Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera,aqui esta minha situação,tenho 1,80 , e 114 kg ,sou um gordo distribuído,mas mesmo assim a coisa ta muito feia.

A questão é que não adianta,odeio fazer aerobico,e to focado a ficar gigante mesmo,estilo o Tom hardy mesmo kkk

mas falando sério agora,quero focar na musculação,e quero saber qual o melhor treino pra mim,se tenho que malhar rapido ou devagar,etc.Meu personal na academia é mais burro que eu,então tenho que contar com a ajuda de vocês

vou fazer uns 15 minutinhos de esteira,mas meu aerobico mesmo vai ser o futebolzinho de sexta e algum esporte de luta que vou fazer,não sei se muay thai ou boxe,jiu jitsu,não sei,tenho que ver.

to aqui pra saber também se eu me dedicar a musculação vai dar resultado,vou perder barriga e tals,além de ficar grande e definido

relaxem,não sou imbecil,eu sei que nao vou ficar com um bom condicionamento e corpo definido em 6 meses,sei que demora mt tempo,mas to aqui pra mudar

e outra coisa,to tomando oleo de cartamo,e futuramente penso em tomar oxyelite pro,mas tenho medo de dar algo no meu coração,eu nunca tive problemas,mas nunca se sabe,se alguem ai ja usou esse cartamo,porfavor,me da umas dicas e tals

ao longo dos dias vou tentar postar aqui como ta sendo minha mudança,espero que de certo,porfavor,conto muito com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...