Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina E Bcaa Plus


Igor Martins

Posts Recomendados

Galera sou novo no forum e tambem na academia. Faz mais ou menos 15 dias que estou treinando, estava tomando albumina depois dos treinos, resolvi comprar BCAA plus da probiotica e tomar junto, meu treinador aconselhou tomar albumina 9:30 da manha e 2 capsulas de BCAA antes de teinar ( 10 minutos antes), eu tenho 1,69m peso 60 kg estava fazendo esteira e sprint todo dia por duas horas e depois subia para fazer musculaçao. Sinceramente nao senti nenhuma diferença por tomar o BCAA, agora estou com o joelho machucado e nao estou fazendo mais a esteira e sprint. Gostaria de saber os horarios ideais para mim tomar o BCAA e a albumina. Quando meu joelho melhorar pretendo voltar a fazer a esteira e sprint.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae cara, apesar de está muito cedo pra suplementar você pode tomar 2 comprimidos de BCAA antes e 2 depois do treino, a albumina você pode tomar antes de dormir, ao acordar e no lanche da tarde, nunca após o treino pois ela é uma proteína de lenta absorção.

Por enquanto, você não precisa suplementar só com a dieta você conseguiria ter ganhos, então depois de três meses você compra um whey e uma dextrose pra tomar após o treino.

E por favor né, dá uma pesquisada ai cara.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1,69m peso 60 kg estava fazendo esteira e sprint todo dia por duas horas e depois subia para fazer musculaçao.

Mano dexa ver se intendi!!

2 horas de esteira????

td dia???

Q PORRA(desculpe o palavrao) de instrutor eh esse q vc tem???

Naum eh atoa q seu joelho ta bixado!!!

Antes de tudo troque de instrutor URGENTE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...