Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino, Por Favor.


lukazora

Posts Recomendados

Galera, sou novo no forum, porem sempre pesquisei muito aqui sobre treinamento etc...

Treino a 5 meses tenho 16 anos, meu instrutor passo um treino que eu nao gostei, e nao ta dando resultado, falei pra ele mudar, ele falo que era pra manter... intao decidi eu mesmo fazer algumas modificações...

Antes eu treinava Peito, Triceps, ombro no mesmo dia...

Agora vai fika assim :

A: Peito , Triceps

Supino Reto

Crucifixo inclinado

Peck Deck

Pullover

Pulley Barra

Triceps Corda

Testa

B: Costa, Biceps

Remada Maquina

Puxada frontal

Puxada à nuca

Puxada no triangulo.. com pegada dupla

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca concentrada

C: Perna , Ombro

Gemeos sentados

Leg 45°

cadeira extensora

Hack

Desenvolvimento ( To fazendo na maquina, eh melhor fazer livre? halteres ou barra?)

Elevação frontal

Elevação lateral

Acabou... sera que ta bom?

Ps: só nao mechi no treino de costa.. pois to gostando...

E outra, eu pago academia pra ter resultados... com os 5 meses treinando ja sei fazer todos os exercicios ... intao fiz umas modificações .. queria a opiniao de voces..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No Treino de Tríceps, n vejo necessidade do pulley barra, faz só na corda msm, faltou incluir um exercício composto aí, eu entraria com o supino fechado

Seu treino de costas ta focado só nas asas (Lattissimo dorsal), e com tanto exercicio de puxada seu biceps vai ir mto desgastado pro treino de bíceps msm. dois exercicios para os dorsais eh o suficiente. (puxada costa e puxada frente) Inclui um ou dois exercícios de Remada, Remada baixa e remada apoiada na máquina.

A questão do desenvolvimento depende de quais são os seus objetivos, o Deltóide eh um músculo grande, com vários âgulos possiveis de trabalho, seu treino de ombro ta certo, se quiser dar uma forçada a mais inclui o desenvolvimento com halteres, ele foca muito a porção média do deltóide, isso te da uma aparencia de mais largo e ajuda a definir os contornos do braço. Na minha opinião o deltoide eh um dos musculos mais importantes no quesito estetica, te dedica bastante no treino de ombro. Quando quiser dar uma paxada no treino, faz a elevação frontal com os dois halteres ao mesmo tempo.

É isso ai parceiro, espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara... intendo, realmente meu biceps se desgasta muito, só que ganhei legal.

Trocando Puxada no triangulo por Remada baixa fica legal?

To fazendo desenvolvimento na maquina... vou mudar pra halteres como você disse.

Ombro é uma parte que eu nao gosto de treinar, mais eh o que eu mais me dedico , pois eh a minha parte mais fraca, e to ganhando legal até...

Mais opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo no forum, porem sempre pesquisei muito aqui sobre treinamento etc...

Treino a 5 meses tenho 16 anos, meu instrutor passo um treino que eu nao gostei, e nao ta dando resultado, falei pra ele mudar, ele falo que era pra manter... intao decidi eu mesmo fazer algumas modificações...

Antes eu treinava Peito, Triceps, ombro no mesmo dia...

Nussa a cada dia me convenço mais q a grande maioria de instrutores de academias por esse brasil

nao sabem de P**** NENHUMA!!!!

Gostei do treino q vc montou, e tbeimseguiria as modificaçoes q o Columbu passou!!!

Mais vc naum especificou kmo eh a serie!!

Quantas repetiçoes, se eh drop set, super serie etc!!!

Abras e bons treinos!!!

PS: Cuidado com os FLOODS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa a cada dia me convenço mais q a grande maioria de instrutores de academias por esse brasil

nao sabem de P**** NENHUMA!!!!

Gostei do treino q vc montou, e tbeimseguiria as modificaçoes q o Columbu passou!!!

Mais vc naum especificou kmo eh a serie!!

Quantas repetiçoes, se eh drop set, super serie etc!!!

Abras e bons treinos!!!

PS: Cuidado com os FLOODS!!!!

Realmente ...

Vou seguir as modificações q ele falo sim.... trocando pulley barra por supino fechado... a puxador triangulo por remada baixa... ok

oh.. Pretendo fazer a maioria 4x8 ... 4x10... Faço Supino 4x10 pegando 25kg cada lado ... terminando corro pro crucifixo inclinado sem descanço e faço 4x10...

ainda to fazendo algumas modificações...

mais sem duvida ta 10 vezes melhor que antes... muito melhor..

Meu treino antes era Peito... Supino reto, crucifixo inclinado e pullover.. dae ja fazia triceps pulley e frances... e treinava ombro no mesmo dia tb... desenvolvimento e elevação lateral...

Biceps ele nao passo rosca direta pra voce ter uma ideia... coloco scott alternada concentrada... e os puxador ali foi ele que feis... Porem gostei... obtive ganhos na parte da dorsal...

Mais ae galera.. sinto muito as costa fazendo remada maquina..

vamo ve... to mudando algumas coisas ainda...

Abrass...

Bons treinos!!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...