Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Musculação


StreetFighter

Qual o Horário que você treina?  

41 votos

  1. 1.

    • Manhã
      9
    • Tarde
      22
    • Noite
      10
    • Madrugada (auhuahajhau Só os lobisomem)
      0


Posts Recomendados

Segundo Jennifer Ackerman, autora de Sex Sleep Eat Drink Dream, que é um guia que ensina as pessoas a viverem de acordo com o relógio do corpo, o horário que o organismo está em seu máximo é entre as 15h e 20h, quando nossa temperatura corporal é maior, as juntas estão mais flexíveis, as vias aéreas mais abertas e o coração está bombeando mais efetivamente. Portanto, se você tiver esse horário livre pratique algum exercício físico nesse intervalo, pois no caso da musculação é possível ter um ganho de massa muscular 20% maior do que se o treino for praticado no período da manhã.

Bom treino!

Fonte:

http://www.ummetrossexual.com/2008/03/qual...ividade-fisica/

Eu já tinha ouvido falar disso em um documentário, falava que a tarde era o melhor horário para atividades físicas e também dizia que o melhor horário para estudar era de manhã, por vários fatores, os estudantes apresentarem melhor desempenho no aprendizado ao estudar nesse horário.

Tava pensando Puxar ferro de manhã para poder fazer jiu-jitsu as 1 hora do dia, mas sabendo disso eu fiquei desistimulado.

O que acham que eu devo fazer? Eu vou pra academia a tarde, as 4 horas. :o

Mudo ou não mudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara acho que cada pessoa tem o seu ritmo e horário em que produz mais

eu mesmo sou meio lerdo de manhã hehe, quando comecei a treinar já fui alguns dias de manhã mas não adianta, mesmo me alimentando bem e dormindo muito fico sonolento; mas de tarde já estou mais ligadão e com mais disposição até porque tenho um metabolismo meio lento e demora pra ele pegar no tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se alguem dorme esse horario pq trampa de madruga? ¬¬'

Então ele perde o horario ideal?

Segundo o estudo sim.

Pelo que eu sei Arnold Schuazneger treinava demanhã e a tarde. Mas ainda não sei de nenhum cara grande que treinava só de manhã.

Tô pensando em continuar de tarde mesmo. Deixar pra fazer jiu-jitsu de manhã, quando tiver um dia em algum lugar nesse horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o estudo sim.

Pelo que eu sei Arnold Schuazneger treinava demanhã e a tarde. Mas ainda não sei de nenhum cara grande que treinava só de manhã.

Tô pensando em continuar de tarde mesmo. Deixar pra fazer jiu-jitsu de manhã, quando tiver um dia em algum lugar nesse horário.

Mano! Isso nao existe!! Cada corpo é um corpo... cada corpo tem uma rotina... não existe isso!

E não é só o arnold que treina/treinava de manha e a tarde. Muitos outros treinam assim... e muitos outros só treinam de manha.

No livro do arnold ele cita alguns que só treinavam de manha... mas de manha mesmo.. tipo 6hr da manha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano! Isso nao existe!! Cada corpo é um corpo... cada corpo tem uma rotina... não existe isso!

E não é só o arnold que treina/treinava de manha e a tarde. Muitos outros treinam assim... e muitos outros só treinam de manha.

No livro do arnold ele cita alguns que só treinavam de manha... mas de manha mesmo.. tipo 6hr da manha!

Isso mesmo funk...

Enquanto muita gente sempre tem a desculpa de não ter tempo para treinar, Arnold sugeria que se treinasse duas vezes no mesmo dia, método que usou enquanto serviu no exército austríaco, e que acreditava ser um dos grandes responsáveis pelo seu sucesso. Os teóricos de hoje são praticamente unânimes em dizer que se treine apenas uma hora, ou menos por dia.

No auge de sua carreira como Mr. Olympia, ele chegava a treinar por três horas seguidas, duas vezes por dia, seis horas de treino diários! Claro, sua genética era incomparável, e tinha ajuda de esteróides, mas talvez seja a sua fome por crescer sempre que o separava de todos os outros atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...