Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vale Mais A Pena?


castrogfx

Posts Recomendados

Todo mundo fala de qualidade e tals. Eu prefiro quantidade

OK, não precisa ser aquele lixo de whey de 20 conto...

Mas entre tomar 30grs de optimum e 60grs de hilmar... eu fico com a segunda opção ^^

60grs só? Optimum é o quádrulo do preço, seria 30grs optimum e 120grs hilmar...

então cara, na minha opinião, se tu já tem uma dieta muito bem montada, com as proporções e quantidades de macronutrientes já preparadas bonitinho e está sobrando uma grana legal para comprar suplementos, vá de Optimum com certeza, porque é proteína de primeira qualidade, é suplemento de verdade...

maaanz, se tu num tem nada feito, só tem oportunidade de fazer 3 ou 4 refeições diárias e quer colocar uma boa quantidade de proteínas em todas as refeições é uma boa idéia, além da Hilmar ser perfeita para receitas anabólicas como shakes, barras, sorvetes protéicos pelo seu preço! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O pessoal ta falando ae ... se vc tem DIFICULDADE DE ganhar massa.. ja ta em 1 estagio mais avancado = tome OPTIMUM.

NO CONTRARIO, TOME HILMAR.

Tem ate nexo o que falaram...

Mas agora eu pergunto:

e se a pessoa em 1 estagio inicial.. com mto potencial ainda pra ganhar massa toma whey optimum ?

Os resultados serão incomparaveis.

Nem tudo que é bom VALE A PENA. Whey optimum é INCOMPARAVEL COM whey Hilmar( o mesmo é materia PRIMA de alguns wheys nacionais ).

Não se iludam mocada.. os resultados nunca irão ser os mesmos... esse hilmar pra mim so tem um custo x beneficio bom.. e SÓ !

Um no2 NACIONAL tem um custo x beneficio OTIMO comparado com NO2 IMPORTANDO.. E NAO É POR ISSO que em até doses maiores, conseguirá atingir o desempenho de um no2 IMPORTADO..

Esse exemplo acima foi só para tentar explicar o que eu falei.

Afinal Optimum é considerado o melhor whey do mundo..

Não tem nem o que discutir.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilmar com certeza é melhor que o da probiotica... isso deve ser certeza... já que o da optimum acho que não. Mas a diferença nem deve ser tão grande.

Então funk, a matéria prima da Hilmar e Probiótica é a mesma, portanto as duas duelam no mesmo patamar... Não chegando a se comparar com Optimum, claro...

O distribuidor do whey Hilmar no Brasil é a Doremus, quem quiser saber mais é só acessar o site: www.doremus.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei daonde o Chacall tiro que 900 g de ON é 128 reais.. ou melhor.. eu ate sei, porem nao compensa.

Eu pago no meu kilo de ON 80 reais pois compro o saco de 10 lbs.. pago 380 reais.

1 kilo de whey ON 80 conto sem frete, compro aqui do lado.

1 kilo de Hilmar mais ou menos 35 reais mais frete do kilo = uns 50 reais.

O preco difere em 30 reais.. pouca diferenca no bolso e MUITA DIFERENCA NA QUALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei daonde o Chacall tiro que 900 g de ON é 128 reais.. ou melhor.. eu ate sei, porem nao compensa.

Eu pago no meu kilo de ON 80 reais pois compro o saco de 10 lbs.. pago 380 reais.

1 kilo de whey ON 80 conto sem frete, compro aqui do lado.

1 kilo de Hilmar mais ou menos 35 reais mais frete do kilo = uns 50 reais.

O preco difere em 30 reais.. pouca diferenca no bolso e MUITA DIFERENCA NA QUALIDADE.

Falou certo. VOCÊ paga 380 em 10lbs.

onde ? Porque o mais barato dá net é 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou certo. VOCÊ paga 380 em 10lbs.

onde ? Porque o mais barato dá net é 430.

E dai que o mais barato da net é 430 ? Isso impede que outros lugares vendam mais barato ?

Moro em juiz de fora - mg e ja comprei o segundo saco por 380.

se eu que moro em 1 cidade de 500 mil hab acho.. porque que alguem que more em 1 capital nao vai achar ;)

E otra, para aqueles que nao tem acessibilidade a este preco, o DRAGGO ta vendendo do PY whey ON por 320 o saco.. so nao ve quem nao quer amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme:

aaaa comprando no PY né mano kkkkkkkkkkkkk

não tem nem oq falar...

brunom:

mano aí pode ser barato,procure nos sites

corpo perfeito,corpoemdia,etc...

whey da optimum nesses sites esta nessa faixa de preço

óbvio de qm tiver menor valor compensa muito...

eu tomo 90gr/dia de whey...me compensa hilmar pelo valor...

claro q se eu rasgasse $ comprava optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...