Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir A Ceia Em 2


LeandroTwin

Posts Recomendados

Minha ceia, 2hrs antes de ir dormir: 2C ALBUMINA + 75GR AMENDOIM + 1 MAÇÃ

Certo. Mas é que ta foda, pq to comendo as 22:00 e é no meio da aula... ae as vezes é uns bagulho importante e nao da pra sair e as vezes me fodo quando saio xD

Então tava pensando em comer a maçã as 22:00 (pq ai posso comer na sala mesmo, sem problema) e quando chegasse em casa mandava a albumina e o amendoin (23:00).

Eu como as 19:00, comeria a maçã só pra não ficar mais de 3hrs sem comer, depois mando o resto.

Opniões, opniões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, eu nem comeria essa maçã ai não... carbo a noite é veneno pra mim! ahuahuhaha

mas se vc não tem problema com carbo a noite, acho que não tem problema não... Mas eu comeria tipo metade dos amendoim, ai depois de 1 hr comeria o resto com a albumina ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião tah blz!!! Não gosto de comer frutas no final do dia...Mas se for comer. não há problema na divisão que vc fez

Valeu mano!!

eu comeria os amendoins na sala..

pratico facil sem sujar mão e tal..

e o amendoim é melhor q a maçã qdo vc ja ta umas horas sem comer..

É que tem uns pessoal muito serrão lá, nao quero dividir, já é poco pra mim e tals IUASHEiuAHE

Leva a água em uma coqueteleira e as 2 colheres de albumina em um saquinho,senta la no fundo da sala, disfarça e prepara escondido dentro da sala mesmoo!

saHUSHUHu

Com relação ao amendoim acredito que não tem dificuldade em comer na sala e a maçã tbm!

hehe

IAUSEhiuAHSEiAHSEUIhAS, boa ideia hein amigo... uiHASIUEH

Leandro, eu nem comeria essa maçã ai não... carbo a noite é veneno pra mim! ahuahuhaha

mas se vc não tem problema com carbo a noite, acho que não tem problema não... Mas eu comeria tipo metade dos amendoim, ai depois de 1 hr comeria o resto com a albumina ;]

Então, mas eu to em hipertrofia, um pouco de carbo de baixo ig nao acredito q vai fazer esse mal. até pq eu ainda volto pra casa a pé. tudo bem q são 10 minutos, mas de qualquer forma não é total "sedentarismo noturno"

Valeu todo mundo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas eu to em hipertrofia, um pouco de carbo de baixo ig nao acredito q vai fazer esse mal. até pq eu ainda volto pra casa a pé. tudo bem q são 10 minutos, mas de qualquer forma não é total "sedentarismo noturno"

Valeu todo mundo =)

entao ta beleza ;D

já que c volta apé, acho que gasta os carbo da maçã... sem fala que depois se queima as gordurinha que aparece xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...