Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creme Que Diminui Barriga Chega Ao Brasil


Red T

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Mas não é só isso. Se você ligar agora e pedir o seu Abdoliance, mandaremos inteiramente grátis mais dois frascos, um kit de espátulas de silicone, um kit com 12 facas Ginsu 2000, uma caixa de Cogumelo do Sol e uma câmera Tek Pix.

Brincadeiras a parte, como já foi dito, tem muita coisa no ramo da estética que realmente cumpre o que promete. O problema é que as pessoas querem milagres, ou seja, querem um produto que as faça emagrecer e perder medidas sem deixar de comer coxinha, empadinha, pastel, pizza e sem que se precise fazer esforço.

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que esse produto pode ser útil para nós, que treinamos, temos uma dieta regrada, suplementos e tal. Acho que ninguém aqui passa o dia todo na frente da tv assistindo tv e comendo batatinha frita, então nem tem porque tocar nesse assunto, vamos levar a discussão para nossa realidade poxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais que seja um benefico aos que querem perder medidas rapidamente

porque nao aderir ao bom e velho EXERCICIO FISICO pra perder tais medidas

ao inves de algum creme que supostamente vai fazer isso com vc sem fazer nada, estatico?

eu particularmente nao gosto de nenhum tipo de remedio milagroso como tal

prefiro manter uma dieta rigorosa e um treino regrado ai sim posso levar o merito de ter o corpo que eu quero

é a minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...