Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando No Jiu-jítsu


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, desculpa a inginorancia ?!

mais malto é suplemento ?! tenho 14anos posso tomar mesmo assim?:s

Sim é um suplemento, tem carboidratos que são de digestão rápida e lenta e fornecem energia para os músculos.

Não confunda suplemento com bomba (anabolizantes) que alguns manés que eu conheço que até fazem academia a anos e acham que suplemento é bomba, podem acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, então, vou começar amnha, o gás ta todo, só que estava pensando, vou malhar das 18 ás 19:00 as 19:45 começa o treino de Jj.

Porem, vou tomar whey + malto logo apos a musculação, mas e depois do Jj ? o que comer? pois o Jj acaba ali pelas 21:00 é uma hora meia ruim pra se comer carb. tendo em vista que eu durmo sempre por volta das 22:30 ..

E ai fica a dúvida, o que comer após o treino de Jj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, então, vou começar amnha, o gás ta todo, só que estava pensando, vou malhar das 18 ás 19:00 as 19:45 começa o treino de Jj.

Porem, vou tomar whey + malto logo apos a musculação, mas e depois do Jj ? o que comer? pois o Jj acaba ali pelas 21:00 é uma hora meia ruim pra se comer carb. tendo em vista que eu durmo sempre por volta das 22:30 ..

E ai fica a dúvida, o que comer após o treino de Jj ?

Se num quiser exagerar muito no carbo e não gastar whey, tome um leitinho e vá dormir! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mano so novo no fórum mais treino JJ ha 6 anos ja...

uma coisa que voce tem que colocar na cabeça cara, é que voce tem que estabelecer suas prioridades ...

voce quer fazer jiu-jitsu pra que!?

voce prefere academia ou jiu-jitsu?

eu comecei assim: jiu-jitsu na segunda quarta e sexta, academia terça, quinta e sabado ...

isso foi mais que otimo pra mim, e pra maioria do pessoal que treinava la!

mas a grande questao é estabelecer suas prioridades!

qlqr coisa manda PM e a gnt conversa!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pois então, meio que ressuscitando o topico, queria apenas dizer, que fazer Jiu Jitsu de seg. a sexta, nao deu certo, eu estoufazendo assim : Jj seg. quart. e sexta, e na academia malho todos os dias, abc 2x, to suplementando com malto + whey quando chego da academia, e quando chego do JJ whey + albumina + aveia.

To fazendo a 1 mes e meio já, e mesmo assim, eu vi que consegui ganhar massa muscular do mesmo jeito. É claro, que aumentei um pouco a minha dieta, mas ta valendo a pena, da gosto de pegar gente que treina a mais tempo ams não tem força.. okaskoasko..

Mas é isso ai, valeu ai pela opinião do pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, demorou pra se "acostumar" com o jiu? cansaço do treino e tudo

eu queria ir pro jiu, mais tenho um problema na coluna(que tem ligação com o musculo tibial) que não me deixa correr ou andar por muito tempo... só isso ta me impedindo, to afim de ir conversar com o mestre pra ver se rola aquecer de outro jeito dai eu começo logo

vou falar com um amigo lá da academia que faz pra ir la levar um papo com o mestre, vou criar um tópico depois sobre isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra te fala a verdade, ficou até a baixo do esperado, não sei se é porque eu já vinha dando uma corridinha 3 x por semana, ou algo assim, mas eu não achei muito pesado o treino não... Eu vejo caras mais experientes ficarem mais cansados que eu, sei lá, talvez idade..

Mas é MUITO BOM MESMO, e mesmo não sendo tão pesado, não deu pra manter todos os dias da semana, pq bem ou mal no outro dia se ta um pouco mais cansado e tls.. Mas pode aposta, VALE MUITO A PENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...