Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Da Neonutri


toexplodindo

Posts Recomendados

Fiz umas pesquisas sobre a qualidade dessa Creatina e fiquei bem divido. Ja estou usando a 1 semana e ja acho que ta tendo efeito em termos das suas propriedades.

Mas vamos as minhas perguntas, em quanto tempo a creatina da efeito visualmente? Usando Creatina prejudica na minha resistencia muscular? É normal sentir mais fome? Tanto faz usa-la antes ou depois do treino? E finalmente, o que vocês acham dessa Creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, creatina é creatina. Se estiver saturando, na primeira semana, caso contrário, algo em torno de 5 semanas. Na sua resistência não, ela ajuda na FORÇA, caso queira alias força + resistência procure usar 200mg de cafeína 30 minutos antes dos treinos. Eu o aconselho a tomar logo após, junto com o shake de carboidratos + proteínas. Grande abraço!

Editado por Josnel SB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que a Creatina ela meio que enche os musculos (desculpas não estou sabendo explicar) e é aconselhada para fisiculturistas. Bem eu faço muito aerobico e musculação e estou começando a tomar para ter "energia" para alguentar tudo, esta certo usa-la para esse proposito? Funcionara bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creatina é creatina. Se estiver saturando, na primeira semana, caso contrário, algo em torno de 5 semanas. Na sua resistência não, ela ajuda na FORÇA, caso queira alias força + resistência procure usar 200mg de cafeína 30 minutos antes dos treinos. Eu o aconselho a tomar logo após, junto com o shake de carboidratos + proteínas. Grande abraço!

Discordo na parte que diz na questão da saturação. Observa-se diante de vários estudos que fazer saturação é besteira, já que o organismo só absorve 5g/dia da creatina. Ou seja, saturando estaria jogando dinheiro e produto fora.

Cara, pode ser besteira minha mas só vô nas creatinas com selo da creapure.

Também sou assim kkkkkkkk só com creapure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Discordo na parte que diz na questão da saturação. Observa-se diante de vários estudos que fazer saturação é besteira, já que o organismo só absorve 5g/dia da creatina. Ou seja, saturando estaria jogando dinheiro e produto fora.

Pode nos passar esses estudos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...