Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vale Mais A Pena?


castrogfx

Posts Recomendados

Bruno!! Nao viaaaaja cara.... Whey protein não é esse bixo todo! Beleza que vc toma da On... mas vai por mim... suas 30grs diarias de On não são melhores que 60gr de Hilmar. NÃo tem nem nexo vc dizer do contrario!

Então funk, a matéria prima da Hilmar e Probiótica é a mesma, portanto as duas duelam no mesmo patamar... Não chegando a se comparar com Optimum, claro...

O distribuidor do whey Hilmar no Brasil é a Doremus, quem quiser saber mais é só acessar o site: www.doremus.com.br

Sim sim... a materia prima é a mesma. Mas se vc pegar a dose dos da probiotica para esse da Hilmar... a Hilmar sai na frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, eu ja tomei whey da Optimum, Probiotica, Athletica Evolution e experimentei um pouco de Hilmar uma vez.....

Sabe o que eu acho ???

O whey da optimum é excelente mas tem muito marketing BEM FEITO em cima dele...... e só pq ele é o suplemento mais vendido do site bodybuilding.com nao quer dizer que ele é o MELHOR WHWY DO MUNDO pq esse tipo de unanimidade NON ECSISTE !!!

Se vc pegar um whey bom e calcular a quantidade de BCAA e Glutamina por dose (só pegar o perfil de aminoacidos e calcular.....facil assim) vai ver que é bem parecido com o da ON......só que a ON faz um marketing tão bom em divulgar 5.5gr de BCAA e 4gr de Glutamina que todo mundo fica achando coisa de outro mundo......falam que nem precisa suplementar com BCAA e Gluta pq o "super whey optimum" ja vem com eles............como se existisse algum whey que nao tivesse bcaa nem glutamina...heheheee........

Pra resumir a historia: sabe qual whey eu acho melhor ???

QUALQUER UM !!!!!!!

Pra mim a vantagem do ON é o composto que ajuda na digestão e a concentração de 90% de proteina, o que faz ele ser melhor absorvido e usado pelo corpo, tornando assim um whey mais " eficiente" e isso é fato.

Mas eu contorno isso na base da brutalidade mesmo...... tomando 90gr de whey por dia (igual meu irmão Chacalll ....kakakakaa) e to gostando bastante dos resultados....

Com certeza quando acabar meus potes aqui eu vou de hilmar junto com o optimum que to trazendo do PY e vou aumentar a dose pra 120gr por dia pra ver o que acontece....

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragoo:

guloooooooooooooooooooosooooooooooooooo kkkkkkkk

E alguma coisa eu tenho que te ganhar, pô !!!!! :lol:

Ah..........uma vantagem do Hilmar que eu esqueci de postar:

ELE É 100% NATURAL !!!!!!!!!!!

Não tem aditivo nenhum, nem corantes, nem aromatizantes muito menos as merdas adoçantes que fodem a gente...... e se vc quiser dar um gosto nele, só colocar uma colherzinha de nescau, toddy chocolate com coco (fica o bicho !!!) ou nesquik de morango !!!!!!! kakakakaa............é sério !!!!

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é whey porra. Uma dosezinha de 30 gramas de Optimum vai te fornecer umas 27g de proteína, uma dose de 100g de Hilmar (mesmo preço) vai fornecer 75g em média, é só pensar, seu corpo precisa de proteína e não da marca que produz whey.

Cyber Tech

Se arrependeu e editou??? iUHAiuhAIUHAIUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala de qualidade e tals. Eu prefiro quantidade

OK, não precisa ser aquele lixo de whey de 20 conto...

Mas entre tomar 30grs de optimum e 60grs de hilmar... eu fico com a segunda opção ^^

Aii eu tbeim concordo!!!!

Em partes mais concordo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é whey porra. Uma dosezinha de 30 gramas de Optimum vai te fornecer umas 27g de proteína, uma dose de 100g de Hilmar (mesmo preço) vai fornecer 75g em média, é só pensar, seu corpo precisa de proteína e não da marca que produz whey.

Cyber Tech

Se arrependeu e editou??? iUHAiuhAIUHAIUHA

ahiauhaiaihauhia

Ruan, em casa a conexão é discada, dai resolvi responder o tópico sem ler o tópico, quando eu li vi que eu havia viajado na maionese...ehehehe

Editei a tempo.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, acho que a galera já falou tudo e mais um pouco.

Hoje me suplemento com aproximadamente 3.5kg de whey/mês. Compro um whey bem parecido com esse da hilmar e não gastomais de R$180,00 mensais...com um whey gringo nao imagino nem o preju que seria...e para mim os resultados tem sido ótimos. Morei nos EUA por vários anos, e sempre me suplementei com wheys de lá(designer, opptimun, etc), onde custumava pagar uma mixaria...e cara.. a matéria prima desses wheys nacionais ou de baixo custo podem ser pior sim, mas eles não deixam nada a desejar em relação aos dos eua ou com valores superiores.. Não senti nenhuma perda de qualidade ou recuperação desde que estou no brasil(+-4meses). E uma coisa que a gente tem que SEMPRE levar em consideração é o Beneficio que o whey pode trazer por real (custoxbeneficio).

E bruno, comprar no PY é uma coisa, poucos tem contatos CONFIAVEIS para comprar lá.. não se iluda nessa de PY, temos que comparar com uma loja física ou mesmo e-commerce que seja confiavel.

Resumindo: a não ser que tu cague dinheiro, invista nesse da optimum...ele é melhor sim..porem caro..caso contrário invista em um hilmar ou relacionado que já estara otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...