Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - Dúvidas!


Posts Recomendados

Pessoal, to incluindo no meu ciclo (Dura + Deca) o Dianabol de Landerlan.

Peso: 85kgs.

Estou tomando 4x comprimidos 10mg por dia com intervalo de 6 horas. Dessa forma fica bem dividido durante o dia.

Os 100 comprimidos vão dar para 25 dias, ou seja 3 semanas e uns quebradinhos.

Mas eu já li, acho que aqui no forum inclusive, que é uma boa deixar os finais de semana off do dianabol, até para o fígado se regenerar (a droga tem éster curto), e que isso não causa prejuízo no ciclo. E até se tem a vantagem do ciclo ficar mais extenso, 5 semanas, prolongando os ganhos.

Tenho dúvida também a respeito se os ganhos com o dianabol seguram bem, ou se perde tudo após o ciclo. Porque vejo gente ganhando muito peso com ele, minha dúvida é se esse peso segura, se esses ganhos ficam.

Quanto a tpc. Começa a partir de que acabar o dianabol? Ou quando acabar o durateston ? Visto que os prazos para início são diferentes né.

Vou de serms, clomid + tamox e tribulus, vou dispensar o hcg, uq acham ?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não faria isso.

Landerlan já não é lá essas coisas e ainda vai parar no final do semana... acho cagada. Fígado é forte, pra zuar tem que esculhambar mesmo. 40mg de dianabol (teoricamente 40mg né, por que landerlan é sem comentários) não vão fazer nada em 25 dias.

Ele retem um pouco, então na tpc perde um pouco sim.

TPC depois de 40-45 dias após a ultima aplicação da dura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu só vai fuder o figado se fizer cagada do tipo

beber com ester oral, diuréticos

tomar diana com vodka pra descer, usar os 100 comp de diana de uma vez só

essas porras que detonam

acho non sense parar com diana em fds -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que vc poderia fazer era tomar 4 nos dias que nao treina,e 5 nos de treino

mais como vc ja ta tomando 4 mesmo nos de treino acho besteira.

Eu também não concordo com esse tipo de coisa... a droga aumenta a síntese proteica (entre outros efeitos), então não tem por que mandar mais nos dias de treino e menos nos dias sem treino, afinal queremos a síntese proteica no talo 25hrs por dia!! rs rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não concordo com esse tipo de coisa... a droga aumenta a síntese proteica (entre outros efeitos), então não tem por que mandar mais nos dias de treino e menos nos dias sem treino, afinal queremos a síntese proteica no talo 25hrs por dia!! rs rs

Abraço

eu tbm acho errado,mais seria um pouco menos errado se tivesse tomando 50...em fim...

andou fazendo algum ciclo leandro?ta com o shape dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, foi em um texto gringo que vi essa "dica" de parar nos fds, ele tá aqui no forum se não to enganado.

Mas vou fazer os 25 dias direto então. :party:

Infelizmente tem que ser Landerlan, pq é a que está mais acessível pra mim, não por $$$, mas por mais garantias quanto a procedência e facilidade de reposição. Espero que dê bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...