Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Se Puder Ajudar Ficarei Grato !


Posts Recomendados

tenho 20 anos de idade e malho com 9, 10 anos de idade tive hepatite A , estava muito interessado em usar o HALOVAR , mais estava escrito que pessoas com complicações no figado não podiam dispor dele,minha pergunta é simples eu posso tomar ele após tanto tempo ou a hepatite vai me trazer complicações se eu consumir ele produto , e no meu caso qual seria o anabolizante ou pró hormonal recomendado . por favor se alguém ja passou por essa questão deixe seu relato ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother.. o uso de ph pode realmente complicar sua situação.. pença bem , hoje em dia os suplementos sao quase anabolicos e tbm tem tantos pré treinos bons!

tendo uma alimentação adequada e uma boa suplementação você vai ter bons resultados!

esse é meu conselho pro seu bem abraço..!

Brother.. o uso de ph pode realmente complicar sua situação.. pença bem , hoje em dia os suplementos sao quase anabolicos e tbm tem tantos pré treinos bons!

tendo uma alimentação adequada e uma boa suplementação você vai ter bons resultados!

esse é meu conselho pro seu bem abraço..!

Brother.. o uso de ph pode realmente complicar sua situação.. pença bem , hoje em dia os suplementos sao quase anabolicos e tbm tem tantos pré treinos bons!

tendo uma alimentação adequada e uma boa suplementação você vai ter bons resultados!

esse é meu conselho pro seu bem abraço..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...