Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Adicionais Sobre Whey Hilmar


gpresott

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, venho através deste, adicionar algumas informações sobre o whey que tem gerado boas discussões no fórum, o whey Hilmar.

O Whey Hilmar utiliza a mesma matéria prima que algumas indústrias brasileiras utilizam, dentre elas a Probiótica.

A Hilmar é uma indústria Norte Americana que através da distribuidora Doremus, localizada em Guarulhos SP(Matriz), fornece o whey. Maiores informações: www.doremus.com.br

Um colega de outro fórum fez um pedido há tempos atras(16/Out/2008), foram 3 sacos, totalizando 60 kg. O qual relatou o seguinte:

" Realmente o Produto eh assustador, voce mais parece que esta recebendo sacos de cimendo, ou raçao para cachorro. Os sacos tem 90cm de altura x 25 de espessura x 45 largura, sim sao grandes... Eles vem revestidos por uma grossa camada de papelão de qualidade, e internamente vem um plastico (tipo a da albumina saltos) revestindo todo o whey e contém 80% de proteina. Realmente eu nao esperava TANTO. Mas por ser fornecedora da probiotica não podia ser ruim, pois bem além de nao ser ruim, dah de 10 a 0 em um whey da probiotica soh perde no gosto, o produto vem na cor creme.. ele cheira leite em pó, mas nao tem gosto de nada... extremamente Similar ao whey da dymatize, na textura e no gosto proteico, mas nao tem adiçao de carbo ow mesmo corantes e sabores artificiais... na diluiçao eh exelente.. dilui MT rapido identico ao dymatize, porém... nao tem gosto.. mas eh cremosinho... "

Este mesmo colega, fez questão de postar fotos, e até mesmo um lado de comprovação nutricional, o que é ótimo, pois assim sabemos se realmente contem o que diz.(E realmente contem!)

Foto do laudo: (Clique no link para a foto ficar em boa resolução)

http://img407.imageshack.us/img407/816/laudodeanlizesi0.jpg

Seguem abaixo as fotos do produto:

whey3ht8.jpg

wheydiluidogh5.jpg

whey1rm3.jpg

wheyempdn2.jpg

Informações nutricionais adicionais, direto do site da Hilmar: https://www.hilmarcheese.com/ManagedFiles/3.../Hilmar8010.pdf

A Hilmar ganhou minha confiança, principalmente pelo fato da Probiótica utilizar da mesma matéria prima, que como nós sabemos é uma boa matéria prima, e pelo fato do custo x benefício ser ótimo.

Minha próxima compra de whey será Hilmar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem sabe alguma loja no RJ que venda esse sup? Pelo menos passei por uns 15 lojas e nada =x

Na área de Venda, compra e troca tem para vender.

---

Vou comprar o whey hilmar para experimentar, tenho quase certeza que será melhor do que estou utilizando atualmente (simply whey, da MHP)

Valeu pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe alguma loja no RJ que venda esse sup? Pelo menos passei por uns 15 lojas e nada =x

olhe os tópicos de venda no forum,la vc tera vendedor.

Guilherme:é o relato do Jefipak,etc... né?

bem eu mesmo to consumindo faz 4semanas

gostei e vo sempre usar acho,pq p/qm usa maiot qtidade/dia

compensa d+ custo/benefício...

eu misturo c/vitamina ou sucos fica bom,

melhor ainda se misturar c/dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...