Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Aeróbico..


danieltavares

Posts Recomendados

então galera, a dúvida é a seguinte..

estou a um tempo sem fazer aeróbico, as vezes um futsal as quintas, mas de leve

hoje fui jogar futebol de campo, treinando pros jogos juridicos de junho e nao aguentei

em 15 minutos de jogo tava mtttttttt cansado sendo que nem corri tanto, quando era mais novo jogava federado e tal e aguentava os 90

tenho dificuldade de ganhar massa mas graças a minha dieta e treino (abcd) feitos aqui estou conseguindo!

gostaria de saber uma forma pra melhorar meu preparo físico sem diminuir meus ganhos (ou que interfira ao minimo)

acho que li por aqui que correr na esteira só começa a fazer efeito, pra quem quer emagrecer, depois de um bom tempo correndo

a dúvida entao é:

quanto tempo.

se eu correr um pouco menos que esse tempo nao influenciaria nos meus ganhos

e se tem alguma outra forma de melhorar o preparo físico

entao é isso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estava em uma situação semelhante à sua, não fazia aeróbicos há um tempão e como veio o verão, e com isso os jogos com a gurizada aki da banda também, de janeiro/fevereiro pra cá passei a ir e voltar da academia correndo. No início achei meio complicado, cansava e talz (caminahndo leva uns 30 minutos, na corrida que faço leva 15-20 min.).

mas tipo, eu não faço uma 'corrida' de verdade, vou mais indo nos trotes, saca? e tive bastante resultado, quanto à fôlego. hoje faço brincando o trecho casa-academia/academia-casa e quando tem jogo aki é difícil eu sair por cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, estou fazendo Depois do treino, pois ah estudos que comprovam que depois do treino seu nivel de Glicogênio ta tão baixo que quando você corre, o corpo procura retirar a energia da Gordura, eu faço 20 min de esteira a uns 8,5 KM/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...