Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Mitos E Verdades Com F. Sardinha


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

Quisso ta perdendo tempo,poderia estar treinando o phil heath e ta aí..no forum e todo magoado pq deve ser frango com ideias revolucionarias rsrsrs

mmmm...então só sabe o que fala quem tem 50 de braço e 8% de BF né,interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há duvida de que o Sardinha é bem sucedido nessa área e que a intensão dele em fazer esse programa tem algo de bom, MAS saibam filtrar informações galera... Coloquem no youtube ae Fernando Sardinha palestras, se eu nao me engano, o 1ª video ele ja extrapola totalmente para fazer marketing em cima da glutamina, saibam filtrar informações e nao critiquem de graça quem esta tentando ajudar aqui...no vídeo o Sardinha fala que suplementar com glutamina faz com que o individuo não pegue gripe ou infecções nem fodendo (com essas palavras mesmo, detalhe ele usa 60g/dia NO MINIMO!)...brincadeira né, se fosse tão simples assim essa poha valia ouro...dai vem seres vivos aqui que paga pau cegamente falar *****.

Existem outros exemplos, é só assistir as palestras e aprender marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui no hipertrofia é assim:

Se voce tem 50 de braço voce tem cérebro;

Por mais que voce estude, pesquise, e se atualize, se voce não tiver 50 de braço voce não tem cérebro.

Os neurônios estão ligados diretamente as fibras musculares do biceps, então rosca direta > que ler um livro.

Welcome to the jungle

Esses dias me falaram que academia é lugar de gente burra. é....

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...