Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aproximadamente 10 Meses De Treino [2]


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Publicidade

Ate q deu uma evoluida legal, mas tu diz q nao ta ganhando mais peso, pra sair dessa estagnaçao q vc ta agora sao 2 coisas:

1 - Comece a comer direito, voce ainda acha q treino eh mais importante q alimentaçao, cheguei ler ali q tu fica 40min pra fazer uma serie de abdominal, pqp q isso meu. Come de 3 em 3 horas, compra peito de frango e batata doce, um cara q pode comprar um animal pack com certeza pode gastar 10 reais em 2kg de peito de frango.

2 - Seu treino, po meu, começa treina perna direito, fala q n tem genetica, n tem o @%$@, eu comecei treinar com 58kg, tenho 1,79, minhas pernas mediam nem 50cm, hoje to com 60cm de pernas, para de desculpa e soca agachamento, deadlift, legpress, afundo e hack ai nessas pernas q ja engrossa, sem contar q ajuda ate no crescimento do resto do corpo pelo tanto de testosterona q libera no treino de pernas.

eh isso ai mano, desculpe a linguagem meio direta, n tive intençao de ofender, soh de ajudar :)

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legais suas fotos...

Tá de parabéns pela evolução, continue firme, e tente nao elevar o bf cara...

Pra vc ver, acho que 90% do fórum tem medidas maiores que as suas, mas é essa sua qualidade que os mesmos 90% nao tem cara, só pq vc crescer mais seco já da a impressão de estar com um shape bom, nao sei qual o seu objetivo, mas se vc conseguir ganhar mais uns 15kg com esse bf, vc vai ficar com ótimo shape, pode ter certeza...

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 anos depois...

Eae galera...... Quanto tempo .... kkkkk mais de  seis anos se passaram ;\  Entrei no forum procurando as minhas fotos da época que malhava pra matar a saudades e dar uma motivada.... mais foram todas deletadas pelos sites onde foram hospedadas ;\<_<

 

Parei de fazer academia por causa da correria da vida, mais por incrível que pareça meu corpo continua 'definido' muita gente ainda acha que eu faço academia ou que to tomando bomba.....

 

Estou louco pra voltar pra academia, mais sair da inércia é MUITO difícil...

 

Atualmente estou casado (3 anos já, sem filhos), ultimo ano da faculdade e trabalhando.

Nos tempos de academia ainda trago uma lesão SLAP tipo 2 no ombro esquerdo, fiz tratamento, 60 sessões de fisioterapia e nada resolveu, no final das contas o médico não quis me operar por causa da idade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...