Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Ou Inclinado Primeiro?


mctimbu

Posts Recomendados

Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar.

To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal.

Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muda sempre nuk comece pelo mesmo e faço o seguinte vc treina sei la vai quatro exercicios pra peito 'A' 'B' 'C' 'D '

VAI TROKANDO UM DIA VC COMEÇA PELO 'A' NO OUTRO PELO 'C ' E ASSIM VAI!!!

particularmente começo pelo pack deck porque é o que me deixa mais canssado.,...

mais sempre to mudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?

Eu faço sempre o inclinado antes... meu ponto fraco é as fibras superiores. Então sempre começo por ele... questão de prioridade.

Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar.

To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal.

Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!

Normalmente é ao contrario... ¬¬'

Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?

Isso!!

O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])

Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?

Isso!!

O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...