Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo 3 Meses De Treino....... Dou A Famosa Parada De 1 Semana ?


DraggO

Posts Recomendados

Então pessoal....... amanhã fazem exatamente 3 meses de volta aos treinos sem falhar 1 dia sequer...... e gostaria de saber se dou aquela paradinha de 1 semana ou se posso mandar ver sem dó.....

Considerando que essa parada é pra dar um descanso aos musculos e ao sistema nervoso, eu nao sei se preciso disso por agora......ja que estava paradao antes desses 3 meses e to me sentindo muito bem pra treinar.....

To pensando so em mudar o treino mesmo e meter bala pra frente.......

E então......vou com tudo é melhor dar a paradinha pra sentir melhores resultados na volta ?

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a 2 semanas atrás. parei 5 dias.

voltei e ganhei 2kg. e no espelho vi que ganhei bastante peito.

acho que é bom da uma parada de 3 em 3 meses sim.

obs: vai treina ABCD mesmo ou ABC1x draggo ?

Problema é que nem quero ganhar nada....kakakaa.....mas com certeza se eu parar vou comer demais....pascoa e talz..... kakakakaaaa...... meu medo é o aumento do pânceps....... :P

Sobre o treino to decidindo entre AB CD ou um ABCDE nervoso.......mas ABC 1x nao rola pq ta chovendo muito por aqui e por isso to meio indiciplinado com os aeros em jejum que era pra eu fazer nos dias de folga..... :(

Indo mais vezes na academia pelo menos eu aumento meus gastos caloricos e o metabolismo, além de fazer uns aeros pos-treino de vez em quando...... ;)

Para nao mano!

Só se vc estiver se sentindo cansado... e talz...

Se nao bora treina mano!!!!

Porra de descanso é o kct!!! iuAhiuhaiuahu... xDDD

NOISSSSS!!!

Pode crer.......descanso é o caraleo !!!!!!!!

Ja ta dentro mesmo..........deixa o OGRO MODE travado no [ON]

:lol::lol::lol:

!!!!!

???????? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que deva descansar uma semana não, se estiver com bons ganhos continue treinando e não pare.

Mais pra frente seu corpo se acostumará a tais estimulos como treino todos os dias e poderá fazer treinos com periodizações de 8 semanas por exemplo, aí sim pode descansar uma semana(Só descanse uma semana na periodização se o tipo que vc fez há necessidade desse descanso ou se os ganhos aumentariam nessa semana pois nem todas precisam).Abs e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...