Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creme Que Diminui Barriga Chega Ao Brasil


Red T

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá Hemogenin, e porque não combinar isso tudo parceiro? Nós não usamos wheys, termogênicos, creatina, no2, para ajudar? Porque isso não pode nos ajudar também??? Não dá pra entender isso.

porque wheys, termogenicos, NO's, creatinas, etc nao fazem o trabalho sozinhos.

O simples fato de vc usar whey vai te fazer ganhar musculos? sem estimulos? nao

o mesmo para os outros, acho que vc ja entendeu o que eu quis dizer,

e como eu disse é a minha opiniao eu acho errado

mas pra vc pode ser normal etc

nao estou aqui pra julgar ninguem so estou expressando minhas ideias

o fato de vc usar ou nao o produto nao tira o merito de ter o corpo ideal,

mas pra mim sabendo que eu poderia ter feito sem o produto, ficaria pensando que nao me esforcei ao maximo pra atingir o meu objetivo "corpo dos sonhos".

é similar ao que eu penso sobre os frangos de academia que com 2 meses usam AE's

edit: vc Ruan que tem na ft do seu avatar um dos maiores filosofos ficticios da Humanidade(0o), pare e pense:

o Rocky(R.I.P.) faria isso? usaria esse produto? ou ele iria perder essas medidas na raça?

reflita........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc nao entendeu meu ponto de vista e eu ja cansei, nao vou mais discutir

eu entendo o que vc quer dizer mas nossas opinioes se diferem

em relaçao aos AE's sim eu estaria roubando se nao tivesse atingido meu potencial genetico, os NOs nao porque eles funcionam auxiliando as funçoes do corpo, assim como qualquer outro suplemento na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Passa a ser distribuído no Brasil a substância Abdoliance, um creme de origem francesa.

Composição de Abdoliance: Abdoliance é composto de uma combinação vetorizada de flavonóides da laranja (hesperidina) e cafeína do guaraná. Graças à vetorização, o ativo é capaz de penetrar profundamente na pele e atingir em cheio os adipócitos, onde toda a gordura abdominal é armazenada. “Enquanto a cafeína do guaraná ataca a gordura já formada queimando-a e reduzindo seus estoques, os flavonóides da laranja (hesperidina é o nome deste potente flavonóide) são capazes de inibir a inconveniente enzima Aromatase, que transforma a testosterona do homem no hormônio feminino, o estrogênio. O Abdoliance combate a ação do hormônio feminino na barriga do homem através da hesperidina da laranja (é um bioflavonóide que possui propriedades antioxidantes e antiinflamatórias), que não deixa a testosterona ser convertida em estrógenos. Ele até pode ser usado na barriga da mulher, mas funcionará melhor na barriga do homem, por causa desta questão hormonal”, diz o professor.

a nao ser que eu tenha entendido errado o creme age de fora pra dentro,

mas eu pouco pesquisei sobre o assunto e de nada sei, entao acho melhor parar por aqui.

Ruan parcero desculpa ae se em algum momento me expressei mal e dei a entender que fui ofensivo.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, ele é um auxiliar e não um substituto. Como tantos outros produtos desse segmento, não funciona sem reeducação alimentar e práticas de exercícios. Dou um exemplo, minha mãe fez lipoaspiração. Ficou show de bola, a barriga dela ficou muito menor mas, depois de 6 anos da lipo, praticamente voltou ao normal pois manteve comendo besteiras.

Então, seja usando cremes redutores, seja malhando pesado, seja por cirurgia, sem reeducação alimentar e exercícios regulares, nem Deus resolve.

O negócio é esperar alguém comprar e postar os resultados.

Abraço, Grillo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos aqui queremos melhorar o nosso corpo e pra isso temos diversas opções no mercado.

Eu sinceramente não vejo a diferença entre usar um lipo6 ou um abdoliance, se ambos apresentarem resultados, é claro.

Afinal de contas, acredito que tais produtos são auxiliares num trabalho de redução de gordura corporal.

Pra mim, o equivalente a trapacear (se isso existe) seria usar anabolizantes, colocar próteses, fazer lipoaspiração ou coisas do gênero.

Agora, por favor, se alguém estiver disposto a experimentar ou já utilizou, compartilhe conosco os resultados para

que possamos saber se o abdoliance é ou não mais uma ferramenta útil a nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...