não seria a pessoa que me orgulho de ser hoje (eu sei que sou, bonito e gostoso ♫). Todo mundo erra, mas é errando que se aprende bro, não precisa se stressa que teus pais não vão come teu cu e tua vida não vai se jogada no lixo por causa disso SUAHUHSA se tu reprovar aprendeu a lição, e aposto que aprendeu coisas legais com as "más companhias" HAHA!

i know the feeling

Postado

só posso desejar boa sorte!!!

vlw mano

i know the feeling

realmente com as 'más' companias aprendi mta coisa to vendo o mundo diferente uahsauhsh + sei la perder 1 ano é foda :(

Bom dia Cara... Nem esquenta com o Enem, e caso tudo de errado, nao foi sua unica chance nao =) soh focar nas proximas q eh sucesso.

Abraçoo

tomara q sim né mano, o q mata msm é o sentimento de 'perdedor' q fica... foda, + vamo q vamo, vou me dedicar a tudo q for fazer a partir de agr ! ~Abrçs

Boa sorte...

vlw manolo

-----------

Guerreiros, desde sábado(enem) q eu durmo cerca de 4:30~5:00 por dia, to a 5 dias sem ir treinar :( e comendo mal... Hj to com uma fraquesa do k7 acho q é autoestima baixa ainda da porra do enem ¬¬'... Mas ja voltei a comer como um leão:

6:00 5 colheres grandes de aveia +2 de farinha lactea+1 de leite em pó+1 banana prata+leite

9:00 granola, mta granola msm...

12:00 4 conchas de arroz e 3 de feijão + salada com mto azeite

Jaja vo comer 2 bananas+aveia+whey (talvez n tome o whey...). Se na hra de ir pra academia tiver molão vo apelar e tomar umas 2 xícaras de café... Mais tarde relato, finalmente ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...