Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creme Que Diminui Barriga Chega Ao Brasil


Red T

Posts Recomendados

"Passa a ser distribuído no Brasil a substância Abdoliance, um creme de origem francesa. Segundo seu fabricante, o produto faz perder medidas na região abdominal em até 4,5 centímetros. O Abdoliance é voltado exclusivamente para homens.

Durante 28 dias.

86% dos pacientes:

- após 7 dias, os homens perderam em média 0,6 cm do diâmetro da cintura;

-após 14 dias, a perda média foi de 1,2 cm;

-após 21 dias, a perda foi de 1,4cm;

-após 28 dias, a perda atingiu quase 2 cm (1,9 cm).

O Abdoliance, por enquanto, só está disponível nas farmácias de manipulação. "

Há uma literatura em ".pdf" explicando como funciona o produto em: www.idealfarma.com.br/pdf/abdoliance.pdf

PERGUNTAS:

Alguém acredita?? Já experimentou?? Resultados???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Duvido!!! Sempre lançam o produto definitivo...

Se for tudo verdade, faz milagre hehe:

Composição de Abdoliance: Abdoliance é composto de uma combinação vetorizada de flavonóides da laranja (hesperidina) e cafeína do guaraná. Graças à vetorização, o ativo é capaz de penetrar profundamente na pele e atingir em cheio os adipócitos, onde toda a gordura abdominal é armazenada. “Enquanto a cafeína do guaraná ataca a gordura já formada queimando-a e reduzindo seus estoques, os flavonóides da laranja (hesperidina é o nome deste potente flavonóide) são capazes de inibir a inconveniente enzima Aromatase, que transforma a testosterona do homem no hormônio feminino, o estrogênio. O Abdoliance combate a ação do hormônio feminino na barriga do homem através da hesperidina da laranja (é um bioflavonóide que possui propriedades antioxidantes e antiinflamatórias), que não deixa a testosterona ser convertida em estrógenos. Ele até pode ser usado na barriga da mulher, mas funcionará melhor na barriga do homem, por causa desta questão hormonal”, diz o professor.

Desta forma, o Abdoliance tem a capacidade de impedir o acúmulo de gordura abdominal e ainda acelerar sua queima completa, por meio de um tipo de extrato raro de laranja, o Citrus aurantium, que contém até 95% de hesperidina, um dos mais potentes do mundo.

O dilema da penetração cutânea:A penetração de ativos na pele não é uma coisa fácil de se conseguir. A pele possui uma barreira impermeável perfeita cuja função é bloquear a entrada e a saída de suas substâncias. Os melhores ativos cosméticos são sempre aqueles criados para uma penetração adequada. O Abdoliance, portanto, é em Spherulites, ou seja, são microvesículas que facilitam a penetração do produto, levando-o às camadas mais profundas da pele, pois a gordura está, na verdade, abaixo da pele, isto é, bem profunda.

Comprovação e Testes de Eficácia de Abdoliance: Um teste realizado na França comprovou o efeito antibarriga de Abdoliance, veja:14 homens com idades entre 28 e 60 anos (média de 41 anos de idade) e índice de Massa Corporal de 27,7 aplicaram um creme contendo 2% de Abdoliance durante apenas 28 dias.

. A aplicação foi realizada sem massagem, pois Abdoliance possui alta capacidade de penetração, independente de massagem. A aplicação foi realizada somente uma vez ao dia.

Os surpreendentes resultados mostraram que em 86% dos pacientes: -após 7 dias, os homens perderam em média 0,6 cm do diâmetro da cintura; -após 14 dias, a perda média foi de 1,2 cm; -após 21 dias, a perda foi de 1,4cm; -após 28 dias, a perda atingiu quase 2 cm (1,9 cm).

Um dos voluntários chegou a perder até 4,5 cm do diâmetro da cintura. Outro ponto positivo é que os homens não perderam peso, o que significa que a redução do diâmetro da cintura foi, de fato, à ação de Abdoliance na gordura acumulada na barriga e cintura. Além disso, exames de ultrassom revelaram que também ocorreu uma redução na espessura da hipoderme, de 3,8 a 11,7%, local sob a pele onde a gordura é acumulada. Visualmente é possível observar que o volume abdominal foi reduzido.

“Portanto, o Abdoliance é hoje um grande aliando dos homens que desejam ter um abdômen definido e para aqueles que desejam diminuir ou acabar com aquela indesejável barriguinha. É um produto natural e muito seguro, uma vez que seus componentes (guaraná e laranja) são já bastante conhecidos e há milênios usados e consumidos pelo homem”, finaliza Pupo.

O Abdoliance, por enquanto, só está disponível nas farmácias de manipulação. Para poder comprar o produto o consumidor deve solicitar a indicação do produto por um farmacêutico especialista em cosmetologia. O produto também pode ser receitado por médicos dermatologistas e médicos especialistas em medicina estética.

Prof. Maurício Gaspari Pupo - Coordenador da Pós-Graduação com MBA em Cosmetologia das Faculdades Unicastelo de São Paulo, Unigranrio do Rio de Janeiro e Metrocamp de Campinas. Diretor Técnico da Consulfarma Assessoria Farmacêutica, Editor da Revista de Cosmetologia “In Cosmeto” e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da ADA TINA Cosméticos. | Site: http://www.consulfarma.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...