Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando No Jiu-jítsu


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, pra te fala a verdade, ficou até a baixo do esperado, não sei se é porque eu já vinha dando uma corridinha 3 x por semana, ou algo assim, mas eu não achei muito pesado o treino não... Eu vejo caras mais experientes ficarem mais cansados que eu, sei lá, talvez idade..

Mas é MUITO BOM MESMO, e mesmo não sendo tão pesado, não deu pra manter todos os dias da semana, pq bem ou mal no outro dia se ta um pouco mais cansado e tls.. Mas pode aposta, VALE MUITO A PENA.

Entendi! Então, quando voltei pro judô no fimzinho do ano passado, só deu pra faze umas 3~4 aulas porque entrou de férias lá... mais a única coisa que foi "ruim" pra mim foi a corrida mesmo, deu pra fazer mais essa merda de problema que eu tenho dói d+ d+ e quando ia aplicar alguma coisa, como já tava doendo a perna ferrava tudo...

É pior que não da pra manter direto mesmo... ainda mais com os produtinhos que to mandando, tem me dado uma depressão/desanimo do caramba, dai pra ajudar esse problema na perna, dai que fico um lixo mesmo

To tomando um remédio pra dor que o médico passou pra ajudar no tratamento, hoje só devo treinar de noite porque to sentindo a perna ainda... amanhã se não tiver sentindo vou a tarde fazer um aero, se o remédio "fizer efeito" dai já começo no jiu essa semana mesmo! Só to com receio de tomar ele com os outros hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. claro, dependendo do treino a gente cansa mais, por ex. agoraesta chegando perto de um camp. (e eu metido do jeito que sou j´pa vou participar, isso com 2 meses de JJ) ai os treinos estão ficando mais intensos, mas eu to até curtindo mais, por um lado tem me ajudado na academia, ta me dando mais explosão, parece que a fadiga muscular retarda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei por 2 anos jiu.. curtia pacas, mas infelizmente por causa do trampo tive q parar

ou fazia jiu ou musculacao.. ai prefiro musculacao hehehe

mas pra qm ta começando, só posso dizer que vale mto a pena esse esporte, vc aprende alem da luta em si, mto auto controle, humildade fora que cria pelo menos no meu caso, grandes amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...