Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Só o trapézio ??????

Eu diria TODOS os músculos.uns q deram diferença absurda também foram os músculos do abd e o resto da musculatura da cintura,hoje tem fisiculturista q parece q tá esperando um filho auhuihaouhoaui

Eu quis dizer proporcionalmente... Em relação ao resto do shape. È logico que todos os musculos deram diferença absurda, mas o trapézio foi um dos que ´´mais deu``!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

não vou nem começar a discutir por causa disso que vai terminar no que a maioria dos topicos terminam NaturaisxHormonizados

agora que da pra ficar bem melhor que aquela foto que vc postou da sim

nao é pq vc nao consegue que isso se transformara em uma regra para os outros também. ;)

outra foto do mesmo cara

July-14.jpg

Feb.10.2010.JPG

nem pernas o cara nao deve treinar kkk

se vc acha que isso aqui é o maximo que um natural consegue eu acho que seria bom vc rever seus conceitos.

E aprender a treinar e comer melhor

Também não vou discutir.

Seguinte treine cinco anos depois volte aqui e poste seu shape natural, com bf baixo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens aos "naturais", mas digo p vc que quem diz q nao toma mente. Nao todos e nao quero analisar ninguem em particular do forum, mas mais de 90% bem conversadinho depois de um certo tempo e confianca em vc irao dizer "pra nao dizer q nunca tomei nada nada só coloquei 3 deca uma a cada 10 dias q um irmao meu nao sei o q... mas nem deu muita diferença etc."

cada um escolhe se vai tomar ou nao vai tomar isso sempre foi e sempre sera assim, o problema eh vc na academia ver os caras frangos se justificando "-eh mas pra quem nao toma nada até q to bom né?" tenho uma raiva disso... ou seja, resolveu nao tomar fica na tua velho nao fica se vangloriando como se fosse um santo no meio dos demos aqui... sei lá sai fora procura outro esporte ou respeita, a maioria dos caras q nao toma eh bem resolvido, qdo o cara fica a todo momento lembrando q nao toma nada acho estranho, as vezes morre de medo mas queria tomar sei lá

Pois é. Sempre tem esses caras.

Lembro que tinha um no forum que esqueci o nome, que chegou a fazer uma dieta de 7 mil cal. Chegou a bater quase 130 kg com 14 de bf e 1,95 por ai. Ta o cara treinava pesado, low reps, usando basicos e tal. Mas é um numero absurdo. Ele ´´se considerava natural, mas só tinha usado nao sei que la por 2 ou 3 semanas e nao deu resultado nenhum``.

A maioria dos caras que se dizem natural, tipo o letodie que diz que chegou aos 40 de braço meio seco com 1 ano e pouquinho de treino com aquela altura dele(uns 1,70 e pouquinho) também ´´se considerava natural, mas começou um ciclo e e ficou com medo e nem chegou na metade``.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Boa André.

Só acho na parte de quem fala que tá bom apesar de não tomar nada, as vezes o cara diz pra já não pensarem que ele toma também e ainda tá daquele jeito, enfim isso tem várias relatividades.

Mesmo assim se você já treina a cinco anos natural, posta seu shape natural então...

Só estipulei um tempo que poucos seguem a risca entendeu?

Não vou dizer que o cara tem que treinar quinze anos, seria pedir demais...

enfim já vai virar war, vou é parar porque os nêgos já vão aparecer...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa André.

Só acho na parte de quem fala que tá bom apesar de não tomar nada, as vezes o cara diz pra já não pensarem que ele toma também e ainda tá daquele jeito, enfim isso tem várias relatividades.

Mesmo assim se você já treina a cinco anos natural, posta seu shape natural então...

Só estipulei um tempo que poucos seguem a risca entendeu?

Não vou dizer que o cara tem que treinar quinze anos, seria pedir demais...

enfim já vai virar war, vou é parar porque os nêgos já vão aparecer...

vai virar war pq vc começou a estipular limite natural (muito ruim por sinal) aqui no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem fácil perceber quem não é natural.

densidade e qualidade acompanham, por exemplo largura do braço de frente costuma já indicar trapacinhas

natural e bf baixo fica mais ou menos nessa facha aqui

bb-com-july-14.jpg

Eu acho que dar para ir MUITO alem disso naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é, shape natural já ví tipo o caprorg (caio vinicius), foi a disputa mais natural que já ví.

Apesar dele ter falado que fez um único ciclo de m-drol mas que foi bem chulo.

Enfim foi o natural mais dedicado que já ví até hoje...

Tá certo que acho que foi 1 ano de extrema dedicação apenas, se ele realmente era puro não sei, mas era o que sempre passou...

Achem o que quiser.

Só deixo uma coisa clara... esse negócio de limite natural, mais pra frente saberão!

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, shape natural já ví tipo o caprorg (caio vinicius), foi a disputa mais natural que já ví.

Apesar dele ter falado que fez um único ciclo de m-drol mas que foi bem chulo.

Enfim foi o natural mais dedicado que já ví até hoje...

Tá certo que acho que foi 1 ano de extrema dedicação apenas, se ele realmente era puro não sei, mas era o que sempre passou...

Pois é. Sempre tem esses caras.

Lembro que tinha um no forum que esqueci o nome, que chegou a fazer uma dieta de 7 mil cal. Chegou a bater quase 130 kg com 14 de bf e 1,95 por ai. Ta o cara treinava pesado, low reps, usando basicos e tal. Mas é um numero absurdo. Ele ´´se considerava natural, mas só tinha usado nao sei que la por 2 ou 3 semanas e nao deu resultado nenhum``.

A maioria dos caras que se dizem natural, tipo o letodie que diz que chegou aos 40 de braço meio seco com 1 ano e pouquinho de treino com aquela altura dele(uns 1,70 e pouquinho) também ´´se considerava natural, mas começou um ciclo e e ficou com medo e nem chegou na metade``.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...