Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação - Iniciante Academia 2º Mês.


matheuz999

Posts Recomendados

  • Moderador
Normalmente eu consumo sim! - bom meu almoço hoje foi: :)

Carne assada com batata e salada de legumes + arroz + feijão.

se alguem tiver uma tabela do nivel kcal de cada alimento, posta ai que eu não to conseguindo achar, desde já agradeço!

abraço galera.

Cara, to falando de batata doce ... !!!!

Bom, dei a dica agora é c vc! Uma coisa é certa, tua dieta ta fraca e comendo assim vc não vai crescer como precisa! ;)

Obs: Dá um pesquisadinha pq o q mais tem por ai é tabela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, to falando de batata doce ... !!!!

Bom, dei a dica agora é c vc! Uma coisa é certa, tua dieta ta fraca e comendo assim vc não vai crescer como precisa! ;)

Obs: Dá um pesquisadinha pq o q mais tem por ai é tabela ...

http://www.py2gea.com.br/saude%20e%20cia/t...e_calorias.html

esse site tem a tabela, pow o consumo ali de carbo e proteina me diz que a batata doce é um excelente alimento para me fornecer os 2.

então eu to sim caprichando na comida, mas eu tenho que tomar cuidado tbm com o colesterol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nescessariamente não precisa cortar a manteiga, o nivel de consumo é muito baixo e outra, ele deve ser menor de idade, ainda adolecente então tem metabolismo mais aitvo que o nosso. O queijo poder qualquer mas que contenha menos gordura (isso é primordia), aveia é até legal pelas fibras mas vale lembra que é fonte de carbohidrato, se puder adicionar flocos de soja (gosto que é foda) é otimo, pois é rico em proteina e baixo carbohidrato, iogurte a mesma coisa, procure o que menos tem gordura e mais proteina, geralmente os "Activia" da vida são ótimos.

Varie nos sucos, e esqueci de falar, vitamina C é exencial, mas em exesso faz mal, então nada de ingerir 1 L de suco de laranja por dia que é besteira, e nem sempre é nesessario comer banana antes do treino, principalmente nessas quantidades O_o)), varie um pouco tbm, maça é bom pois contem bastante água e morango tbm (se nao for muito luxo) pois é otimo para o sistema imunologico.

Nunca se esqueça, vc tem que ser 100% saudavel para ter bons ganhos, se puder adicionar abacaxi pelo menos uma vez por semana ta otimo tbm! E trate de evitar açucar em exesso!

Boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
então eu to sim caprichando na comida, mas eu tenho que tomar cuidado tbm com o colesterol!

É claro ... por isso falei q vc tem q comer muito, mas alimentos com qualidade! ;) ...Se vc der uma lidinha no forum vai ver q ovo, batata doce e frango são de lei! ;)

Em relação ao requeijão (light) e ao queijo branco são os mais indicados sim, pois tem menos gordura!

Tem gente q prefere soja, mais a maioria aqui vai de aveia.

Cara, na boa, cada um aqui vai te dar uma opinião. Tem muito gente nova q da um monte de opinião contrariando td o q se diz no forum, o q a galera mais antiga ta acostumada a fazer e da certo. Então na boa, escute as opiniões, mas não deixe de pesquisar e tire suas conclusões. Se não der certo vc vai mudando ate chegar a maneira ideial ao seu corpo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro ... por isso falei q vc tem q comer muito, mas alimentos com qualidade! ;) ...Se vc der uma lidinha no forum vai ver q ovo, batata doce e frango são de lei! ;)

Em relação ao requeijão (light) e ao queijo branco são os mais indicados sim, pois tem menos gordura!

Tem gente q prefere soja, mais a maioria aqui vai de aveia.

Cara, na boa, cada um aqui vai te dar uma opinião. Tem muito gente nova q da um monte de opinião contrariando td o q se diz no forum, o q a galera mais antiga ta acostumada a fazer e da certo. Então na boa, escute as opiniões, mas não deixe de pesquisar e tire suas conclusões. Se não der certo vc vai mudando ate chegar a maneira ideial ao seu corpo. ;)

é verdade!!!! dei uma observada nos tópicos sobre o assunto e vi realmente que certas paradas não são tão boas pro sangue, como o colesterol de alguns alimentos. Daí de manhã to comendo Pão de Milho com requeijão! que é saudável e tem bastante Kcal rs. No Lanche da Manhã, to alternando sanduíche natural ( Pão integral ) de frango ou de atum ou então presunto. Almoço as mesmas quantidades só que inclui batata doce [ he he ] , a tarde o lanche tem o sanduíche natural ( mesmo de de manhã ) , o lanche depois do treino eu uso pão de milho ( margarina ) e iogurte ^^ e a janta eu capricho mesmo e fico sem medo de ter pesadelo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...