Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Falso? [Fotos]


Posts Recomendados

E ai galera,

meu irmão está com um m-drol há um tempo no armário, ele estava ciclando até que sentiu umas dores na barriga na segunda semana (com ótimos ganhos). Ele me deu o pote mas vi um video no youtube diferenciando o original do falso e fiquei com o pé atrás. O que vocês acham?

post-95171-0-19550700-1349660929_thumb.j

post-95171-0-33251500-1349660932_thumb.j

post-95171-0-86456000-1349660934_thumb.j

Reparem que tem umas letras apagadas, era a validade que saiu só de passar o dedo

post-95171-0-09707100-1349660937_thumb.j

Me falaram que a validade deveria estar abaixo do pote

E ai?

Editado por ruanc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, Faz anos que o M-Drol parou de ser fabricado.

Não querendo te desanimar, mais bem provável que seje falso.

De qlq forma, tome!

O que não mata, Engorda ;)

KKKKKKKKKKKKK

@Tópico

É cara, sei não mas os mdrol de hoje em dia tu até cresce.. só que é tudo under. Porque diabos tu não comprou um mstane?

Mesma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara tão falsificando até Bcaa hoje em dia... Bota a mão no fogo não...

Já que tu comprou tome uai...

Dah nada.

Bela recomendação né não? ahuehuaehueahe

Tomar um produto falsificado, ainda mais um PH, quase não é arriscado.

O que pode ter lá? Um hemogenin(oximetolona) se pá? Da nadaaaaaaaaaaa né vei!?

Eu jamais tomaria qualquer produto falsificado, é como dar um tiro no escuro, e no fim das contas a bala pode parar na sua cabeça(ou fígado, coração, rins, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recomendação né não? ahuehuaehueahe

Tomar um produto falsificado, ainda mais um PH, quase não é arriscado.

O que pode ter lá? Um hemogenin(oximetolona) se pá? Da nadaaaaaaaaaaa né vei!?

Eu jamais tomaria qualquer produto falsificado, é como dar um tiro no escuro, e no fim das contas a bala pode parar na sua cabeça(ou fígado, coração, rins, etc).

cara para de polemica...fica assustando o mlk..so vejo nego falando que é falso num sei o que...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para de polemica...fica assustando o mlk..so vejo nego falando que é falso num sei o que...

Não é assustar, tu já leu o que tá escrito no site da fabricante do M-drol?

EFFECTIVE MARCH 18, 2011

Competitive Edge Labs, LLC, has already ceased manufacture and distribution of the M-DROL product and is notifying all vendors that the products have been discontinued. Competitive Edge Labs, LLC is requesting that distributors and retailers stop marketing and selling these products and are notifying them of the recall and the procedure for return of all M-DROL inventory.

M-DROL had been sold nationwide, both in retail stores and direct to consumers, but has been discontinued by Competitive Edge Labs. The product was sold in bottles containing ninety (90) capsules and was manufactured for Competitive Edge Labs, LLC.

Consumers who have this product in their possession should stop using it immediately. If consumers experience any adverse side effects due to consumption of this product, they should contact a physician right away. Adverse reactions or quality problems experienced with the use of this product may be reported to Competitive Edge Labs, LLC or to the FDA’s MedWatch Adverse Event Reporting program online, by regular mail, or by fax. Online: www.fda.gov/MedWatch/report.htm Regular Mail: use postage-paid, pre-addressed Form FDA 3500 available at www.fda.gov/MedWatch/getforms.htm or Fax: 1-800-FDA-0178.

The company is advising consumers who have M-Drol in their possession to return any unused portion to the retail location from which is was purchased or if purchased directly from Competitive Edge Labs, LLC to contact Competitive Edge Labs, LLC at [email protected] or 336-791-0356 for return authorization for full refund or credit.

Consumers with questions regarding this recall can contact the company at 1-336-791-0356 Monday through Friday 9 AM to 5 PM, EST. Consumers who have purchased this product and have medical concerns should consult with their health care providers.

Competitive Edge Labs, LLC will continue to work to ensure the health and safety of its customers

O bagulho parou de ser fabricado em março do ano passado vei, isso dá 1 ano e 7 meses de tempo, para pra pensar, quantos m-drols originais você acredita que ainda existe?

E outra, a própria criadora do produto recomenda que as pessoas não usem, agora eu te pergunto, tu usaria um remédio que a própria empresa farmaceutica manda não usar?

Quer usar M-drol compra M-stane(mesma fórmula), pelo menos a chance de se fuder cai drasticamente, e pelo menos tu vai saber que o que tu tá tomando é o que tu tá tomando.

Não é a assustar, é fato!

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assustar, tu já leu o que tá escrito no site da fabricante do M-drol?

O bagulho parou de ser fabricado em março do ano passado vei, isso dá 1 ano e 7 meses de tempo, para pra pensar, quantos m-drols originais você acredita que ainda existe?

E outra, a própria criadora do produto recomenda que as pessoas não usem, agora eu te pergunto, tu usaria um remédio que a própria empresa farmaceutica manda não usar?

Quer usar M-drol compra M-stane(mesma fórmula), pelo menos a chance de se fuder cai drasticamente, e pelo menos tu vai saber que o que tu tá tomando é o que tu tá tomando.

Não é a assustar, é fato!

eles foram "obrigados" a mandar o povo a n tomar, já q foi proibido. se ligaê mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles foram "obrigados" a mandar o povo a n tomar, já q foi proibido. se ligaê mano

Que você esteja certo nesta parte.

As outras partes do meu post ainda não compensam o risco. Quantos Originais tu acha que ainda existem, se é que eles existem, não me lembro bem mas vi um relato aqui que o halovar tava sendo falsificado com hemogenin subdosado, agora para para pensar, já pensou tomar m-drol e na verdade ele ser um hemogenin, ainda acha que vale o risco de tomar?

Tem que ser muito burro pra correr um risco tão grande. Tome M-stane então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...