Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Peru Alimentação/suplementação + Duvida Bcaa Max Titanium


surf

Posts Recomendados

Dae galera!

Vou para o Peru na prox semana e não sei o q levo para suplementar lá!

Hoje tomo Whey5W da Integral 1/2 scoop pela manhã batido com leite, banana e neston e com isso com granola... No pós treino tomava +- 2 scoop de Whey com 1 colher de sopa de dextrose.

Terminei meu 1º pote de creatina semana passada e isso não pretendo levar... pq ganhei mto peso no ultimo mês e minhas pranchas ficaram pequenas... eram pra 55-60kg e agora estou com 73!!! hahahah!! Então quero ver se perco um pouco de peso (gordura) até lá!

Pretendo levar 1 pote desse Whey, 1 de dextrose e ai não sei se levo BCAA ou Glutamina...

Acho o bcaa mais interessante pois sou ovo-lacto vegetariano...

Além disso alguém sabe o que é bom de comer lá além de peixe, pois não como nada de carne...

Vi um bcaa Max Titanium 1,2g c/ vit B6 por 100 pila 272 tabletes, o q vcs acham? alguém já tomou??

Vou colocar as informações abaixo, a concentração dele é o dobro da maioria... será q é real??

Porção: 3,2g (2 tabletes) %VD

Valor Energético 9,6 Kcal 0

Proteínas 2,4 g 3

L-Leucina 1 g 100**

L-Valina 0,7 g 100**

L-Isoleucina 0,7 g 100**

Vitamina B6 1,3 mg 100

Vlw Galera!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

época de onda no peru mesmo, vai sair no lucro parceiro...

...mas brother, nessas trip a unica suplementação que levo é 1 multivitaminico, 1 whey e um hiper. Alimentação prefiro optar pela regional mesmo, até pra matar a curiosidade e sair um pouco da rotina, la na costa tu vai encontrar muita coisa fina, recomendo ja de cara procurar pela la parihuela, segundo um chegado meu é o melhor que ele comeu la, basicamente é siri com lagosta banhado com mariscos e vinho, feito um molho tipico da região com bastante verduras (tomate, salsa, pimentão, cebola etc.), tenho certeza que tu vai curtir... eu mesmo, não vejo a hr de pegar umas férias e fazer uma surf trip pro méxico ou peru, ja to juntando uma grana...

boas ondas velho,

paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica ai sleepsurf!

Peru é mais barateza!! As pousadas lá custam 20 doletas com 3 refeições inclusas!!

5 pés ta lindo!! Vais para qual praia??

Meu roteiro é o seguinte:

Chego em Lima 23:30 no horário de lá. Vamos para o hostel e dormir.

Acordamos e vamos comprar o uniforme do Power Ranger... Sleeve, botinha, quilhas, leash, etc

Descemos até Punta hermosa e vamos para a pousada, já faz um surf no fim de tarde!!

Ai ficamos uns 4 dias e dps subimos para Pacasmayo! Se rolar Chicama melhor ainda!!!

Ai só voltamos para hermosa se entrar onda lá mesmo pq, nessa época, diz q o norte é mais consistente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...