Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra E Agachamento Livre


Hidan

Posts Recomendados

Com quanto tempo pode iniciar a fazer esses 2 exercicios? já q a execução é dificil.

Com 7 meses de academia já pode começar?

Antes de começar vou consultar direitinho o fisioterapueta e o ortopedista...meus pés nao encostam direito lateralmente decorrente de um caroço q tenho na parte interior da perna nos 2 joelhos.

E tenho um probleminha de coluna tbm q ja ta quase resolvido.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pode sim, mas vc começar a fazer uns exercicios pra adaptar.

Por exemplo. Comece o agachamento no hack, depois do smith, ai sim depois na barra. Eu fiz assim, em 6 meses ja mandei o agachamento livre sem problemas.

O levantamento terra eu ja acho q vc deve esperar mais um pouco, ou ir com pouca carga. Ele força d+ a coluna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 2 exercicios ecensiais por sinal, use o hack primeiro mesmo, e faça a levantamento terra com poca carga

no periodo de FORTALECIMENTO NATURAL dos musculos da lombar nao use cinturão , apos uns 2 meses ja pode ir aumentando a carga conforme for dando, nao tente forçar de uma vez senao voce toma nu cu filé

Falou e disse!!!!

So dando um Up, vc pode ir fazendo agachamento na maquina guiada(SMITH)!!!

E uma boa pra vc fortalecer a lombar eh fazendo LOWER BACK!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pernas bem desenvolvidas há necessidade de incluir em sua rotina o agachamento livre.O levantamento terra não considero tão essncial por trabalhar em uma amplitude menor, mas se puder ser feito, também ajuda muito.Consulte seu médico sobre esse problema no joelho que vc tem, pq o agachamento se não for muito bem executado sobrecarregará os joelhos podendo lesionar, e digo o mesmo da coluna.Comece agchando com a ajuda do seu instrutor, para verificar o movimento e o mesmo com o levantamento terra e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao vou ter muito problema com a execução pq ja fiz rpg quase 1ano isso a uns 3anos atras pra corrigir a coluna, e agora voltei...to com 7meses de academia e 5meses de pilates/rpg. No Pilates trabalho bastante a lombar e principalmente os ombros q sao caidos pra frente, é muito mais execução so q com pouco peso.

Faço academia segunda quarta e sexta rpg e pilates terça e quinta.

Vou fazer no hack mesmo nem tinha pensado nisso já q todo mundo na academia faz fora...vou fazer igual qnd comecei com o supino reto...primeiro na maquina depois no hack ou gaiola sei lah e agora to fazendo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 2 exercicios ecensiais por sinal, use o hack primeiro mesmo, e faça a levantamento terra com poca carga

no periodo de FORTALECIMENTO NATURAL dos musculos da lombar nao use cinturão , apos uns 2 meses ja pode ir aumentando a carga conforme for dando, nao tente forçar de uma vez senao voce toma nu cu filé

[2]

Como foi falado ..... cara primeiramente fortaleça bem os musculos da lombar ..... e depois vá aumentando aos poucos a carga ...... para fortalecer vc pode ir fazendo alguns outro exercícios.....

Falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...