Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina Manipulada?


novato 32

Posts Recomendados

Andei pesquisando e vi que a arginina manipulada e um otimo suplemento para estimular gh(hormonio crescimento).

estimulante ,ajuda vascularização,ajuda absorção creatina etc

Só que vi que tem dois tipos arginina cloridrato e arginina aspartato....

Qual devo tomar?

Que dose e qual horario tomar?

Como mandar manipular isso?

Alguem sabe alguma coisa a respeito? ps; ja pesquisei e nao consegui achar a diferença ente as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpe minha ignorancia a respeito da arginina,mas como sendo um produto de manipulação certas farmacias pedem receita,ja li que a dose a ser administrada e de 5g geralmente antes de dormir.

Existem dois tipos de arginina aspartato e cloridrato ,minha duvida maior é a respeito disto, procuro alguem que ja tenha usado para relatar como foi feito a manipulação(o pedido observando os tipos citados).

Fico triste em pedir ajuda e ouvir um desrespeito,pois nos todos um dia fomos leigos em algum tipo de assunto...

Sei que citei um novo post falando que continuava com duvidas,pois para mim nao ficou muito claro e como vc sabe varios depoimentos diferentes ajudam a gente a formar uma opiniao.

Ou vc vai no primeiro que ouvir?

Me desculpe se te ofendi,e se precisar de alguma ajuda que lhe possa ajudar estou as ordens..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorancia a respeito da arginina,mas como sendo um produto de manipulação certas farmacias pedem receita ja li que a dose a ser administrada e de 5g geralmente antes de dormir.

Existem dois tipos de arginina aspartato e cloridrato ,minha duvida maior é a respeito disto, procuro alguem que ja tenha usado para relatar como foi feito a manipulação(o pedido observando os tipos citados).

Fico triste em pedir ajuda e ouvir um desrespeito,pois nos todos um dia fomos leigos em algum tipo de assunto...

Sei que citei um novo post falando que continuava com duvidas,pois para mim nao ficou muito claro e como vc sabe varios depoimentos diferentes ajudam a gente a formar uma opiniao.

Ou vc vai no primeiro que ouvir?

Me desculpe se te ofendi,e se precisar de alguma ajuda que lhe possa ajudar estou as ordens..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...