Ir para conteúdo

Primeira Dieta Cutting, Me Ajudem?

Flavio_Grilo

Posts Recomendados

Postado

E aew pessoal...

esse é o primeiro cutting que eu faço e gostaria de saber a opinião de vcs com relação a dieta que montei... então aí vai!

Altura: 173 centímetros

Peso: 80 Kg

Objetivo da dieta: cutting

Faço treino ABC; esteira em jejum dia sim, dia não (3 vezes por semana)... obs: só tomo o whey protein (questões financeiras)...

iyea88.png

Desde já... obrigado

Visitante usuario_deletado123
Postado

Abaixa os carbo e aumenta gordura

2

Eu também diminuiria a quantidade de proteínas.

Postado

Eu dminuiria a quantidade do déficti e deixaria entre 300 e 500 calorias.

Postado (editado)

mas pra isso vou ter que colocar mais carboidrato :S... pq a gordura ja ta 1g/Kg corporal... e a proteína ja esta em 3g/Kg corporal se for contar com as proteínas vegetais... teria que colocar um pouco mais de carboidrato... é isso mesmo?

Editado por Flavio_Grilo
Postado

mas pra isso vou ter que colocar mais carboidrato :S... pq a gordura ja ta 1g/Kg corporal... e a proteína ja esta em 3g/Kg corporal se for contar com as proteínas vegetais... teria que colocar um pouco mais de carboidrato... é isso mesmo?

Sim.

Carboidratos não te engordam se vc esta em déficit calórico.

Postado

Adieta me parece estar boa.

Agora é só seguir e esperar os resultados.

Postado

Tá legal a dieta; simples e prática, sem firulas. Mas coloque fibras ai, um pouco de aveia no café da manhã e uma saladinha simples de folhas com o jantar por exemplo.

Postado

Cido77... muito Obrigado pela ajuda cara! me adiantou mt!... Fraldexxx... bem lembrado cara... vou me atentar pra isso... vlw pela dica!... Leandro Campos... vlw pela moral tbm... vamos colocar em prática agora e esperar os resultados!

Visitante Fellipe Resende
Postado

Abaixa os carbo e aumenta gordura

3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...